Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPara quem acompanha as novels EmptyPara quem acompanha as novels

more_horiz
Na novel animada Itachi Shiden ouvi dizer que a Pierrot cortou várias partes e refez varias outras, como por exemplo, não foi mostrado Itachi assassinando a sua namorada que pelo que eu ouvi é uma cena impactante da novel.
Para quem acompanha as novels Tumblr_nxlyafyEDq1qjeqzfo1_500
Jozu no anime defende uma BijuuDama com a Zambatou :zeca: e Itachi ao mesmo tempo derrota Yagura(manto lvl2 ativo) usando um amaterasu, esses absurdos realmente acontecem na novel?
Para quem acompanha as novels Untitled-9-1-300x169
Usando esse tópico de gancho, eu só assisti de fillers o arco Chikara, filler dos 7 espadachin da névoa e Kakashi Anbu, tirando esses, quais fillers/Spin-Off vocês me recomendam assistir?

descriptionPara quem acompanha as novels EmptyRe: Para quem acompanha as novels

more_horiz
Sim,várias cenas foram cortadas e modificadas como:

-A Mikoto vestida de Juunin tentando proteger seus filhos no ataque da Kyuubi,Itachi acaba salvando ela e o Sasuke recém-nascido;

-A Izumi morrendo nos braços de Itachi por um Genjutsu que o mesmo lança,um Genjutsu onde mostra ela vendo seu futuro com ele,de fato ela morre sorrindo como na fan-art.

-Também mostra uma onde Itachi por algum motivo faz Izumi chorar e eles discutem,e várias outras cenas inéditas que todo mundo gostaria de ver.
Na verdade não me lembro de nada do anime que tenha acontecido na novel. :blackbird:

Sobre a luta do Yagura contra o Itachi,ainda não cheguei nessa parte.

descriptionPara quem acompanha as novels EmptyRe: Para quem acompanha as novels

more_horiz
Eu recomendaria os fillers da Akatsuki e do Jiraya, era filler né? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos