Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEles podem ir ao espaço ? EmptyEles podem ir ao espaço ?

more_horiz
E uma duvida,quais personagens do naruto podem vagar livremente pelo espaço ou seja fora do planeta terra,eles vao congelar ou morrer algo do tipo ? eles conseguem sobreviver fora do planeta ?

descriptionEles podem ir ao espaço ? EmptyRe: Eles podem ir ao espaço ?

more_horiz
Isso é algo bem complexo..
Eu já pensei se usuários de Fuuton(como o Naruto) poderiam usar do controle do vento para criar bolhas de ar, para poder se locomover pelo espaço, mas existem variáveis como pressão,frio,alimentação,etc..
Eles são ninjas, mas ainda são humanos.

Sonhando alto, eu acho que o próprio Naruto.
Ele tem o Fuuton(só não foi mostrado se ele consegue executar tal técnica que eu citei),
tem uma resistência boa pra caramba, tem a kurama que ajuda a se regenerar..
Mas isso se ele fosse passar uns minutos ou horas no espaço. Morar eu já acho algo meio impossível.

more_horiz
Ao meu ver, nenhum conseguiria viver no espaço,e nem vagar livremente, todos eles precisam respirar, talvez apenas os edos tensei por já estarem mortos e não precisarem se alimentar e nem respirar, não acho que fuuton resolva, não no espaço.

more_horiz
Apenas os que têm modificações corporais intensas (Hōzukis e Konan), em que o funcionamento dos órgãos não se dá naturalmente. Por tempo limitado, já que suas estruturas são sustentadas por chakra. Quem sabe os Jinchūriki do Jūbi também. Quanto a poder vagar livremente, talvez apenas os últimos citados, por poderem regular o efeito gravítico sobre seus corpos.

PS: Com regeneração instântanea, quem sabe o Byakugō garanta à Tsunade e Sakura a sobrevivência, isso se o chakra substituir o papel do ATP, respiração celular, fornecer energia às células, etc., (não existe indícios no que foi mostrado, but...).

more_horiz
Boss escreveu:
Ao meu ver, nenhum conseguiria viver no espaço,e nem vagar livremente, todos eles precisam respirar, talvez apenas os edos tensei por já estarem mortos e não precisarem se alimentar e nem respirar, não acho que fuuton resolva, não no espaço.

Por isso eu disse: "sonhando alto", bem alto aliás(sem trocadilhos huehue)
Eu usei a imaginação pra pensar numa técnica em que ele fizesse uma enorme bolha de ar, só que realmente é algo técnicamente impossível.
Lá é vácuo, tem a pressão, etc..
Concordo contigo, analisando assim, só EdoTenseis msm, ou talvez um JIN do Juubi

more_horiz
Acho que não, pra sobreviver no espaço eles precisariam respirar, fora o fator da temperatura muito baixa. Se não me engano nem os sayajins sobrevivem no espaço.

O Sasori poderia ia, ele não respira, mas eventualmente iria ser congelado.

more_horiz
Bijus e Edo Tenseis eu acho.

Mas não muda a questão da temperatura como já foi dito!

more_horiz
Só consigo pensar na Kaguya, ela é imortal, usa a gravidade para se locomover e foi selada na Lua...

Outros como Hagoromo, Madara jin e Juubito, possivelmente conseguem, mas eu não tenho certeza, pois já vi Madara jin sem folego!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos