Essa é a base.
Sea battle!” -
- Um jogo baseado no mesmo sistema de BATALHA NAVAL. Com algumas modificações e adaptado para um evento.
- Como vai funcionar -
- Terá um máximo de 6 inscritos.
- O jogo funcionará num modo de team VS team, com 3 membros em cada equipe.
- A batalha será no esquema de rodadas. Com um time dando inicio e o outro jogando logo em seguida.
- Só termina quando um dos times for totalmente destruído!
- Modo de jogar –
1. Inicio:
(Informar via MP para o organizador)
1.1 - Cada jogador de cada time deverá escolher uma posição de inicio em sua respectiva tabela (vertical ou horizontal).
1.2 - Cada jogador deverá escolher um tipo de Navio(informações mais à frente).
1.3 - Cada jogador deverá escolher um título/nome para seu navio.
1.4 – Será solicitado à apenas um jogador de cada time que escolha um número de 1 à 10 e “Par ou ímpar”, para ser decidido qual das equipes começará.
2. Começando:
2.1 – O time que sair no “Par ou ímpar” começa lançando.
2.2 - Cada membro do time terá de postar no tópico do jogo, indicando em quais áreas ele deseja lançar fogo.
Nota: Tendo as noções da quantidade de “disparos” que seu navio escolhido tem direito (continue lendo para obter mais informações).
(Exemplo: “Fogo em: B3, B4 e C4.)
2.3 - Cada time terá apenas 24 horas(podendo ser estendido) para que todos os membros lancem fogo contra o adversário. Em caso de ausência, o jogador perderá metade do hp, com base no seu hp inicial.
Nota: Só será estendido o prazo caso boa parte do time não venha à postar.
2.4 - Após todo o time finalizar os lançamentos, chega a vez do time adversário lançar!
3. Ao final da rodada:
3.1 – Ao final da rodada será postado pelo organizador, o resultado de cada lançamento de ambos os times, erro ou êxito. Dando as informações: Nome do navio adversário atingido, quantidade de dano causado e HP do navio subtraído.
3.2 – Após o resultado, os jogadores/navios atingidos deverão solicitar uma nova posição na tabela ao organizador(via MP).
Nota: Tendo as noções do quanto ele pode se locomover, de acordo com seu navio escolhido (continue lendo para obter mais informações).
3.3 – Toda área atingida será “riscada” da tabela, passando à ser invalidada para os navios se posicionarem.
(Exemplo: Se B4, B5 e B6 foram alvo de um jogador, independente de ter acertado ou não um adversário, essas áreas se tornam “destruídas” e riscadas da tabela, consequentemente diminuindo-a.)
3.4 – O organizador irá declarar o inicio da rodada seguinte, com o jogo prosseguindo.
4. Os navios:
4.1 – Existem 3 opções/“tipos” de navios disponíveis no jogo. Sendo elas: O “Encouraçado”, o “Destroyer” e o “Corveta”. 3 navios para serem distribuídos aos 3 participantes, cada um deve fazer sua escolha ou negociarem entre si mesmos.
Encouraçado – “O maior navio, resistente e bem armado”.
Info:
HP: 20
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 4
Espaço: Ocupa 3 blocos.
Locomoção: Lenta - 2 blocos ao ser atingido – Só pode se locomover em direções verticais ou horizontais.
Destroyer – “O navio de escolta, rápido.”.
Info:
HP: 16
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 2,5.
Espaço: Ocupa 2 blocos.
Locomoção: Rápida – direito à se mover por 3 blocos ao ser atingido – Só pode se locomover em direções verticais e horizontais.
Corveta – "Pequeno e veloz".
Info:
HP: 12
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 2
Espaço: Ocupa 1 bloco
Locomoção: Veloz – direito à se mover por 4 blocos ao ser atingido – Pode se locomover em qualquer direção (vertical, horizontal e diagonal).
Criadores: Horak e @Crow.
Se aprovado o evento passará por uma partida teste primeiro. Essa primeira edição só poderá ser organizada por mim ou pelo Crow, por questões de melhorias e análise.
SB :
Sea battle!” -
- Um jogo baseado no mesmo sistema de BATALHA NAVAL. Com algumas modificações e adaptado para um evento.
- Como vai funcionar -
- Terá um máximo de 6 inscritos.
- O jogo funcionará num modo de team VS team, com 3 membros em cada equipe.
- A batalha será no esquema de rodadas. Com um time dando inicio e o outro jogando logo em seguida.
- Só termina quando um dos times for totalmente destruído!
- Modo de jogar –
1. Inicio:
(Informar via MP para o organizador)
1.1 - Cada jogador de cada time deverá escolher uma posição de inicio em sua respectiva tabela (vertical ou horizontal).
1.2 - Cada jogador deverá escolher um tipo de Navio(informações mais à frente).
1.3 - Cada jogador deverá escolher um título/nome para seu navio.
1.4 – Será solicitado à apenas um jogador de cada time que escolha um número de 1 à 10 e “Par ou ímpar”, para ser decidido qual das equipes começará.
2. Começando:
2.1 – O time que sair no “Par ou ímpar” começa lançando.
2.2 - Cada membro do time terá de postar no tópico do jogo, indicando em quais áreas ele deseja lançar fogo.
Nota: Tendo as noções da quantidade de “disparos” que seu navio escolhido tem direito (continue lendo para obter mais informações).
(Exemplo: “Fogo em: B3, B4 e C4.)
2.3 - Cada time terá apenas 24 horas(podendo ser estendido) para que todos os membros lancem fogo contra o adversário. Em caso de ausência, o jogador perderá metade do hp, com base no seu hp inicial.
Nota: Só será estendido o prazo caso boa parte do time não venha à postar.
2.4 - Após todo o time finalizar os lançamentos, chega a vez do time adversário lançar!
3. Ao final da rodada:
3.1 – Ao final da rodada será postado pelo organizador, o resultado de cada lançamento de ambos os times, erro ou êxito. Dando as informações: Nome do navio adversário atingido, quantidade de dano causado e HP do navio subtraído.
3.2 – Após o resultado, os jogadores/navios atingidos deverão solicitar uma nova posição na tabela ao organizador(via MP).
Nota: Tendo as noções do quanto ele pode se locomover, de acordo com seu navio escolhido (continue lendo para obter mais informações).
3.3 – Toda área atingida será “riscada” da tabela, passando à ser invalidada para os navios se posicionarem.
(Exemplo: Se B4, B5 e B6 foram alvo de um jogador, independente de ter acertado ou não um adversário, essas áreas se tornam “destruídas” e riscadas da tabela, consequentemente diminuindo-a.)
3.4 – O organizador irá declarar o inicio da rodada seguinte, com o jogo prosseguindo.
4. Os navios:
4.1 – Existem 3 opções/“tipos” de navios disponíveis no jogo. Sendo elas: O “Encouraçado”, o “Destroyer” e o “Corveta”. 3 navios para serem distribuídos aos 3 participantes, cada um deve fazer sua escolha ou negociarem entre si mesmos.
Encouraçado – “O maior navio, resistente e bem armado”.
Info:
HP: 20
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 4
Espaço: Ocupa 3 blocos.
Locomoção: Lenta - 2 blocos ao ser atingido – Só pode se locomover em direções verticais ou horizontais.
Destroyer – “O navio de escolta, rápido.”.
Info:
HP: 16
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 2,5.
Espaço: Ocupa 2 blocos.
Locomoção: Rápida – direito à se mover por 3 blocos ao ser atingido – Só pode se locomover em direções verticais e horizontais.
Corveta – "Pequeno e veloz".
Info:
HP: 12
Quantidade de Disparos: 3
Dano: 2
Espaço: Ocupa 1 bloco
Locomoção: Veloz – direito à se mover por 4 blocos ao ser atingido – Pode se locomover em qualquer direção (vertical, horizontal e diagonal).
Criadores: Horak e @Crow.
Se aprovado o evento passará por uma partida teste primeiro. Essa primeira edição só poderá ser organizada por mim ou pelo Crow, por questões de melhorias e análise.