Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que seu eu do futuro falaria para você? EmptyO que seu eu do futuro falaria para você?

more_horiz
Faça o teste e descubra sobre o que o seu eu do futuro te alertaria!
Link do Teste: AQUI
Meu Resultado:
Tudo vai melhorar, eu prometo!
Confie no dom do tempo. Cada coisa vai se resolvendo em seu devido lugar. O que é verdadeiramente na sua vida, permanecera. Lute pelo aquilo que acredita.

descriptionO que seu eu do futuro falaria para você? EmptyRe: O que seu eu do futuro falaria para você?

more_horiz
Seja responsável

Preste atenção nas decisões que tem levado, cada escolha determina onde você vai chegar no futuro, leve as obrigações mais a sério. Não seja impulsivo. Pense bem antes de tomar qualquer decisão, cada escolha tem sua consequência. A gente colhe o que planta!

e.e-

descriptionO que seu eu do futuro falaria para você? EmptyRe: O que seu eu do futuro falaria para você?

more_horiz
Tudo vai melhorar eu prometo
Confie no dom tempo.
Cada coisa vai se resolvendo em seu devido lugar.
O que é verdadeiramente na sua vida, permanecera.
Lute pelo aquilo que acredita.

more_horiz

Confie no dom tempo. Cada coisa vai se resolvendo em seu devido lugar.
O que é verdadeiramente na sua vida, permanecera. Lute pelo aquilo que acredita.

more_horiz
Confie no dom tempo.

more_horiz
Confie no dom tempo. 

more_horiz
Confie no dom do tempo. Cada coisa vai se resolvendo em seu devido lugar. O que é verdadeiramente na sua vida, permanecera. Lute pelo aquilo que acredita.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos