Sabe, olhando aqui este tópico (bem como alguns outros sobre
spoiler de episódios) me peguei no seguinte pensamento:
"Caramba! Como as coisas hoje estão ficando mais chatas..." Pois,
cerveja bem: Antigamente, me lembro de assistir DB e DBZ sem ficar sabendo o que iria acontecer. Era muito legal imaginar algo e ver que acontecia (ou não) e ver o rumo que a luta ou a saga tomava... Sabe, era muito legal! Sério mesmo...
Por exemplo, (apenas como referência, nada contra, ok?) vejam este comentário:
igor bacelar escreveu: ...Afinal,que graça tem vegetto aparecer em um episódio e depois Zeno matar o Zamasu?...
...quero a volta de Vegetto,mas se for por apenas 1 ep e ainda por cima deixar Zeno matar o Zamasu ai não dá...
Tipo, na Saga Z o Vegetto aparece dá um coro MAS não resolve, lembram? O rumo da batalha vai para outro lado. E o legal é que fica desesperador, pois, muitos pensam: "Caramba, e agora? Até o Vegetto sucumbiu... #$%@ que o !@#)#!!!"
Mas agora, já sabendo que fulano vai ou não dar conta, que ciclano vai ou não morrer, que beltrano vai ou não ser destruído, acaba por estragar toda a graça do episódio.
É claro que muitos são FAKES, mas eu sinceramente NÃO vou mais entrar em tópicos com spoilers de futuros episódios de DB. Acabou, este foi o ultimo! Mas é isso aí!