Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuero me tornar um designer para ajudar o fórum EmptyQuero me tornar um designer para ajudar o fórum

more_horiz
Por onde começar ?

Como eu crio um rank, medalha, avatar, Badge ?

descriptionQuero me tornar um designer para ajudar o fórum EmptyRe: Quero me tornar um designer para ajudar o fórum

more_horiz
Não é fácil se tornar um designer, primeiro, você terá que aprender, e não há área melhor para aprender do que a área de Estudo e Aprendizado lá tem todos os tipos de tutoriais que você precisa,um bom lugar para aprender também é o youtube...
Crie uma Galeria e vá postando o que você está produzindo para podermos te avaliar, de acordo com o seu avanço e desempenho iremos te avaliando até que você esteja apto para conseguir uma vaga na equipe dos Designers.
Não gosto de escrever bíblias porque eu sei que dá preguiça de ler, então eu resumi tudo, espero que eu tenha te ajudado.

descriptionQuero me tornar um designer para ajudar o fórum EmptyRe: Quero me tornar um designer para ajudar o fórum

more_horiz
Como o @Stark falou não é facil se torna Designer! Tem um certo tempo de treino e tudo mais,se você tiver esforçado em aprender,consegui evoluir rapido,tem varios tutorias bons na área de estudo aqui na Fanart do fórum, e também no youtube,em canais estrangeiros você encontra uma grande gama de tutorias sobre os estilo de arte[Avatar,Signature,Minibanner,Badge e Rank] que fazemos aqui no fórum.

Os canais brasileiros você encontra,mas o basico para o começo apenas!

Espero ter ajudado! Até,mais

more_horiz
Tem muitos tutoriais, por onde eu devo começar ? não sei nada sobre design

Qual Photoshop eu baixo ? o Photoshop Cs4 Ultra é bom ?

more_horiz
Baixe o photoshop cs6, ele têm mais ferramentas, eu comecei com ele e acho ele mais fácil.

Eu comecei pelo primeiro tutorial,  eu vi todos,  o que eu achei mais prático eu fiz, no começo o importante é se adaptar as ferramentas do programa, te aconselho a começar vendo os tutoriais do @Fou-Lu como por exemplo o Tutorial Signature
ou então o Naruto - Tutorial tente usar outros personagens, um personagem que você gosta ou qualquer outro.

Outra dica que te dou também é fazer trabalhos diferenciados, assim que você tiver terminado uma Signature tenta fazer um Avatar, um Banner, Badge , Rank e etc...
Nem sempre sai como queremos, e demora pra fazer no começo, sim, demora...
Se você não gostar de uma coisa vai trocando e pondo outra até combinar, se você não gostou da cor da tipografia, ou então da fonte da tipografia ou até mesmo da render, a solução é pesquisar outras e vê se combina, pelo menos comigo é assim, se eu achar que não combinou eu vou tentando fazer outra coisa até combinar.
Se você não conseguir fazer tal coisa, você pode pedir ajuda aos designers, pois também estamos aqui para te ajudar.
Espero ter ajudado.

more_horiz
Fiz uma sign

Spoiler :

more_horiz
Te recomendo criar uma galeria e expor suas artes,ai os Designers e outros membros poderão avaliar suas artes e sua evolução.

more_horiz
Rick escreveu:
Te recomendo criar uma galeria e expor suas artes,ai os Designers e outros membros poderão avaliar suas artes e sua evolução.

Não sei se vou criar uma galeria, pode comentar aqui mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos