Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke terão uma nova batalha? EmptyNaruto e Sasuke terão uma nova batalha?

more_horiz
No ultimo episódio do anime (pelo menos eu considero o último) 479, Sasuke diz que guardará a bandana que Naruto lhe entregou
(sim aquela antiga bandana do Sasuke), até a verdadeira batalha entre eles.
Será realmente uma luta entre amigos(like a Gai e Kakashi) que envolvia competições para ver quem era melhor em determinadas coisas(eu não vejo o Sasuke fazendo isso, na boa kkkk), ou ele quis colocar o sentido de realmente uma nova batalha?(não pra um matar o outro né)

Seria muito foda uma luta entre amigos, não com a intenção de um matar o outro, mas realmente como se estivessem competindo quem é mais forte..
O problema é q ambos são muito overpower, não acho que seja muito fácil brincar de lutar para Naruto e Sasuke.

descriptionNaruto e Sasuke terão uma nova batalha? EmptyRe: Naruto e Sasuke terão uma nova batalha?

more_horiz
Essa batalha no caso ocorre no Boruto the movie, não é uma batalha de combate e sim de opiniões.

Tanto que Sasuke diz que ''venceu essa batalha'' quando ele diz que estava certo sobre o Boruto ter alma de um ninja, enquanto Naruto pensava ao contrário.

descriptionNaruto e Sasuke terão uma nova batalha? EmptyRe: Naruto e Sasuke terão uma nova batalha?

more_horiz
Pro Naruto levar outra surra ? n-

Como já foi dito aquilo era apenas uma disputa de opiniões

Achei legal a nova maneira que eles tratam a rivalidades deles dele sem sair na baixaria

Ashura and Indra deveriam aprender com eles nesse sentido ... enfim

Se algum dia eles quebrarem no pau de novo que seja por um bom motivo.

more_horiz
Provavelmente não, cara. Essa disputa é algo simbólico. é uma batalha de opiniões\pontos de vista, que já foi representada no filme: Boruto the movie.

Eu até gostaria que houvesse uma nova luta entre eles, pois poderíamos ver o potencial máximo do Naruto com a Kyuubi full, e do Sasuke com seu Rinnegan. Mas, infelizmente, a probabilidade de tal luta ocorrer é praticamente nula...

more_horiz
Primeiro eu pergunto, em que mangá Naruto levou surra? - Kishimoto >>>> Pierrot em fazer enredos. :sasaki:

E como já disseram, não era uma luta a que o Sasuke se referia, e sim as opiniões dele, apesar de que pode ser sim uma batalha, porque durante a luta final dos dois, o próprio Naruto disse que gostaria de lutar com ele, mas não daquela forma, que queria lutar de verdade contra ele.

E mesmo assim, em uma luta de amigos dificilmente os dois mostrariam seu real poder com medo de matarem um ao outro, essa é a pura verdade, só dá pra aproveitar toda sua força se tiver com vontade de matar, se não nunca poderá aproveitar toda sua força.

more_horiz
Boss escreveu:
Primeiro eu pergunto, em que mangá Naruto levou surra? - Kishimoto >>>> Pierrot em fazer enredos. :sasaki:

E como já disseram, não era uma luta a que o Sasuke se referia, e sim as opiniões dele, apesar de que pode ser sim uma batalha, porque durante a luta final dos dois, o próprio Naruto disse que gostaria de lutar com ele, mas não daquela forma, que queria lutar de verdade contra ele.

E mesmo assim, em uma luta de amigos dificilmente os dois mostrariam seu real poder com medo de matarem um ao outro, essa é a pura verdade, só dá pra aproveitar toda sua força se tiver com vontade de matar, se não nunca poderá aproveitar toda sua força.

Exatamente isso que eu pensei.
De fato, parece que não vai ser uma luta física mesmo. Como eu suspeitava, ele disse com um sentido diferente...

more_horiz
Duvida esclarecida. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos