Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) EmptyZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms)

more_horiz
Local: Ao lado do Shinju.
Condições: Zetsu possui dentro de si o Yamato. Kakashi sem nenhuma influência do chackra da Kyuubi.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Intenção: Vencer.
Distância: 60 metros.
Restrições: Up do chackra da Kyuubi.

descriptionZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) EmptyRe: Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms)

more_horiz
Eu acredito que o Kakashi ainda ganhe, pois ele mostrou muitos ups enquanto lutava com o Obito rinnegan ao lado do Naruto, Bee e Gai.
Assim como cortou os braços de chakra das bijuus com o Raiden, ele poderia cortar os braços do Buda:
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20130823015621&path-prefix=pt-br

Para finalizar ele poderia atacar de longe com sua Kunai raikiri, ou usando o Kamui...

Kakashi 7/10

descriptionZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) EmptyRe: Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms)

more_horiz
Kakashi sem Conhecimento não tem como Reagir aos Elementais ou Chojou Kebetsu!

K.O, vitoria do Zetsu!

more_horiz
Acho que o Zetsu vence,essa versão dele enfrentou os 5 kages sozinho.

Apesar de Kakashi ter meios de deitar o Buda,com Raiden ou Kamui,seria muito difícil dele se aproximar do Zetsu,já que o mesmo ataque sem parar,com os 5 elementos e o Chojou Kebetsu.Kakashi não teria como se aproximar.

Se Kakashi usasse o Kamui a longa distância,Zetsu certamente iria contra atacar com os 5 elementos,são muitos elementos para o Kakashi teleportar...

A unica chance de Kakashi ao meu ver seria se teleportando pra Kamuiland e depois reaparecendo na frente de Zetsu,não tenho certeza se funcionaria,mas se eu bem me lembro Kakashi quando voltou da Kamuiland após a luta com Obito,ele reapareceu em cima de Obito,até surprendeu Naruto e Sasuke.Bom,não sei.

Quanto ao Resultado,as finalizaçoes são mais claras para Zetsu espiral,Ele vence isso aqui!!!

more_horiz
Seijin escreveu:
Eu acredito que o Kakashi ainda ganhe, pois ele mostrou muitos ups enquanto lutava com o Obito rinnegan ao lado do Naruto, Bee e Gai. 
Assim como cortou os braços de chakra das bijuus com o Raiden, ele poderia cortar os braços do Buda:

Para finalizar ele poderia atacar de longe com sua Kunai raikiri, ou usando o Kamui...

De fato ele melhorou muito as suas habilidades, mas não acho que o Raiden seja o suficiente para suprir o Chojou Kebetsu. Na situação citada por você são pequenos números de braços inferiores aos do Mokujin, e outro fato relevante é o angulo do ataque, o Chojou Kebetsu viria como uma chuva de cima para baixo, diferente dos ataques dos Jins.
 Karin fez um ataque ''semelhante'' contra o Zetsu só que em proporção maior, e ainda não foi o suficiente para lidar com o Mokujin(lembrando que essas mesmas correntes seguraram a Kyuubi).
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20151207002844&path-prefix=pt-br
Zetsu seria um pequeno ponto no alto, é bem improvavel ao meu ver pega-lo no Kamui ao mesmo tempo que lida com centenas(talvez milhares) de braços + 5 elementos, e não esquecemos que Zetsu conhece o Kamui, e isso por si só ja o faria aderir um estilo de luta mais sorrateiro.

Kunai Raikiri dificilmente pegaria o Zetsu, são muitas barreiras, Chojou Kebetsu, elementais e o próprio Zetsu pode usar Mokutons sem nenhum problema:
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20160112051336&path-prefix=pt-br
A unica chance de Kakashi ao meu ver seria se teleportando pra Kamuiland e depois reaparecendo na frente de Zetsu,não tenho certeza se funcionaria,mas se eu bem me lembro Kakashi quando voltou da Kamuiland após a luta com Obito,ele reapareceu em cima de Obito,até surprendeu Naruto e Sasuke.Bom,não sei.

Sim, Kakashi até poderia fazer isso. Obito tambem usou dessa mesma estratégia contra o Naruto.
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20160116045258&path-prefix=pt-br
Seria útil para evitar o Mokujin e seus elementos, só que Zetsu ainda é um shinobi que pode criar Mokutons letais de qualquer parte do seu corpo ou do campo, oque lhe permitiria evitar essas aproximações:
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 200?cb=20160714184221&path-prefix=pt-brZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Viglsla
Outra coisa é que Zetsu tem conhecimento do Kamui, imagina se baseado nisso ele se funda ao Mokujin? Tornaria o Kamui ofensivo uma arma bem ineficaz.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

De fato ele melhorou muito as suas habilidades, mas não acho que o Raiden seja o suficiente para suprir o Chojou Kebetsu. Na situação citada por você são pequenos números de braços inferiores aos do Mokujin, e outro fato relevante é o angulo do ataque, o Chojou Kebetsu viria como uma chuva de cima para baixo, diferente dos ataques dos Jins.
 Karin fez um ataque ''semelhante'' contra o Zetsu só que em proporção maior, e ainda não foi o suficiente para lidar com o Mokujin(lembrando que essas mesmas correntes seguraram a Kyuubi).
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20151207002844&path-prefix=pt-br
Zetsu seria um pequeno ponto no alto, é bem improvavel ao meu ver pega-lo no Kamui ao mesmo tempo que lida com centenas(talvez milhares) de braços + 5 elementos, e não esquecemos que Zetsu conhece o Kamui, e isso por si só ja o faria aderir um estilo de luta mais sorrateiro.

Kunai Raikiri dificilmente pegaria o Zetsu, são muitas barreiras, Chojou Kebetsu, elementais e o próprio Zetsu pode usar Mokutons sem nenhum problema:
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20160112051336&path-prefix=pt-br

Sim, Kakashi até poderia fazer isso. Obito tambem usou dessa mesma estratégia contra o Naruto.
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Latest?cb=20160116045258&path-prefix=pt-br
Seria útil para evitar o Mokujin e seus elementos, só que Zetsu ainda é um shinobi que pode criar Mokutons letais de qualquer parte do seu corpo ou do campo, oque lhe permitiria evitar essas aproximações:
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 200?cb=20160714184221&path-prefix=pt-brZetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Viglsla
Outra coisa é que Zetsu tem conhecimento do Kamui, imagina se baseado nisso ele se funda ao Mokujin? Tornaria o Kamui ofensivo uma arma bem ineficaz.

Então, eu não considero as correntes da Karin do mesmo nível da Kushina que foram capaz de segurar a Kyuubi 100%.
Kushina esta em outro nivel :

Mas tudo bem, o que não concordo é que você disse que as correntes não servirão seu proposito, na minha opinião serviu, da para notar que aonde a corrente passou destruiu o Buda, Karin não estava la para segura-lo, ela queria simplesmente passar, e usou a corrente "pela primeira vez em sua vida" de forma ofensiva.

Mas voltando a batalha, acredito que mesmo Zetsu conhecendo o Kamui e estando a uma distancia consideravel, não a muito o que se fazer, Kakashi acertou o Deidara que estava voando enquanto ainda era imperito na tecnica, e na guerra onde tinha maior domínio, mirou com extrema precisão e agilidade a cabeça do Gedou mazou. Então na minha opinião o Kamui continua sendo totalmente viável e confiável.

Quanto ao angulo do ataque, não importa, já vi ninjas ignorando a gravidade de tanta forma, que não vejo problemas do Kakashi saltar e sair rasgando tudo com o Raiden, afinal com o Raikiri ele parece de alguma forma ignorar o atrito com o ar e ir mais rápido.

Para quem citou que o Zetsu aguentou os 5 kages, vale lembrar que eles estavam sem chakra, sendo assim eles estavam tão forte quanto os figurantes, tudo que o Zetsu precisava fazer era ficar brincando com eles. O único lá que estava sendo capaz de usar jutsus era o Hiruzen e alguns figurantes.

Última edição por seijin em 28/10/2016, 22:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seijin escreveu:
Então, eu não considero as correntes da Karin do mesmo nível da Kushina que foram capaz de segurar a Kyuubi 100%, mas tudo bem, o que não concordo é que você disse que as correntes não servirão seu proposito, na minha opinião serviu, da para notar que aonde a corrente passou destruiu o Buda, Karin não estava la para segura-lo, ela queria simplesmente passar, e usou a corrente "pela primeira vez em sua vida" de forma ofensiva.

Mas voltando a batalha, acredito que mesmo Zetsu conhecendo o Kamui e estando a uma distancia consideravel, não a muito o que se fazer, Kakashi acertou o Deidara que estava voando enquanto ainda era imperito na tecnica, e na guerra onde tinha maior domínio, mirou com extrema precisão e agilidade a cabeça do Gedou mazou. Então na minha opinião o Kamui continua sendo totalmente viável e confiável.

Quanto ao angulo do ataque, não importa, já vi ninjas ignorando a gravidade de tanta forma, que não vejo problemas do Kakashi saltar e sair rasgando tudo com o Raiden, afinal com o Raikiri ele parece de alguma forma ignorar o atrito com o ar e ir mais rápido.

Eu não sei dizer qual a diferença entre as correntes da Karin e Kushina, mas tudo bem, eu concordo com o ponto que você levantou, só que essas correntes ainda estão em um patamar acima do Raiden de Kakashi. Convenhamos que se fosse Karin por si só ela estaria morta.

Consideramos que Deidara não realizava ataques de massa contra o Kakashi e Mazo estava paradinho, acho que é bem diferente do que realizar o Kamui contra um inimigo que tem vantagem elemental, campal, possui um Buda atacando em todas as direções e ainda conhecimento.

O problema é como ele irá sair cortando todos os braços junto de seu Kage bunshin ao mesmo tempo que desvia de todos aqueles que ele não puder cortar?
 O Raikage tentou algo semelhante(em nivel menor) e falhou, e olha que Zetsu nessa situação focava em alvos aleatorios, imagina tendo de se focar em 1-2 alvos.
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 05
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 06
Só conseguiram chegar ao Mokujin quando alguem(Karin) conseguiu realizar um jutsu no mesma proporção, considerando que Kakashi não possui nenhum jutsu capaz de nivelar com o Mokujin fica dificil para ele se sobressair na luta.
Para quem citou que o Zetsu aguentou os 5 kages, vale lembrar que eles estavam sem chakra, o único lá que estava sendo capaz de usar jutsus era o Hiruzen e alguns figurantes.

Vamos ponderar isso ae, eles não chegaram na guerra sem chackra, o próprio Onoki disse que eles estavam usando suas melhores técnicas, a questão é que eles de fato ja estavam mais esgotados e por isso chegaram mais rapidamente aos seus limites.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Eu não sei dizer qual a diferença entre as correntes da Karin e Kushina, mas tudo bem, eu concordo com o ponto que você levantou, só que essas correntes ainda estão em um patamar acima do Raiden de Kakashi. Convenhamos que se fosse Karin por si só ela estaria morta.

Consideramos que Deidara não realizava ataques de massa contra o Kakashi e Mazo estava paradinho, acho que é bem diferente do que realizar o Kamui contra um inimigo que tem vantagem elemental, campal, possui um Buda atacando em todas as direções e ainda conhecimento.

O problema é como ele irá sair cortando todos os braços junto de seu Kage bunshin ao mesmo tempo que desvia de todos aqueles que ele não puder cortar?
 O Raikage tentou algo semelhante(em nivel menor) e falhou, e olha que Zetsu nessa situação focava em alvos aleatorios, imagina tendo de se focar em 1-2 alvos.
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 05
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) 06
Só conseguiram chegar ao Mokujin quando alguem(Karin) conseguiu realizar um jutsu no mesma proporção, considerando que Kakashi não possui nenhum jutsu capaz de nivelar com o Mokujin fica dificil para ele se sobressair na luta.
Para quem citou que o Zetsu aguentou os 5 kages, vale lembrar que eles estavam sem chakra, o único lá que estava sendo capaz de usar jutsus era o Hiruzen e alguns figurantes.

Vamos ponderar isso ae, eles não chegaram na guerra sem chackra, o próprio Onoki disse que eles estavam usando suas melhores técnicas, a questão é que eles de fato ja estavam mais esgotados e por isso chegaram mais rapidamente aos seus limites.

Sim Deidara não atacou o Kakashi com fogo pesado, mas convenhamos que ele desde o inicio de criação da tecnica já conseguia mirar em um alvo que estava realmente em movimento, e assim como o Gedou, o Buda em si (não as mãos) não tem um movimento rápido e nem constante, se Kakashi tomar uma distancia relativa e usar o Kamui ira conseguir executá-lo em alguns segundos e vencer.

Ele já conseguiu executar um kamui quase instantâneo em um projetil em alta velocidade, enquanto estava enterrado em destroços, ferido e sem chakra, tem certeza que ele em boa forma vai ter problemas para acertar alguém parado de braços cruzados em cima de uma estatua?
Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Kakashi-kamui

Outra forma bastante efetiva seria confundindo usando clones e o muro de terra que foi capaz de aguentar o katon de um Uchiha tunado (Sei que o buda faz melhor), então poderia guardar pelo menos alguns segundos antes de ser destruído, para que ele possa armar uma estrategia com clones e aproximar, lembrando que Zetsu espiral nunca mostrou possuir sensor.

Zetsu (espiral) Vs. Kakashi (1ms) Tumblr_nd68fug5BN1t36l21o1_500

Outra coisa que vale citar, é que o Zetsu não começa com o Buda, então temos um inicio de batalha e alguns segundos importantes para o Kakashi e seu raikiri.

Quanto aos cinco Kages, você então pode perceber que eles estavam bem exaustos, e que se estivessem na mesma disposição da batalha contra o Madara, passariam essa barreira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos