Tiger escreveu:Tendo ou não uma 3º Guerra mundial, você que esta lendo este tópico com certeza lá no fundo de si, quer ver o circo pegar fogo como misantrópico, apenas disfarçando de defensores da humanidade, mas lá no fundo sente que não podemos ser capaz de mudar sozinho o mundo, pois para mudar tem que ter poder e muito dinheiro infelizmente.
Caramba! Tive que usa o "pai google" para entender esta palavra (misantrópico) kkk. Mas não, eu (que também estou lendo este tópico) não odeio a humanidade e não quero vero "circo pegar fogo", isso seria muito ruim. Pessoas morreriam... isso não é legal.
Mas concordo com o final do seu post. Nós NÃO podemos mudar o mundo, pois o mundo segue seus próprios pensamentos egoístas, além de sofrerem uma forte influência negativa. E realmente, você também está certo no final (com exceção do dinheiro) pois dinheiro COMPRA pessoas mas não as MUDA. Você está certo no quesito PODER e conheço alguém que não só tem o poder necessário para esta mudança como também a VONTADE de fazê-lo.
Quem assim o quiser fazer, leia Daniel 2:44 (a profecia inteira vai do 36 ao 45) É por causa disto que eu postei meu comentário lá em cima. A 3ª Guerra mundial ficará apenas no quase. Mas sinceramente, este quase já é assustador...