Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio Empty[Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio

more_horiz
Maneggio minha linda esposa baiana, seu pai deve ser pirata. Porque você é um lindo tesouro!
Vem ser meu Luan Santana! Meu meteoro de paixão! Nossa! Com uma bunda dessa, depois de casarmos, você está convidada a fazer cocô na minha casa. Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo? Eu sei que a resposta é sim! Imagina um coco numa ladeira. Rola ou não rola? O teu pai deve ser ladrão! Ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos! Essa Bunda toda é só pra cagar? Ó, morena, me joga no cocho me lambe e me chama de sal! Que tal brincarmos de fazer besteira?
Conhece o Rodrigo? Então fica comigo.
Espero que tenha expressado todo esse sentimento lindo que sinto por você minha Deusa!
Quer casar comigo??

description[Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio

more_horiz
O meu Justin Bieber, o meu pudim no macarrão, o meu chocolate no pão, o meu óculos no sorvete, o meu bis no feijão, é claro que eu aceito.

description[Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio EmptyRe: [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio

more_horiz
Parabéns ao novo casal. Felicidades e tudo de melhor.

Colocarei as medalhas jaja. o/

more_horiz
Casal muito Yaoi, aprovedis meu irmão :zeca3:

more_horiz
Feliz cidades ao casal. Rei do Camarote

Provando de fato que o Brun's sempre esteve certo, yaoi é o que há, baiano e paulista no mesmo casório.

Full trabs :fyaoi:

more_horiz
Desejo muitas felicidades para esse casal lindo. :QQ:

more_horiz
Adooorooooo :yaoi:  
Parabéns ao casal!!! [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio 1f499  [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio 1f49a  [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio 1f49b  [Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio 1f49c

more_horiz
Felicidades ao casal, desejo filhos, companheirismo e muita amizade. \o

more_horiz
Quero netinhos.

more_horiz
Está para ser inventado algo melhor do que o Yaoi; está para ser inventado casal melhor do que este... BielS2Ian.

Sejam felizes! :e.e-:

more_horiz
Que coisa fofa.

Parabéns aos dois.

[Pedido de Casamento] De Im The FkiinG para Maneggio 160700883

more_horiz
Primeiro casal yaoi do fórum, Parabéns, felicidades... :sasaki: :yaoi:

more_horiz
Yaoi for the win! :~.~:

Parabéns ao casal. E que tenham muitos filhos. encontrem um meio já.

Bye :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos