Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFim da pirataria no Brasil(?) EmptyFim da pirataria no Brasil(?)

more_horiz
Fim da pirataria no Brasil(?) 2utonl1

Sites estão sendo derrubados:

Lide :

Essa foi a segunda fase da Operação Barba negra, que visa acabar com a maior parte da pirataria no Brasil

Três dos maiores sites de pirataria do brasil foram derrubados; Mega Filmes, Filmes Onlines gratis e Armageddon filmes.
Apesar disso, todos esses 3 já estão com novos domínios, porém com no máximo 20% do conteúdo antigo.

Os sites estão começando a retirar parte do conteúdo, com medo de serem hackeados pela policia.

E a pior parte; Seus animezinhos correm perigo também.

E você, o que acha disso?

Acha que a operação Barba negra está correta e a pirataria deve ser erradicada(em parte, pelo menos)?
Que no final estes sites são como Hydras, e cada vez que derrubados nascerão mais?
Vamos ter que optar pelas Fansubs?
Você tem condição de pagar um Netflix, um Telecine Play, uma TV por assinatura da vida para assistir suas séries e filmes?

[Fim da pirataria no Brasil(?) 2d0mdcg

descriptionFim da pirataria no Brasil(?) EmptyRe: Fim da pirataria no Brasil(?)

more_horiz
Não tem como acabar com a pirataria, só um ameba faria um tpc perguntando isso.

Empresas como HBO e Netflix estão tentando diminuir a pirataria, oferecendo um serviço de qualidade, acessível para todos, fazendo lançamentos mundial simultaneamente.

Você tem condição de pagar um Netflix, um Telecine Play, uma TV por assinatura da vida para assistir suas séries e filmes?

Quem diabos não tem dinheiro para pagar Netflix ? eu sou um miserável, mas tenho dinheiro para pagar Netflix.

more_horiz
SLAY escreveu:

Quem diabos não tem dinheiro para pagar Netflix ? eu sou um miserável, mas tenho dinheiro para pagar Netflix.

Alguns daqui são menores de idade, e precisam pedir aos pais, que podem achar isso uma bobeira e negar.

Serviço de qualidade? Bom, depende. Várias séries incompletas no Netflix, e pra assistir em uma qualidade boa de vídeo é preciso de uma internet estável, ou seja, ainda vai ter que pagar uma net que presta, algo difícil de acontecer, ainda mais se a área onde a pessoa morar tiver um tráfego muito alto.

more_horiz
Eu não acho que seja o fim. Não importa o quanto a Polícia tente coibir o tráfico de dados na internet, sempre vai existir aqueles que fazem o download e vendem fisicamente. Nem sempre o tráfico será físico ou virtual e lembremos: é muito mais fácil prender alguém pela internet do que por acusações feitas fora dela. Estamos, infelizmente, muito longe do fim da pirataria, pois isso envolve muito mais o caráter das pessoas do que, de fato, a atividade da polícia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos