Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados EmptyRematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados

more_horiz
Local: Planeta indestrutível
Conhecimento: Time 1 sabe do que Whis e Vados são capazes, já os Anjos nada sabem
Condições: Goku SSB Kaioken X10, Vegeta SSB, Golden Freeza, SSR Black, FSSB Trunks, o resto está em 100%
Distância: 75 Metros
Restrições: Anjos só podem viajar no tempo 1 vez cada, Goku e Vegeta podem se fundir (Metamoru), assim como os Zamasus

Primeira luta: https://www.forumnsanimes.com/t60934-goku-vegeta-bills-e-champa-vs-whis-e-vados

descriptionRematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados EmptyRe: Rematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados

more_horiz
Pra mim não tem luta, Whis e Vados deitam qualquer um ai com um hit, a diferença é abismal.

descriptionRematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados EmptyRe: Rematch: Goku, Vegeta, Hit, Freeza, Trunks, Black, Zamasu, Bills e Champa Vs Whis e Vados

more_horiz
Seria uma boa luta se só fosse Whis ou o Vados sozinhos, mais os dois juntos derrubava todo mundo ai com um golpe. Só Bills e Champa iria dar um pouco de trabalho mas vão ser derrotados com facilidade.

more_horiz
Cara, seria fácil destruir todos, é só usar o hankai e seria o fim deles.
Para a luta não acabar com tamanha facilidade, vale lembrar que nem o Goku e nem o Vegeta se  eu me lembre conseguiu acertar o Whis no modo SSJ blue, ou seja, eles não teria eficácia contra o cara, a gente mal sabe qual é o poder máximo dos dois anjos, deve ser algo devastador mano, a gente sabe que se Champa e Bills lutarem, o universo é destruído, para a gente ver a tamanha da força dos dois Deuses da destruição, de forma alguma mesmo eles todos juntos venceriam os Gods e os Anjos, o fim deles seria mais breve do que esperado, mesmo que todos juntassem a força em um, ainda não vejo eles sendo capaz de vencer pelo menos um God. Esse negócio de os anjos não saberem do que eles são capazes é bobagem, os anjos são super espertos, no começo da luta já iriam saber de que todos seriam capazes.
Eu não vejo nem todos eles juntos vencendo Champa e Bills, imagina com o Whis e Vados.

Gods e Anjos 9/10.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, seria fácil destruir todos, é só usar o hankai e seria o fim deles.
Para a luta não acabar com tamanha facilidade, vale lembrar que nem o Goku e nem o Vegeta se  eu me lembre conseguiu acertar o Whis no modo SSJ blue, ou seja, eles não teria eficácia contra o cara, a gente mal sabe qual é o poder máximo dos dois anjos, deve ser algo devastador mano, a gente sabe que se Champa e Bills lutarem, o universo é destruído, para a gente ver a tamanha da força dos dois Deuses da destruição, de forma alguma mesmo eles todos juntos venceriam os Gods e os Anjos, o fim deles seria mais breve do que esperado, mesmo que todos juntassem a força em um, ainda não vejo eles sendo capaz de vencer pelo menos um God. Esse negócio de os anjos não saberem do que eles são capazes é bobagem, os anjos são super espertos, no começo da luta já iriam saber de que todos seriam capazes.
Eu não vejo nem todos eles juntos vencendo Champa e Bills, imagina com o Whis e Vados.

Gods e Anjos 9/10.
Deuses não podem ser destruidos pelo Hakai, o Hakai creio eu que é uma técnica somente dos deuses da destruição para matar os mortais que estão fazendo coisas erradas.

more_horiz
Sobre o tópico simplesmente não há luta, Whis já mostrou isso quando fez o Bills dormir com um tapa, imagina o que ele sozinho faria com todos aí, Whis é muito rápido, antes de todos ai verem já estariam no mínimo dormindo, a Vados eu nem sei o que tá fazendo aí, acho que ela ficaria fazendo as unhas enquanto vê o Whis acabar com todo mundo em 5 segundos.

more_horiz
Quando Bills foi apagado por Whis, ele estava distraído, por causa daquilo que ele tinha comido

A mesma coisa quando estava lutando contra Champa

Vale lembrar que nunca vimos uma luta séria de, por exemplo, Bills e Whis, ambos frente a frente e tals, é muito fácil acertar alguém que está distraído com uma luta ou algo assim e pelas costas, eu sei que Whis é superior, mas ao meu ver estão subestimando Bills e os outros

Aqui, não só os deuses da destruição, mas outros guerreiros como Trunks SSRage, Black SSRose, Goku e Vegeta SSBlue, Goku podendo usar o Kaioken em até 10X, Mirai Zamasu (totalmente imortal), Golden freeza e Hitto, estão presentes e lutando juntos, com intenção de matar, não acho que seja um total massacre como estão falando, embora eu também veja vantagem para o time dos Anjos...

Segundo o próprio Whis, Goku e Vegeta lutando juntos teriam chances de vencer Bills (levando em conta o dito, nada prova o que ele disse), ou seja, temos uma dupla que possui o potencial de um Hakaishin, outra com Black + Zamasu, e outra com Hitto + Trunks SSRage + Golden Freeza (um trio né), é fato que contra dois anjos não tem como, mas contra um deles, eu vejo chances

E se fosse somente Whis, no que vocês acham que daria ?

more_horiz
Sem chances para o time inteiro.

Whiss derrotaria todos ai com um único golpe. Whiss é um Anjo, tem poderes Transcedentes e divinos e que muito além da Compreensão de mortais. Só Daishinkan e Zenoh para fazer algo contra ele.

Vados junto a humilhação seria maior. Porque acham que Zenoh não permite que os Anjos lutem? Pois o Anjos servem para fazer o equilíbrio de tudo. Os Anjos só lutariam se Zenoh permitir ou em casa de extrema urgência mesmo.

Seria humilhação aqui, Whis sozinho venceria sem suar.

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
Quando Bills foi apagado por Whis, ele estava distraído, por causa daquilo que ele tinha comido

A mesma coisa quando estava lutando contra Champa

Vale lembrar que nunca vimos uma luta séria de, por exemplo, Bills e Whis, ambos frente a frente e tals, é muito fácil acertar alguém que está distraído com uma luta ou algo assim e pelas costas, eu sei que Whis é superior, mas ao meu ver estão subestimando Bills e os outros

Aqui, não só os deuses da destruição, mas outros guerreiros como Trunks SSRage, Black SSRose, Goku e Vegeta SSBlue, Goku podendo usar o Kaioken em até 10X, Mirai Zamasu (totalmente imortal), Golden freeza e Hitto, estão presentes e lutando juntos, com intenção de matar, não acho que seja um total massacre como estão falando, embora eu também veja vantagem para o time dos Anjos...

Segundo o próprio Whis, Goku e Vegeta lutando juntos teriam chances de vencer Bills (levando em conta o dito, nada prova o que ele disse), ou seja, temos uma dupla que possui o potencial de um Hakaishin, outra com Black + Zamasu, e outra com Hitto + Trunks SSRage + Golden Freeza (um trio né), é fato que contra dois anjos não tem como, mas contra um deles, eu vejo chances

E se fosse somente Whis, no que vocês acham que daria ?

Cara, concordo com você!!! Rei do Camarote

É exatamente isso que eu penso também. O pessoal não analisa as cenas corretamente e já vai tirando conclusões precipitadas (muito comum, inclusive...)

É mais do que óbvio que o Bills estava sem controle, quebrando tudo sem pesar. Não estava lutando! Daí, o Whiss vai e dá um golpe certeiro. Precisa de força? Sim, claro. Mas pegar desprevenido qualquer um com força consegue...

É só usar exemplo do DSZ, por exemplo. Lembram da luta do Vegeta SSJ 2 X Goku SSJ 2? Foi pau a pau. Mas foi só o Goku baixar a guarda (quando o Vegeta o enganou) que COM UM GOLPE ele o derrotou.

Daí, vê se alguém diz: "Pô, o Vegeta é tão forte que com um golpe derrota o Goku". Claro que não! Mas com o Whis vivem dizendo isso...

Mas enfim, eu também dou a vitória para Whis e Vados, MAS, notem, MAS, não é com UM GOLPE que isso ocorrerá. Talvez num primeiro instante, os outros até consigam se defender, ou mesmo, já partam simultaneamente para o ataque, obrigando eles a se defenderem, mas é mais que lógico pensar que os dois irão rapidamente eliminar alguns e limitar os oponentes, que, numa eventual fusão, devem até segurar um pouco, mas obviamente levarão golpes certeiros que os arão apagar...

more_horiz
Enquanto o Migatte no Gokui para os Hakaishins e para o Kakaroto é uma técnica monstruosa de poderosa, para o Whiss essa técnica não passa de uma arte simples e básica.

O Whiss é um Anjo, um ser divino. Assim como Vados não tem como comparar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos