Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo e Hamura não precisavam se alimentar? EmptyHagoromo e Hamura não precisavam se alimentar?

more_horiz
Pessoal, no anime é mostrado, após a intensa batalha de Hagoromo e Hamura contra a sua mãe, Kaguya, que Hamura vai para a Lua.
Eu fiquei pensando, como será que ele se alimenta lá, por não ter água, nem plantas nem nada. Ser somente um ajuntamento de rochas.

Ambos irmãos apesar de terem herdado o poder da Kaguya ainda são humanos.
Hamura não precisaria comer nem beber água?

descriptionHagoromo e Hamura não precisavam se alimentar? EmptyRe: Hagoromo e Hamura não precisavam se alimentar?

more_horiz
Existe sim água na lua -> http://www.dn.pt/ciencia/interior/nasa-descobre-agua-na-lua-1420338.html

Então água ele pelo menos devia beber :lol:

descriptionHagoromo e Hamura não precisavam se alimentar? EmptyRe: Hagoromo e Hamura não precisavam se alimentar?

more_horiz
No The Last é mostrado que existe cidades na parte de dentro da Lua.

É dito que o Hamura criou um Sol artificial lá... provavelmente ele criou água e vegetações tb \o\

more_horiz
Como mostrado no The Last, nenhum ser humano teve problema pra viver na "Lua" deles, até mesmo Shikamaru, Sakura, Hinata sem nenhum poder divino estavam de boas lá, eu já discuti isso em outro tópico, aquilo não era uma Lua, não tinha tamanho pra ser uma Lua, e não tinha condições de uma lua (falta de gravidade), portanto aquilo não é e nem nunca foi uma lua de verdade, esse é um dos maiores erros do mangá/filme.

more_horiz
Como já foi dito, Hamura criou cidades e toda estrutura possível para se viver na Lua, e, considerando que Hagoromo podia dar vida a qualquer coisa a partir do nada, não seria absurdo se seu irmão conseguisse também, dessa forma gerando meio ambiente, vegetações e tudo mais.

@Boss é lógico que a Lua de Naruto não é como a nossa, pois é um jutsu criado para aprisionar uma deusa, aquilo não foi um erro do filme. O Narutoverse não é regido com as mesmas regras do nosso mundo, os humanos deles manipulam energia, cospem fogo, projetam eletricidade, copiam coisas, etc, etc, etc, é tudo fantasia.

more_horiz
Hamura usou seu poder de criação para projetar um lugar para se viver dentro da Lua com direito a atmosfera, sol e construções like favela, no filme the last, existe um portal na terra que pode levar eles até a lua.

Mas desconsiderando tudo que eu falei, é um anime, não estranharia se ele conseguisse viver tranquilo na lua.

more_horiz
Hamura tinha um Poder de Criação do Tenseigan. Sim, se quiserem eu explico!

O que acontece é que Chibaku Tensei que os Irmãos fizeram foi grande o Suficiente para Prender o JUUBI!

Ou seja, ele não era Proporcionalmente igual em Tamanho, era AINDA Maior por ter que conter sua Força!

Tinha Espaço Suficiente para Plantações e Cidades que ali ficavam.

Mas respondendo ao Titulo o Tópico, eu acredito que Hamura e Hagoromo, assim como Kaguya, não precisavam Comer.

Eles eram uma Existência Parecida com a dos Zetsus, Bijus e Edos Tensei. Seus corpos são feitos de forma que eles podem viver só da Energia Natural que rodeia o Universo de Naruto!

Mas para seus Descendentes isso logicamente não vale!

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:
@Boss é lógico que a Lua de Naruto não é como a nossa, pois é um jutsu criado para aprisionar uma deusa, aquilo não foi um erro do filme. O Narutoverse não é regido com as mesmas regras do nosso mundo, os humanos deles manipulam energia, cospem fogo, projetam eletricidade, copiam coisas, etc, etc, etc, é tudo fantasia.

Sei muito bem disso, não sou retardado, por incrível que pareça. :diogo:

Oque eu quero deixar claro é que, não dá pra afirmar que Hamura não precise comer ou respirar por viver em uma lua que se quer é uma lua, ou seja, a "Lua" deles não apresenta condições como a lua que nos estamos acostumados, ou melhor, não apresenta a falta de condições que devia ter.

É o mesmo caso da Kaguya, Momoshiki e Kinshinki, nenhum Kage, Boruto, Naruto ou Sasuke teve problemas pra respirar ou andar no Planeta deles, isso mostra que pro Kishi e demais roteiristas, Lua, Terra ou outros planetas em Narouts são tudo a mesma coisa, já que suas atmosferas mostradas são iguais.

Sobre eles se alimentarem, lembrei de uns tópicos que eu já tinha feito sobre o Hashirama e suas células, se o corpo deles forem parecidos com o do Hashirama e os Zetsus, eles realmente não precisam se alimentar.

more_horiz
Aquilo ali é mais montado que o corpo da Andressa Urach pós hidrogel

Ele criou tudo lá, água, plantas, casa e etc ...

Ōtsutsuki deveriam trabalhar pra Nasa n-

more_horiz
Sobre eles se alimentarem, lembrei de uns tópicos que eu já tinha feito sobre o Hashirama e suas células, se o corpo deles forem parecidos com o do Hashirama e os Zetsus, eles realmente não precisam se alimentar.

Opa, errado isso aew. Hashirama apesar de não ser um Humano Normal, ainda era um Humano. Seu Corpo precisava de Nutrição e etc.
O que acontece é que os Zetsus tens corpos diferenciados!

O Processo de Criação de um Zetsu é semelhante ao Edo Tensei. É feito um Clone das Células de Hashirama( Um Mokubunshin, por assim dizer ), e o Gedo Mazo aloca uma Alma no Zetsu. Está Alma era de alguém que foi Vitima do Tsukuyome Infinito no Passado.
Ou seja, tudo depende de uma Transferência de Alma para um Corpo Diferenciado! Tudo parte deste Principio.

O Rikudo por Exemplo, pegou a Energia Espiritual do Juubi( Alma é Energia Espiritual Pura ), Dividiu em Nove Partes, usou sua Criação para dar Forma( Yang ) a esta Energia e temos aí Bijus.
O Izanagi, que parte de um Principio parecido, Cria um Corpo Novo e Transfere a Alma do Anterior para este. A Alma aí funciona como banco de dados com um "Backup" do Corpo.
Bijus também não precisam comer para sobreviver.

Sasori fez um Cilindro de Carne de algumas Células suas, colocou-o em uma Marionete e transferiu sua Alma pra lá. Ele não precisa Comer ou Beber!

Chioyo queria usar seu Kishō Tensei para trazer a Alma dos País de Sasori de volta a Vida. Ela acoplaria a Alma deles na Marionetes que tinham sua Aparência. Este também não precisariam comer.

Orochimaru passou sua Alma para um Zetsu Branco!

Resumindo, tudo depende do seu Corpo!

Ao virar Jin do Juubi, o cara ganha um Corpo quase que completamente novo! Este Corpo, que é muito parecido com o de Hamura, Hagoromo e Kaguya, não precisaria de Nutrição.

Pra Hashirama ter uma Habilidade parecida, ele teria que fazer um Mokubunshin e o Tobirama teria que transferir sua Alma do Original para o Clone. Ai sim, Hashi não precisaria mais comer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos