Capítulo 1:O começo.
Em uma noite no Canadá em museu dois homens comentavam:
-Poseidon, este lugar já está imundo, por que não destruímos esse país inútil -diz um homem de cabelos grisalhos ruivos e olhos negros.
-Hades,não podemos fazer isso nossos filhos moram aqui -diz Poseidon um homem de cabelos arrepiados e várias tatuagens de animais marinhos.
Enquanto isso, na escola do objetivo, está havendo uma grande competição:
-Vamos Detonadores!!!!
-Vamos High sky!!!!
-E a competição de snowboard está na final Detonadores VS High Sky,entre Logan e Simon -diz o narrador.
A largada começa e a corrida está intrigante mas de repente uma serpente de 3 cabeças surge sobre a pista,fazendo todos fugirem mas Logan e Simon não tem saída então uma luz aparece fazendo a besta não enxergar .
-Socorro!!!! Meu deus do céu –grita Logan.
-Help me ,Help me -grita Simon.
Mas logo a besta se levanta indo atrás de Logan quando se ouve o grito da serpente Jack olha para atrás e se vê Poseidon encravando o tridente na cobra.
-Jack se assusta caindo da montanha .....................
Quando parecia o fim Jack cai em um pégasos e a moça que a montava disse:
-Logan, vamos logo Hades ,Zeus e Afrodite estão atrás de você.
-Você está brincando , isso faiz parte da competição? Qual seu nome ?-pergunta Logan.
- Meu nome é Neriela depois te explico o resto não temos tempo para isso Logan,devemos ir para o Brasil -fala a Moça.
Quando aparece vários demônios atrás deles mandados por Hades.
Então Neriela da um rasante na água e diz:
-E agora Lionel !!!.
Quando Neriela ganha distância uma enorme onda aparece destruindo todos os demônios.
-Leve-o ao templo dos mares –diz Poseidon.
Então Poseidon ou Lionel some de repente.
-Templo dos Mares?-pergunta Logan.
-Isso.
Então ela jogo Logan do pégasos e.....
-Haaaa, não quero morrer,socorro!!!
Então quando Logan ia cair no chão um centauro de cabelos loiros pega ele no colo.
-Professor Smith? Um centauro? –pergunta Logan.
-Sim,Logan esse é o meu verdadeiro mundo eu estava na sua escola para te proteger, agora venha vamos conhecer a sua casa,que seu pai construiu.
-Meu pai qual o nome dele?-pergunta Logan.
-Ué você é o príncipe dos mares,você é o filho de Poseidon.
-Não acredito.
Então Smith leva Logan até um portão e quando abre aparecem em um acampamento e la no fim vêem uma casa no lago e viram...................
Em uma noite no Canadá em museu dois homens comentavam:
-Poseidon, este lugar já está imundo, por que não destruímos esse país inútil -diz um homem de cabelos grisalhos ruivos e olhos negros.
-Hades,não podemos fazer isso nossos filhos moram aqui -diz Poseidon um homem de cabelos arrepiados e várias tatuagens de animais marinhos.
Enquanto isso, na escola do objetivo, está havendo uma grande competição:
-Vamos Detonadores!!!!
-Vamos High sky!!!!
-E a competição de snowboard está na final Detonadores VS High Sky,entre Logan e Simon -diz o narrador.
A largada começa e a corrida está intrigante mas de repente uma serpente de 3 cabeças surge sobre a pista,fazendo todos fugirem mas Logan e Simon não tem saída então uma luz aparece fazendo a besta não enxergar .
-Socorro!!!! Meu deus do céu –grita Logan.
-Help me ,Help me -grita Simon.
Mas logo a besta se levanta indo atrás de Logan quando se ouve o grito da serpente Jack olha para atrás e se vê Poseidon encravando o tridente na cobra.
-Jack se assusta caindo da montanha .....................
Quando parecia o fim Jack cai em um pégasos e a moça que a montava disse:
-Logan, vamos logo Hades ,Zeus e Afrodite estão atrás de você.
-Você está brincando , isso faiz parte da competição? Qual seu nome ?-pergunta Logan.
- Meu nome é Neriela depois te explico o resto não temos tempo para isso Logan,devemos ir para o Brasil -fala a Moça.
Quando aparece vários demônios atrás deles mandados por Hades.
Então Neriela da um rasante na água e diz:
-E agora Lionel !!!.
Quando Neriela ganha distância uma enorme onda aparece destruindo todos os demônios.
-Leve-o ao templo dos mares –diz Poseidon.
Então Poseidon ou Lionel some de repente.
-Templo dos Mares?-pergunta Logan.
-Isso.
Então ela jogo Logan do pégasos e.....
-Haaaa, não quero morrer,socorro!!!
Então quando Logan ia cair no chão um centauro de cabelos loiros pega ele no colo.
-Professor Smith? Um centauro? –pergunta Logan.
-Sim,Logan esse é o meu verdadeiro mundo eu estava na sua escola para te proteger, agora venha vamos conhecer a sua casa,que seu pai construiu.
-Meu pai qual o nome dele?-pergunta Logan.
-Ué você é o príncipe dos mares,você é o filho de Poseidon.
-Não acredito.
Então Smith leva Logan até um portão e quando abre aparecem em um acampamento e la no fim vêem uma casa no lago e viram...................