Dante Sparda escreveu: Quando Bills foi apagado por Whis, ele estava distraído, por causa daquilo que ele tinha comido
A mesma coisa quando estava lutando contra Champa
Vale lembrar que nunca vimos uma luta séria de, por exemplo, Bills e Whis, ambos frente a frente e tals, é muito fácil acertar alguém que está distraído com uma luta ou algo assim e pelas costas, eu sei que Whis é superior, mas ao meu ver estão subestimando Bills e os outros
Aqui, não só os deuses da destruição, mas outros guerreiros como Trunks SSRage, Black SSRose, Goku e Vegeta SSBlue, Goku podendo usar o Kaioken em até 10X, Mirai Zamasu (totalmente imortal), Golden freeza e Hitto, estão presentes e lutando juntos, com intenção de matar, não acho que seja um total massacre como estão falando, embora eu também veja vantagem para o time dos Anjos...
Segundo o próprio Whis, Goku e Vegeta lutando juntos teriam chances de vencer Bills (levando em conta o dito, nada prova o que ele disse), ou seja, temos uma dupla que possui o potencial de um Hakaishin, outra com Black + Zamasu, e outra com Hitto + Trunks SSRage + Golden Freeza (um trio né), é fato que contra dois anjos não tem como, mas contra um deles, eu vejo chances
E se fosse somente Whis, no que vocês acham que daria ?
Cara, concordo com você!!!
É exatamente isso que eu penso também. O pessoal não analisa as cenas corretamente e já vai tirando conclusões precipitadas (muito comum, inclusive...)
É mais do que óbvio que o Bills estava sem controle, quebrando tudo sem pesar. Não estava lutando! Daí, o Whiss vai e dá um golpe certeiro. Precisa de força? Sim, claro. Mas pegar desprevenido qualquer um com força consegue...
É só usar exemplo do DSZ, por exemplo. Lembram da luta do Vegeta SSJ 2 X Goku SSJ 2? Foi pau a pau. Mas foi só o Goku baixar a guarda (quando o Vegeta o enganou) que
COM UM GOLPE ele o derrotou.
Daí, vê se alguém diz: "Pô, o Vegeta é tão forte que com um golpe derrota o Goku". Claro que não! Mas com o Whis vivem dizendo isso...
Mas enfim, eu também dou a vitória para Whis e Vados, MAS, notem, MAS, não é com UM GOLPE que isso ocorrerá. Talvez num primeiro instante, os outros até consigam se defender, ou mesmo, já partam simultaneamente para o ataque, obrigando eles a se defenderem, mas é mais que lógico pensar que os dois irão rapidamente eliminar alguns e limitar os oponentes, que, numa eventual fusão, devem até segurar um pouco, mas obviamente levarão golpes certeiros que os arão apagar...