Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ? EmptySasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ?

more_horiz
Sasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ? HqzsEn8

Só eu acho essa versão do Sasuke a melhor ?

Nessa versão o Sasuke não era bipolar e tinha senso de justiça. A cena que ele luta contra o Orochimaru, da uma lição de moral nele e depois tira a camisa para não rasgar, foi uma das cenas de humilhação mais foda que eu já vi no anime.

descriptionSasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ? EmptyRe: Sasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ?

more_horiz
Concordo Plenamente, eu era Fanzão deste Sasuke, seu Estilo de Luta, Odeologia e tals. Mas depois ele Cagou tudo, se deixando Manipular pelo Obito, e virou um Bosta...

descriptionSasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ? EmptyRe: Sasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ?

more_horiz
Eu sempre gostei do Sasuke, porém, como é no caso de muitos outros personagens, Sasuke teve alguns picos na minha visão. E sim, em sua fase Hebi, ele ganhou a minha preferência entre estes picos.

Ele era centrado, frio, calculista, vingativo, e tinha um certo diferencial, que era não matar outras pessoas além do Itachi - lembram-se do treinamento com o Orochimaru que ele não matou sequer um shinobi de Otogakure?

Melhor fase do personagem, fora ele ter o Juin, uma técnica que sempre me conquistou com sua estética.

more_horiz
Sim, a fase Hebi é a melhor (e a única que presta).

more_horiz
Gosto de praticamente todas as fases do personagem. Só não gostei do Sasuke revolucionário no final do mangá, aquilo foi forçado, e até sem sentido. Mas, é óbvio que aquela situação foi inserida na historia, para abrir pretextos em favor de uma luta final.

more_horiz
Sem duvidas era a melhor fase do personagem

Maior quantidade de chakra
Maior resistência
Maior variedade de jutsus e etc...

Não que ele tenha esquecido suas técnicas mas passou a usar o susano para tudo, não que ele tenha ficado burro, mas, passou a ser manipulado facilmente

Sasuke nessa época podia estar junto do orochimaru mas você notava que ele não havia se misturado, existia um senso de honra, justiça, dever no personagem, ele tinha ideais, lealdade, caráter e foi assim que ele mesmo entre os vilões continuava a ser visto como herói

É como o Hiruzen disse no clássico, não importa o caminho que você escolha, você tem de proteger aqueles que você gosta, foi isso o que vimos quando o sasuke desesperado diante do Bee viu o juugo, suigetsu e karin ferrados e ainda lembrou do time 7, foi isso o que vimos no sermão dele pra cima do orochimaru e isso o que vimos nele tentando vingar seus pais

Sasuke era um vilao que pensava nos seus companheiros, ele não tinha uma gangue, ele tinha uma família, cara eu lembrei ate do Velozes e furiosos onde é dito que o Toreto não tinha uma gangue, ele tinha uma família ou melhor ainda no poderoso chefão, ele não era da máfia, ele tinha sua família...

Só que ele mudou, sasuke hebi virou sasuke taka

Ele abandonou suigetsu, juugo e ate tentou matar sakura e karin, ele deixou de ser o cara que todos gostávamos e foi piorando

Pra min sasuke hebi é o auge do personagem tanto em variedade de poderes quanto caráter

more_horiz
sasuke atual e sasuke classico 1 parte >>> all sasukes

mais o hebi era bem legal tambem

more_horiz
Sim

Sem dúvidas foi o auge do personagem

Porém ele se perdeu quando descobriu a verdade sobre o Itachi e a aldeia da folha

O Itachi meio que " ofuscou " a sua performance vingativa no anime.

Fez com que os fãns ficassem contra ele após as decisões de destruir a aldeia da folha

Pq é muito chato o Itachi ter matado o clã, trocado o amor pela pela paz , morrer como vilão pro o Sasuke se tornar um heroi e depois do nada o Sasuke la querendo destruir tudo novamente.

Itachi fez com que a vingança do Sasuke se tornasse desnecessária e uma tremenda perda de tempo.

Enfim, o personagem foi muito sacaneado ao meu ver, mesmo com aquele monte de poder e protagonismo o motivo do sucesso dele ter aumentado foi mais pelo ódio mesmo.

Dps que ele matou os melhores vilões e ainda tentou matar os amigos ai a corja de haters aumentou mais ainda ...

Mas pra mim até hoje essa é a melhor fase do personagem. Sasuke Hebi é a melhor versão do Sasuke ? 1f485

Última edição por Kasume em 4/11/2016, 23:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
sasuke atual e sasuke classico 1 parte >>> all sasukes

mais o hebi era bem legal tambem

Por qual motivo vc acha isso ?

more_horiz
Do jeito que vcs comentam parece que o sasuke atual ainda é o sasuke do final do mangá... o sasuke atual é melhor , pois não possui mais odio no coração e se tornou realmente um amigo de verdade do naruto, protege konoha e se tornou sensei do boruto, sasuke atual é a melhor versão em termos de personalidade e também os seus poderes me agradam muito mais , susanoo perfeito e rinnegan >>>>>>>> qualquer outros jutsus do sasuke hebi ou qualquer outra versão , adoro esses poderes tipo megazords, selo amaldiçoado... joga fora essa merda , bom mesmo é um gigante cortando meteoros.

more_horiz
Do jeito que vcs comentam parece que o sasuke atual ainda é o sasuke do final do mangá... o sasuke atual é melhor , pois não possui mais odio no coração e se tornou realmente um amigo de verdade do naruto

Seilá, perdeu o charme pra mim... Fora que não me desce a Conversão Mágica dele no Vale do Fim.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Do jeito que vcs comentam parece que o sasuke atual ainda é o sasuke do final do mangá... o sasuke atual é melhor , pois não possui mais odio no coração e se tornou realmente um amigo de verdade do naruto

Seilá, perdeu o charme pra mim... Fora que não me desce a Conversão Mágica dele no Vale do Fim.

Essas conversões do naruto se tornaram tão frequentes no final do mangá que eu nem fiquei chateado com essa , só aceitei de boa, olha ai é questão de gosto, eu prefiro esse sasuke gente boa do que o sasuke vingativo , achava muito enjoativo todo aquele papo de vingança contra itachi, e depois piorou com a vingança contra konoha... ahhhhhh,para mim ta muito bom ele bonzinho e quietinho na dele. ( até porque nunca fui fã do personagem )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos