Seijin escreveu: Eu acredito que o Kakashi ainda ganhe, pois ele mostrou muitos ups enquanto lutava com o Obito rinnegan ao lado do Naruto, Bee e Gai.
Assim como cortou os braços de chakra das bijuus com o Raiden, ele poderia cortar os braços do Buda:
Para finalizar ele poderia atacar de longe com sua Kunai raikiri, ou usando o Kamui...
De fato ele melhorou muito as suas habilidades, mas não acho que o Raiden seja o suficiente para suprir o Chojou Kebetsu. Na situação citada por você são pequenos números de braços inferiores aos do Mokujin, e outro fato relevante é o angulo do ataque, o Chojou Kebetsu viria como uma chuva de cima para baixo, diferente dos ataques dos Jins.
Karin fez um ataque ''semelhante'' contra o Zetsu só que em proporção maior, e ainda não foi o suficiente para lidar com o Mokujin(lembrando que essas mesmas correntes seguraram a Kyuubi).
Zetsu seria um pequeno ponto no alto, é bem improvavel ao meu ver pega-lo no Kamui ao mesmo tempo que lida com centenas(talvez milhares) de braços + 5 elementos, e não esquecemos que Zetsu conhece o Kamui, e isso por si só ja o faria aderir um estilo de luta mais sorrateiro.
Kunai Raikiri dificilmente pegaria o Zetsu, são muitas barreiras, Chojou Kebetsu, elementais e o próprio Zetsu pode usar Mokutons sem nenhum problema:
A unica chance de Kakashi ao meu ver seria se teleportando pra Kamuiland e depois reaparecendo na frente de Zetsu,não tenho certeza se funcionaria,mas se eu bem me lembro Kakashi quando voltou da Kamuiland após a luta com Obito,ele reapareceu em cima de Obito,até surprendeu Naruto e Sasuke.Bom,não sei.
Sim, Kakashi até poderia fazer isso. Obito tambem usou dessa mesma estratégia contra o Naruto.
Seria útil para evitar o Mokujin e seus elementos, só que Zetsu ainda é um shinobi que pode criar Mokutons letais de qualquer parte do seu corpo ou do campo, oque lhe permitiria evitar essas aproximações:
Outra coisa é que Zetsu tem conhecimento do Kamui, imagina se baseado nisso ele se funda ao Mokujin? Tornaria o Kamui ofensivo uma arma bem ineficaz.