Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs calamidades... EmptyAs calamidades...

more_horiz
Mesmo sabendo pouco, qual a pior das 5 calamidades, na sua opinião, caro user?? E por quê?

Acham que poderá surgir outra calamidade tão perigosa ou mais perigosa do que as 5 conhecidas??

Summon!!!

@Bad Blood, @Crow,  @Maneggio@Slay, @SenjuIchizoku. @UchihaPower

descriptionAs calamidades... EmptyRe: As calamidades...

more_horiz
A calamidade da imortalidade é uma das piores, pois até agora não foi apresentado nenhum poder de selamento.

Eu acho que vão surgir outras calamidades, porém não tão perigosas do que as existentes.

more_horiz
Pelo Mostrado é da Imortalidade², pelo que vi ela transforma o cara em tipo um Zumbi!

more_horiz
Na minha opinião é a imortalidade³, isso faz os personagens serem imbatíveis, ou seja, não dá para vencerem dele (dependendo de sua rapidez de regeneração, ou algo do tipo).

more_horiz
qual a pior das 5 calamidades, na sua opinião, caro user?? E por quê?

No caso já existe um ranking disso, então como não se sabe quase nada, prefiro seguir ele.

https://www.forumnsanimes.com/t61026-calamidades-formigas-quimera-e-humanos-status-oficial

Acham que poderá surgir outra calamidade tão perigosa ou mais perigosa do que as 5 conhecidas??

O Meruem em si já deve ser mais perigoso que qualquer uma se analisar individualmente, mas se eu acho que vai surgir novas? Tenho certeza! Os caras exploraram quase nada sobre o continente negro, 5 calamidades é só o que se tem noticia.

Eu sou bem curioso sobre a Hellbell

more_horiz
Geral achando a Zobae, levando-se em consideração a taxa de mortalidade enorme dela, essa calamidade é muito perigosa e o único sobrevivente virou um superzumbi com regeneração absurda.

Acho que o mais tenso dessa calamidade é se ela conservaria as habilidades que o infectado possuía em vida ou não.

@Slay
Estou de acordo em relação ao surgimento de novas calamidades, porém creio que surgirão algumas que serão mais poderosas e outras menos do que as 5 conhecidas.

@ Bad Blood

Concordo contigo em relação as formigas e o nível de ameaça delas. Sabemos que a Associação dos Hunters desconsiderou a ameaça das formigas, que inicialmente era considerada baixa e depois as quimeras subiram de rank a uma velocidade absurda, seus tops tais como os guardas e Meruem eram tão ou mais poderosos até mesmo do que Hunters da equipe.

@Topic

Apesar de achar Zobae muito perigosa e considerar que todas as 5 calamidades possuem um potencial enorme a ser explorado, na minha humilde opinião, Brion me chama mais atenção, o motivo eu não sei, mas vejo ele como um apelão sem limites e espero que realmente seja.

more_horiz
Em questão de perigo, vejo o AI como mais perigoso ate agora. Imaginem umas 10 Allukas soltas no mundo? Uma já é perigo suficiente pra família mais porra loka de todas trancar ela num cofre porque o poder dela é muito perigoso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos