Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento? EmptyE se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento?

more_horiz
Provavelmente você estará em seu quarto ou em algum cômodo da sua casa, ai de repente você liga a televisão ou então vai no facebook ou em qualquer aplicativo/rede social que permita saber sobre o mundo a fora, e percebe que está ocorrendo um apocalipse zumbi, o que você faria? Dependendo de onde você esteja, o que você usaria para se defender?
E o que você faria para sobreviver?
Fale de acordo com o seu pensamento.

descriptionE se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento? EmptyRe: E se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento?

more_horiz
Eu estaria bem preparado, tenho uma Katana embaixo da cama.
- Katana em punho.
- Come on Zumbis. Come on.

Mas, falando sério agora. Eu ficaria bastante preocupado com minha família... embora estejam à uma distancia razoável de onde estou, e já não deem a mínima para mim, eu gostaria de estar com eles. Para quem sabe ajudar, ou pelo menos estar lá nos momentos finais.

descriptionE se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento? EmptyRe: E se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento?

more_horiz
Eu ficaria de boas, porque eu sei que sou forte, rápido e tenho treinamento com armas de fogo.

E o que você faria para sobreviver?

Eu moro no interior de SP, então a única coisa que eu precisaria fazer para sobreviver é estocar muita comida, agua, armas, reforçar as janelas e portas.

more_horiz
Eu não faria nada porque concerteza seria apenas um pesadelo ou uma alucinação, me recusaria aceitar que uma besteira dessa fosse real, seria ridiculo demais para mim levar a sério.

more_horiz
Me matava. Sim, exatamente isso.

Uma hora a comida vai acabar, e você não vai conseguir tirar comida do cu, que nem em TWD, e você não vai escapar de hordas de zumbis, porque você não é o Leon.

Os sobreviventes virariam canibais, o que dificultaria ainda mais.

E mesmo que tu sobrevivesse, ia viver num vazio tedioso. Melhor acabar com tudo rápido.

more_horiz
Apollo escreveu:
Me matava. Sim, exatamente isso.

Uma hora a comida vai acabar, e você não vai conseguir tirar comida do cu, que nem em TWD, e você não vai escapar de hordas de zumbis, porque você não é o Leon.

Os sobreviventes virariam canibais, o que dificultaria ainda mais.

E mesmo que tu sobrevivesse, ia viver num vazio tedioso. Melhor acabar com tudo rápido.

Caramba! Daí, descobram que o vírus demora para se espalhar e alguns dias depois o governo lança um ataque em massa e pulveriza os infectados dando fim a este problema, e você lá, mortinha da silva com uma bala na cabeça... E se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento? 1f616

Bom, brincadeiras à parte, eu também despertaria do pesadelo... isso realmente não vai acontecer! É muito Walking Dead na veia.... kkk. Não tem como descrever minha ação... foi mal! E se um apocalipse zumbi acontecesse neste momento? 1f610
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos