Geral achando a Zobae, levando-se em consideração a taxa de mortalidade enorme dela, essa calamidade é muito perigosa e o único sobrevivente virou um superzumbi com regeneração absurda.
Acho que o mais tenso dessa calamidade é se ela conservaria as habilidades que o infectado possuía em vida ou não.
@SlayEstou de acordo em relação ao surgimento de novas calamidades, porém creio que surgirão algumas que serão mais poderosas e outras menos do que as 5 conhecidas.
@ Bad Blood
Concordo contigo em relação as formigas e o nível de ameaça delas. Sabemos que a Associação dos Hunters desconsiderou a ameaça das formigas, que inicialmente era considerada baixa e depois as quimeras subiram de rank a uma velocidade absurda, seus tops tais como os guardas e Meruem eram tão ou mais poderosos até mesmo do que Hunters da equipe.
@Topic
Apesar de achar Zobae muito perigosa e considerar que todas as 5 calamidades possuem um potencial enorme a ser explorado, na minha humilde opinião, Brion me chama mais atenção, o motivo eu não sei, mas vejo ele como um apelão sem limites e espero que realmente seja.