Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] Episódio 66 e 67!!! Empty[Spoiler] Episódio 66 e 67!!!

more_horiz
Um fórum japonês 2Ch divulgou possível nomes dos episódios 66 e 67. confiram!!

Episódio 66:

Japonês: 最後の大逆転!ベジット登場
Português: A ultima virada na situação: Vegetto aparece!

Episódio 67:

Japonês: 全王光臨!ザマス君消しちゃうのね
Portugês: A aparição de Zen'o! O fim de Zamasu!

Lembrando, que nada oficialmente confirmado, ou seja, pode ser falsos.

[Spoiler] Episódio 66 e 67!!! Vegeta-coup-de-tete-a-Goku-Black-GIF

description[Spoiler] Episódio 66 e 67!!! EmptyRe: [Spoiler] Episódio 66 e 67!!!

more_horiz
Ainda é engraçado como o titulo dos eps spoilam tudo. :fem:

Mas a fusão de Goku e vegeta é previsível.

more_horiz
Vegetto, se bem me recordo, foi confirmado pelo dublador do Vegeta num evento recentemente.

"BOMBA!! EXCLUSIVO! AGORA FERROU DE VEZ!
VEGETTO CONFIRMADO PELO DUBLADOR DO VEGETA EM EVENTO DE SUPER DRAGON BALL HEROES!?
Aconteceu no último fim de semana uma livestream em comemoração dos 6 anos de Dragon Ball Heroes (DBH), que contou com a presença dos dubladores de Goku (Masako Nozawa) e Vegeta (Ryō Horikawa), apresentação do novo game Super Dragon Ball Heroes e outras coisas interessantes.
Telespectadores estão dizendo que saíram as seguintes informações durante o evento:
- A fusão de Zamasu não tem "voz dupla" somente a de Zamasu.
[- No final do evento, Horikawa (DUBLADOR DE VEGETA) e Nozawa (DUBLADORA DO GOKU) realizaram um diálogo resultante da fusão de Goku e Vegeta em uma sessão de gravação no outro dia.]
- Frasco do Mafuba é vital para salvar o futuro.
- Anúncio de Nova saga de Dragon Ball Super, na JUMP FEST em Dezembro
Lembrando que ainda não está confirmada essas informações, porém até membros da Kanzenshuu e seus administradores postaram essa noticia." - Kami Sama Explorer.

more_horiz
Se realmente voltarmos  a ver Vegetto SSB várias serão as polémicas...

Já estou a imaginar os seguintes tópicos a serem rapidamente criados...

Gogeta ssj4 vs Super Vegeto SSB (Vegetto SSB claramente vencedor, aliás para mim Goku SSB já chegava mas enfim)
Bills vs Super Vegeto SSB (esta vai ser a que vai criar mais confusão certamente)
Bills vs Gogeta ssj4 (Bills espirra e Gogeta morre que nem o Superman vs Sistema Solar)
Whiss vs Super Vegetto SSB (Acho que o Anjo ainda estará na frente mas....)

De resto, estou super entusiasmado para voltar a ver o melhor guerreiro de DBZ a tornar-se no melhor guerreiro de DBS...

more_horiz
A aparição do Vegetto é previsível, e a aparição do Zeno igualmente, aliás, se o Zeno não aparecesse depois de tudo que aconteceu seria o cumulo do absurdo, um deus ser alheio a tudo que está acontecendo.

E creio eu, que se o Zeno chega a ter de interferir, isso significa que só o Mafuba não vai adiantar, e se ele só aparecer depois da derrota do Black Zamasu, na moralson, podem enfiar essa saga no cu, porque só uma pessoa ignorante poderia aceitar um enredo porco desse, pelo menos o porque do Whis não interferir foi explicado, mas o por que do Zeno ainda não.

E se o Whis é um anjo, isso significa que existe um deus supremo, que creio eu que não seja o Zeno, essa coisa de anjo tem que ser melhor explicado, apesar de ser Dragon ball né, não é exatamente um mangá/anime que se atenta em explicar alguma coisa a fundo, trunks a ai pra mostrar.

more_horiz
Ta com cara de fake pra mim.E eu espero que seja.

Afinal,que graça tem vegetto aparecer em um episódio e depois Zeno matar o Zamasu?
Se for verdade,não sabemos se realmente Zeno vai matar ele,mas é o que parece.

Eu quero a volta de Vegetto,mas se for por apenas 1 ep e ainda por cima deixar Zeno matar o Zamasu ai não dá.

Espero que seja fake mesmo.

more_horiz
Sabe, olhando aqui este tópico (bem como alguns outros sobre spoiler de episódios) me peguei no seguinte pensamento:

"Caramba! Como as coisas hoje estão ficando mais chatas..." Pois, cerveja bem: Antigamente, me lembro de assistir DB e DBZ sem ficar sabendo o que iria acontecer. Era muito legal imaginar algo e ver que acontecia (ou não) e ver o rumo que a luta ou a saga tomava... Sabe, era muito legal! Sério mesmo...

Por exemplo, (apenas como referência, nada contra, ok?) vejam este comentário:
igor bacelar escreveu:
...Afinal,que graça tem vegetto aparecer em um episódio e depois Zeno matar o Zamasu?...

...quero a volta de Vegetto,mas se for por apenas 1 ep e ainda por cima deixar Zeno matar o Zamasu ai não dá...

Tipo, na Saga Z o Vegetto aparece dá um coro MAS não resolve, lembram? O rumo da batalha vai para outro lado. E o legal é que fica desesperador, pois, muitos pensam: "Caramba, e agora? Até o Vegetto sucumbiu... #$%@ que o !@#)#!!!"

Mas agora, já sabendo que fulano vai ou não dar conta, que ciclano vai ou não morrer, que beltrano vai ou não ser destruído, acaba por estragar toda a graça do episódio.

É claro que muitos são FAKES, mas eu sinceramente NÃO vou mais entrar em tópicos com spoilers de futuros episódios de DB. Acabou, este foi o ultimo! Mas é isso aí! [Spoiler] Episódio 66 e 67!!! 1f60b

more_horiz
Os nomes dos episódios continuam sendo a maior fonte de spoiler, mesmo no Dragon Ball Super lol

Já estava achando que seria o Zeno quem acabaria com a farra dos Zamasus, o botão que ele deu já havia entregado o final do arco. :/

more_horiz
Galera, hoje tombei com esse novo título do episódio 66.

Francês: "Le combat final ! Le miraculeux pouvoir des guerriers qui n'abandonnent pas"

Português: A batalha final! O poder milagroso dos guerreiros que não desistem"

Obs: esse título com o nome "milagroso", possa ser uma referência ao Vegetto assim como na saga Boo de Dragon Ball Z.

[Spoiler] Episódio 66 e 67!!! EbhQVXMCDcUq4

more_horiz
Bom, o importante é que os dois spoilers que revelam o suposto título do episódio 66 têm ligação com o aparecimento do Vegetto, para mim isso já é o suficiente.
Sobre o título do ep 67, espero que seja fake, quero ver o Vegetto mitando por mais episódios e não só no 66.

more_horiz
Achei essas informações na Casa do Kame:

"Pois é galera... não foi dessa vez... sem Vegetto! Entendam logo abaixo com os títulos.

Episódio 65 - "O Julgamento Final!? O Poder Definitivo do Deus Supremo!" 「最後の審判か!?絶対神の究極の力」
Sinopse: "Goku e os outros atiram ataques de energia, mas seus ataques começam a sumir!?"

Episódio 66 - "Desfecho! O poder milagroso dos Guerreiros Persistentes" 「 決戦! あきらめない戦士たちの奇跡の力」
Sinopse: "Após arriscar sua vida com um ataque poderoso, Goku destrói o anel de força (a aureóla atrás de Zamasu na prévia), e então algo estranho acontece à Zamasu..."

É pessoa, não foi dessa vez, mas ao menos agora temos que torcer para a cena final ser bem épica.

Fonte: Gojiitaaf"

Tem uma imagem que ilustra a notícia, mas agora eu tô com preguiça de salvar e postar ela.

more_horiz
Izumi escreveu:
Achei essas informações na Casa do Kame:

"Pois é galera... não foi dessa vez... sem Vegetto! Entendam logo abaixo com os títulos.

Episódio 65 - "O Julgamento Final!? O Poder Definitivo do Deus Supremo!" 「最後の審判か!?絶対神の究極の力」
Sinopse: "Goku e os outros atiram ataques de energia, mas seus ataques começam a sumir!?"

Episódio 66 - "Desfecho! O poder milagroso dos Guerreiros Persistentes" 「 決戦! あきらめない戦士たちの奇跡の力」
Sinopse: "Após arriscar sua vida com um ataque poderoso, Goku destrói o anel de força (a aureóla atrás de Zamasu na prévia), e então algo estranho acontece à Zamasu..."

É pessoa, não foi dessa vez, mas ao menos agora temos que torcer para a cena final ser bem épica.

Fonte: Gojiitaaf"

Tem uma imagem que ilustra a notícia, mas agora eu tô com preguiça de salvar e postar ela.

Me parece uma bela de uma bosta ein, pqp Goku e os demais aguentarem uma luta contra a fusão do Zamasu é o cumulo, e derrotar ele dessa forma parece mais merda ainda, gastaram um episódio e meio com o Mafuba pra não server pra poha nenhuma, a pqp Toei.

more_horiz
Só falta o Goku dá luta séria pra fusão dos Zamasu's, ainda tinha esperança de aparecer pelo menos o Vegetto pra equilibrar as coisas e no final a aparição de Zen'o, desandou de vez esse roteiro.

more_horiz
Isso me parece falso, um dos últimos posts da Casa do Kame pelo facebook, diz outra coisa.

more_horiz
Falando sobre esses títulos, eles dizem "Desfecho"(apesar de ver traduções com outras falas mas vamos tomar essa coma a correta por enquanto), contudo a sinopse é bem ambígua, não menciona Zamasu derrotado mas um fenômeno estranho acontecendo com ele, ele pode ficar simplesmente mais fraco mas outras coisas acontecerem...
Ele pode também perder a imortalidade, o que não mudaria o fato de que ele é absurdamente superior a qualquer um ali, o que poderia ser a deixa para aparição do Vegetto, ele sim poderia acabar com um Zamasu sem imortalidade...
Outra questão é que provavelmente são títulos provisórios que devem sofre alteração e que o próprio herms(tradutor da Kazenshu e quem geralmente traduz os titles) diz não reconhecer a revista...
Enfim, ainda é muito precipitado dar o arco como encerrado bem como descartar o Vegetto...
Uma coisa que eu adoraria por parte da Toei é se eles tentarem esconder ao máximo a aparição dele, sem citações em títulos/sinopses ou prévias, revelando ele durante o ep, seria muito mais emocionante, ainda mais para quem assiste ao vivo, como eu rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos