Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSupergirl vs Mon-el EmptySupergirl vs Mon-el

more_horiz
Local: Em uma lugar plano (ao céu aberto).
Distância: 10 metros.
Conhecimento: Ambos conhece 100% um ao outro.
Condições: Ambos 100%
Intenção: Matar.
Restrições: Nenhum.

descriptionSupergirl vs Mon-el EmptyRe: Supergirl vs Mon-el

more_horiz
Quais versões?

Os poderes são os mesmos, acho que o Mon-El é um pouco mais fraco se pá, se for a Supergirl que lutou contra o Anti-monitor, acho que ela é mais forte.

more_horiz
as suas versões são dos novos 52...

more_horiz
DocTTor escreveu:
as suas versões são dos novos 52...

Se não me engano o Mon-El não apareceu em nenhum Gibi dos Novos 52 mano, inclusive não existe uma versão dele N52 na wiki da DC, então seria Supergirl N52 vs Mon-El Pré Flashpoint, se for isso, Mon-El vence com médias dificuldades.

more_horiz
e se for a supergirl pré flashpoint quem ganha a luta?

more_horiz
DocTTor escreveu:
e se for a supergirl pré flashpoint quem ganha a luta?

Supergirl, na minha opinião é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos