Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Sasuke EmptyAniversário do Sasuke

more_horiz
Well, well...Não disse que ia fazer o tópico? Aqui estou. :rere:

Hoje é o aniversário desse amigo que aprendi a gostar e admirar com o tempo.
Digo “aprendi” porque no início eu não curtia muito certas atitudes que tomava. Pensei que fosse mais um garoto bobo, igual a tantos que existem, porém, pude comprovar meu equívoco.  
Sabe o que descobri em todo esse tempo que nos conhecemos? É um garoto super inteligente, engraçado, educado, observador, reservado (bastante) e sensível (sim, até esse lado seu eu já vi u.u)

Uma coisa que prezo muito e que você demonstra é a sinceridade. É bem sincero e direto, costuma falar as coisas sem rodeios, vai direto ao ponto, e eu gosto disso (mesmo que às vezes pareça um pouquinho rude hahahaha, brinks). Já dei boas risadas contigo, tem um senso de humor interessante, menos quando tenta me trollar...Ai, ai.  u.u

Mas há uma coisa que descobri recentemente e que me surpreendeu: Você é um ótimo ouvinte e conselheiro. Quando resolvi contar para ti um problema que estava passando, me deu um grande apoio, e isso fez com que me sentisse bem melhor.
Sabe, eu sou tipo de pessoa que não se abre com todo mundo, preciso ter muita confiança para fazer isso. Sou desconfiada por natureza, mas você inspirou minha confiança.

Uma pena que poucas pessoas do fórum te conheçam como realmente é, kaio. Se elas conhecessem, saberiam o quão erradas estão a seu respeito.
Sei que nem sempre fora tão legal assim. Já se comportou de forma errada, e tomou atitudes erradas, contudo,  acredito que as pessoas possam mudar, amadurecer, evoluir, e foi exatamente o que ocorreu contigo. Não é nem a sombra do seu “eu” do passado. Espero que todos possam enxergar isso algum dia.

E como costuma dizer nosso querido Harvey:  “Você sempre tem uma escolha”.
Você escolheu fazer diferente agora, e isso é ótimo.

Acho que não preciso nem dizer o quanto já lhe considero um amigo bastante especial pra mim, (afinal, estou escrevendo essa bíblia não é a toa U.U), e creio que até posso chamá-lo de maninho também. Houve época em que a coisa era meio devagar entre a gente, mas estamos melhorando, não é? Creio que já quebramos o gelo.
Saiba que não irei parar de chamar, terá que agüentar, sorry. U.u

Apareça mais também, okay? Não posso somente perturbar o kakau, preciso alternar entre vocês, né. u.u
Well, creio que pude dizer boa parte do que queria. Espero que tenha um ótimo aniversário, e aproveite bastante.
Desejo felicidades, saúde, paz, e muitas cerejinhas na sua vida. :QQ:

Estarei esperando fotinhos do niver. :kakau:

Seu bolo:

Spoiler :

Um bônus:

O que Donna diz, ela cumpre. :e.e-:

Última edição por Samanta em 29/10/2016, 11:12, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário do Sasuke EmptyRe: Aniversário do Sasuke

more_horiz
Parabéns, Kaio.

Desejo felicidades, grana, ferraris e afins. Feliz aniversario, otirra traidor.
:gato:

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju. # Clã Uchiha FTW

more_horiz
Feliz aniversário Kaioba. Rei do Camarote

Que tenhas saúde, grana, felicidade e todas as demais coisas, parabéns.

more_horiz
Nessa semana eu vi que o seu aniversário estava próximo, então, pensei: "Vou tentar criar o tópico. Espero ser mais rápida que a @Samanta" uhaehuaeu.

PARABÉÉÉÉNSSSS Sasuke, Sasuke-kun, Kaio, menino dos avatares fofos, e o mais misterioso do NS!!!! :rinko:

Desde a minha entrada ao Fórum, e até agora. Você é um dos poucos companheiros que mantenho contato até hoje. Vou ser bem sincera contigo nesse post, e tentarei manter a discrição.

Nos conhecemos em 2014, e na época, você já era um Sub-Moderador, e a minha primeira impressão não foi a melhor, e você-sabe-o-motivo. Bem, alguns dias depois, nos reencontramos em um famoso tópico flooder Faça uma pergunta ao membro acima, lembro bem que tinha vergonha(logo eu? bem, um dia você irá entender, ou não) e medo de receber alguma pergunta tua, apesar da primeira impressão não ter sido a melhor, sempre te achei um garoto misterioso. Mas, logo tudo mudou. Ficamos DIAS através naquele tópico conhecendo um ao outro, com outros membros também, e a maioria deles não acessam mais, infelizmente. Você lembra? (Nyah, Trickzzz, Kirito, Jackiesantos, Pétrick, Sket...) Enfim, as perguntas eram simples e divertidas. Dali eu tive uma impressão muito boa de ti, e ATÉ hoje, nunca mudou. Já conversamos algumas vezes por MP, e você sempre se mostrou um garoto educado e inteligente. Lembro que você mandou-me uma MP alertando-me sobre o tamanho da minha sign que estava acima do limite, e pediu educadamente que eu trocasse logo, pois, algum moderador poderia me advertir ou reduzir. A partir dali eu tive uma ÓTIMA impressão do tipo de Staffer que você estava se tornando, pois, não precisava mostrar serviço através de advertências ou reduções. Você, Kakau, eram os únicos Staffs que eu tinha contato em 2014, e tinham outros dez (acho) na época, e apesar de não conhecer os outros, através de vocês, eu tive uma ótima impressão do trabalho que estavam fazendo pelo fórum. E, passei a admirá-los. Parece pequeno, mas não é. Isso é valorizar o trabalho do outro, mesmo que seja voluntário.

Existiam muitas pessoas naquela época que adoravam criticar, apontar o dedo, mas essas pessoas nunca estavam ali para elogiar ou agradecer, e desde daquele tempo até hoje, enxerguei o seu crescimento de aprender com os erros e superar com os acertos. Não importa os erros e acertos que iremos cometer, as pessoas sempre irão engrandecer os erros, mesmo que sejam mínimos. E, eu, tento ao máximo não mudar a impressão que eu tenho de alguém, por causa de x ou y. Acredito no melhor das pessoas.

Continuando a bíblia... Olha, estou tentando resumir, mas não consigo me segurar uahehuaehuaeu. Quando quero fazer algo legal, não tem quem me segure. Acho que você lembra que uma parte de 2014/2015 fiquei bastante ausente do Fórum, deixei de comentar aos tópicos, de entrar ao chatbox, e até conversar com alguns amigos. Fiquei doente e etc, e bem, lembro que nosso contato até diminuiu, e você até reclamou que eu estava sumida huauhuah, mas depois quem sumiu foi você, né? Bom, não somos grandes amigos, não temos intimidade, e nem somos de apelidar um ao outro (acho que é esse o nível de uma boa amizade), mas a minha consideração por ti é enorme, é aquele tipo de pessoa que eu não deixo ninguém falar negativamente, e defendo mesmo os outros não gostando. Não sei se você faria o mesmo por mim, mas você é o tipo de pessoa que não se deixa influenciar pelos outros, e admiro muito isso! Mas, na minha opinião, uma boa amizade não tem necessidade de ter longas conversas, apelidos carinhosos, ou anos de convivência, uma boa amizade nasce do respeito e consideração, então, é essa a relação que defino entre a gente.

Bom, não te conheço pessoalmente, mas sei um pouco dos seus gostos: adora carros, guitarras, Velozes e Furiosos, Mercedes Benz (não é um carro qualquer), passear pelo metro e pela grande São Paulo, andar pela Liberdade, drinks, Outback (saudades daquela cebola), mulheres loiras, Sasha Grey, música, rock, Led Zeppelin (não é qualquer rock), adora olhar as estrelas e a lua, não consegue dormir de madrugada, sei que as vezes fica 02 dias sem dormir, enfim, algumas coisas que não precisei caçar pelo Fórum ou pelo seu perfil.

Por fim, espero que seu dia seja ótimo, ao lado de pessoas que ama, com bolo, docinhos, salgadinhos, e presentinhos. Quero te desejar  felicidades, paz, saúde, amor, sucesso, dinheiro, SAÚDE PARA A SUA FUTURA FILHA (eu sei que é brinks) e a Lêlê HUHUAEUHAE. Espero que seus sonhos sejam realizados, não sei ao certo se você deseja se tornar médico, advogado, psicólogo, mas, tenho certeza que terá muito sucesso pela frente, pois é forte, determinado e inteligente. Então, estude muito! Não posso deixar de dizer algo importante, quando precisar conversar, dividir algumas músicas, falar sobre signos (você é escorpiano e adoro esse signo o.õ), rir, desabafar, pode me procurar, tentarei ser uma boa ouvinte o/

Eu que fiz :

Corre um boato feio pelo Fórum, QUE EU TIREI ESSA IMAGEM DO GOOGLE. NÃO ACREDITE NELES! Passei à noite inteira preparando esse bolo e esses cupcakes, por favor, não tire meu mérito u.u

Continue sempre usando esse nick invejável, que sempre atrai os fanboys e as fangirls do nosso querido Sasuke-kun.

E, nunca deixe de amar a nossa Sakura-chan, a Kunoichi mais poderosa do mangá.

Aniversário do Sasuke 2a5akpw

Beijos e abraços da sua companheira :e.e-:

more_horiz
Lembro de você verdinho, subiu, subiu e fez seu lugar na staff. Um bom Adm e um cara legal.

Tudo de bom pra sua vida Kaio, felicidades rapaz. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns Kaio :planta:
Te desejo felicidades! Muita $orte, saúde, amor e realizações na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Feliz aniversário  Aniversário do Sasuke 1f388  Aniversário do Sasuke 1f389  Aniversário do Sasuke 1f381

more_horiz
Aniversário de um guri muito especial para mim, meu maninho. Kaio, tu me conhece melhor que a grande maioria, e sabe o quanto te considero. Vi você se tornar alguém icônico aqui, passar por todas as coisas que nos aconteceram, e dar a volta por cima em todas as vezes, sinto um orgulho enorme de ti. De quebra, ganhei um grande amigo, um dos poucos para quem eu falo qualquer coisa sobre qualquer assunto, porque você já provou sua confiança, caráter e lealdade um milhão de vezes.

Eu te desejo tudo bom, de coração, que atinja as metas que listar e conquiste tudo aquilo quanto mereces. Que as pessoas ao seu redor te felicitem e saibam o quão agraciadas são por te terem por perto. Nunca perca esse seu jeito de ser também, é o que te torna único.

Enfim, brother, você é realmente como um irmão mais novo para mim, embora já tenha feito o papel de irmão mais velho por mais de uma vez. Felicidades, e uma infinidade de presentes. Abraço.

more_horiz
Pequeno Kaio! Meu aluno de esquentação de cano. Mais viado que eu.

Então felicidades, carros, e mais carros pra você.

E boa sorte com o bebê imaginário.

more_horiz
Kaio !! :QQ:

Que saudade de conversar contigo, mano...

Você sabe que eu te considero pakas, né ? Muitas felicidades, sucesso, muita Katherine Petrova para você, dinheiro e tudo de melhor para você. 

Nunca nem vi uma foto sua, depois me mande (de preferência se for um nude). :e.e: 

Inglaterra > EUA ( Só aceite)
Nagato > Sasuke ( ²)
Katherine > Damon ( ³)

more_horiz
Feliz aniversário!

Te desejo muitos anos de vida e muitos anos de Otirrise.

Parabéns :palmas:

more_horiz
Estou atrasado, hein? Está virando tradição. Aniversário do Sasuke 612285193

Cara, eu desejo tudo de melhor para você. Saúde, dinheiro, amor, paz, Sakuras... Porém, a meu ver, o mais importante, o mais significativo, é ser feliz. =)

Quando a vida apertar, e ela vai, pode apostar, seja como o Sasuke, apenas não dê a mínima e continue seguindo seu próprio caminho. Será um caminho que valerá a pena. Pode apostar.² :hercules:

Aniversário do Sasuke Tumblr_inline_nqcjgi3IWW1sztmua_500

Aproveite o que a vida tem de melhor, Kaio!

more_horiz
Atrasado, but, o que vale é a intenção. Parabéns Kaio, felicidades e que muitos outros aniversários sejam comemorados. :)

more_horiz
@Samanta

Um bolo de Criminal Minds e um vídeo da Britney Spears cantando happy birthday? Aniversário do Sasuke 2665

Obrigado por tudo. O tópico, as palavras, a consideração, os bons momentos, tudo. Tínhamos mesmo certo bloqueio há um tempo atrás, mas hoje não há nada assim entre nós, muito pelo contrário, como você mesma disse.

Você sabe bem o quanto te considero, o quanto confio em você etc. Afinal, o que a Donna não sabe? :rere:

@Daniel

Ferrari? Haha, quem sabe?

Obrigado, Daniel. E como eu disse aquele dia no chatbox, ser um Uchiha vai muito além da camisa que você está vestindo.

Abraço. :rere:

@Boruto Uzumaki

Kaioba? Shasuhasuhas. Obrigado, Bolt. E jogue menos FIFA.

Abraço.

@Rinko

O mais misterioso do NS? Shsuahsauhsauhsua.

Poxa, muito obrigado, Bia, mesmo. Me lembro de cada momento que você citou, as conversas nos tópicos de brincadeiras, as MPs, tudo. Agradeço a consideração, os elogios e, claro, este bolo maravilhoso que você passou a noite fazendo (shuashaushaushuashuahsua).

Confesso que não sabia que você me defendia, fico muito grato por isso. E quanto aos meus gostos, você acertou tudo (e sei que alguns deles temos em comum), com exceção de "Grande São Paulo" ─ essa é uma região que engloba a capital e seus municípios vizinhos, e eu fico só na capital, minha cidade que tanto amo.

E fique tranquila, continuarei com esse nick maravilhoso e amarei a Sakura por toda a eternidade. Aniversário do Sasuke 2665

Arigatō. :e.e-:

@Horak

Obrigado, Douglas. O melhor designer do Fórum NS.

Abraço.

@MiriAna

Obrigado, Guta. Aniversário do Sasuke 1f61b

@Kakau

Muito obrigado, mano, por tudo. Os conselhos, os bons momentos, a consideração, tudo. Você sabe o quanto te considero, o quanto admiro, o quanto confio, enfim, é recíproco, te tenho como um irmão. As felicidades, as metas alcançadas etc, te desejo tudo em dobro.

Aniversário do Sasuke S9hXYsH

Abraço.

@Apollo

Azyz, o maior esquentador de canos do NS. Shuashuahsausha. Obrigado.

Abraço.

@Heisenberg

Muito obrigado, Dálvio. Também te considero muito, sabe disso. Mas Sasuke > Nagato, and everybody know this; Estados Unidos > Inglaterra, and everybody know this; Damon > Katherine, and everybody know this.

Abraço.

@Maneggio

Obrigado, Maneggio. E pode deixar, terei muitos anos de "Otirrisse", carrego o sangue Uchiha em minhas veias, o terei por toda a eternidade. :rere:

@UchihaPower

Muito obrigado, Wesley.

Eu vou continuar seguindo meu caminho sim, não importa o que aconteça, e aproveitarei cada segundo. E não ligue para o atraso.

Abraço. :rere:

@Hildr

Obrigado, Davi. Não ligue para o atraso, como você mesmo disse: o que vale é a intenção.

Abraço. ;)

Well, mais uma vez, agradeço a todos que postaram aqui, e também a todos os membros que me parabenizaram fora do tópico.

Esse lugar sempre terá um espaço reservado no meu coração.

Arigatō.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos