Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? Empty[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? 20160511005824

http://pt.quizur.com/trivia/voce-realmente-conhece-a-larissa-manoela-1rgf

Resultado

Quase lá!


:~.~: Chutei tudo.

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Quase lá!

3/5


O que eu estou fazendo da minha vida...?

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
1/5
Que pena ...Não chegou nem perto!

Chutei tudo [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? 3811600053²

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
0,5
Que pena ...Não chegou nem perto!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK errei tudoooo :horak:

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Que pena ...Não chegou nem perto!

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Nem preciso do teste, tudo que eu sei é que o povo faz meme com a testa dela e que ela foi a Maria Joaquina :horak:

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Quase la!

A do diploma deu pra fazer por conta. O resto foi chute mesmo.

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Que pena ...Não chegou nem perto!
1/5

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Acertei só uma e foi chutando. :nunca:

As únicas coisas que eu sei da Larissa Manoela são:
- Era a Maria Joaquina do Carrossel
- É rica pra caralho
- Já namorou o Thomaz Costa (Ex ator do Daniel de Carrossel)
- É linda pra caralho

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Robert escreveu:
Acertei só uma e foi chutando. :nunca:

As únicas coisas que eu sei da Larissa Manoela são:
- Era a Maria Joaquina do Carrossel
- É rica pra caralho
- Já namorou o Thomaz Costa (Ex ator do Daniel de Carrossel)
- É linda pra caralho

E tem uma passarela de aeroporto em vez de testa.

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Continua sendo bonita, foda-se a testa.

Passarela de aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
Quase lá kkkkk

Acertei o aniversário pq sabia que ela era consideravelmente mais nova eh minoria quem nasce tão perto do Réveillon..

O resto foi no chute kkkkk

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz

Muitoo Bem! ! Ótimo ...Você é realmente uma Larinatica (o)


Opa, em breve faço um fanbook dela

description[Teste]Você realmente conhece a larissa manoela? EmptyRe: [Teste]Você realmente conhece a larissa manoela?

more_horiz
3/5

Acertei chutando

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos