Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

+22
Brodi
minato-kun
Revan
Meliodas, o Pecado da Ira
SaskOrochi
octel
Alex-Musicman
MARCOS
paizinhoO
sambikira
uchiha-pedro
uchiha_b2
Superflink
uchiha sakura S2
TheDynho
morgon'
Hitsugaya
welleh.
Kain
Orochimaru
jaspion
Uchiha Hinata
26 participantes

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em Qui 11 Mar 2010, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que a questão do naruto pode ser conseguir fazer o que jiraya n conseguiu c orochimaru. Acabar com o ódio e trazer o amigo devolta.
é o destino de naruto acabar com o ódio.
promessa com jiraya.
só q naruto e sasuke!! ja estao em outro patamar...

se naruto fosse jiraya dakela época,, ele traria orochimaru devolta nem q seja a força e fácil (ja q naruto ta monstruoso agora). Creio q ta mais forte q seu mestre.

Naruto sem duvidas não esta em sennin mode.
A resposta de naruto não é balela!! ele n morre pra sasuke(tem confiança em sí) e não quer matá-lo;..
o que ele irá fazer virá no 486! se madara deixar

mas sasuke ta se axando o fodao.... dizendo q " kakashi deixou naruto vulneravel e que n vai exitar um segundo em matá-looo"

até parece

descriptionNaruto 486 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 486 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois eh provavelmente o proximo capitulo tera aquele famoso bla bla bla antes de ter a luta... sinceramente não sei se a luta vai rolar mesmo... provavelmente Madara volte para buscar o Sasuke que está sem condições de luta... como bem observou a Karin... Naruto parece 100% e com o emocional bem equilibrado... ao meu ver essa é a melhor chance do Naruto e fazer o placar ficar 1x1 e com certeza o Kishimoto também está pensando nisso afinal até hoje o Naruto só levou pau do Sasuke.... como Sasuke está praticamente cego, o que é ridiculo pois em pouquissimo tempo o Sasuke já ficou cego e para o Itachi demorou anos mas enfim, ele irá pegar os olhos do Itachi que estão guardados e finalmente mais um EMS vai surgir... e isso segue de acordo com os planos do Madara...

more_horiz
orochi.... vc lembra q as 2 lutas deles foram c final chidori vs. rasengan
da 1ª vez o naruto abriu um buraco na caixa dagua.. e o do sasuke n fez nada...

da 2ª vez no vale do fim. vimos o rasengan+1cauda perdendo pro chidori+ selo

humildemente axo q ja ta empate...

more_horiz
Na verdade tá 2x1 pro Emo se contar aquela vez onde eles se encontraram noe sconderijo do Tiu Orochimaru onde o Naruto tava fudido devido a ter usado a Kiuuby 4 caudas. Na luta do vale fo fim nao ocorreu do Chidori ter ganhado, SIMPLISMENTE o ataque do Sasuke acertou em cheio e o do Naruto passou de raspao.

Se for pra seguir o que o Mangá diz, em tese era pro Naruto estar cansado, pois além de ele ter aquele desmaio e ter que descansar, como vimos na luta contra o Pein, quando o SM é desativado o Naruto fica bem ofegante. É só ver a luta do Naruto vs Pein quando o Naruto sai do SM.

Enfim, capitulo bom, com o Naruto dando um show de maturidade no virgem do Sasuke. Agora o Sasuke vai ter que pedir poder novamente do Madara ( coisa que nao é a primeira vez que ocorre no mangá ). Como sempre os genios Uchihas ganham poderes sinistros com muito treino e genialidade. :XD:

more_horiz
jaspion escreveu:
orochi.... vc lembra q as 2 lutas deles foram c final chidori vs. rasengan
da 1ª vez o naruto abriu um buraco na caixa dagua.. e o do sasuke n fez nada...

da 2ª vez no vale do fim. vimos o rasengan+1cauda perdendo pro chidori+ selo

humildemente axo q ja ta empate...

Naverdade, a uma diferença que já foi discutida sobre a Chidori não ter feito efeito.

1° Vez : Chidori possui um poder para lugar expecifico, ou seja acertar em orgãos e destroi-los facilmente, ou seja é jutsu de perfuração. Já o Rasengan é um jutsu de impacto e poder destrutivo, ou seja ele possui um efeito destrutivo alto, mais não tem uma boa mira para acertar um orgão certo.

No Vale o Sasuke ganhou, porém como vimos foi quase um impacto técnico, Naruto ficou inconsciente e o Sasuke aguentou.

E concerteza o Sasuke irá pegar o EMS =X

more_horiz
Bem, na atual condição dos dois, Naruto com certeza parece
Estar com mais vantagens, Sasuke está muito desgastado, e ainda está com efeitos colaterais
Provocados pelo o uso excessivo do Mangekyou .. Sobre Rasengan e Chidori, acho que será o mesmo
De sempre .. Madara deve interfirir a qualquer momento, e nos atuais acontecimentos, no máximo
Naruto e Sasuke vão travar uma batalha curta, onde Sasuke irá perceber o quanto Naruto evoluiu
Em suas habilidades .. O estado emocional de Naruto tbm está sobre controle, agora falta saber
Se a "resposta final" de Naruto, descrita no final do Mangá será de agrado para quem acompanha
O Mangá .. Naum tenho idéia do que possa ser, mas espero que seja algo convicente da determinação
Do Naruto, pois com certeza será o ultimato dele sobre Sasuke .. 486 promete .

more_horiz
Naruto vai vencer, alias, creio eu que ele vai vencer porem nao vai matar Sasuke (logicamente)

Sasuke pergunta se naruto vai ser aquele que vai mata-lo, ou vai se tornar outras de suas vitimas, Naruto responde 'nem um dos dois' logo, devido a confiança de Naruto, acho que ele vai vencer, mas nunca se sabe!

more_horiz
Off : Vai kakashiiiii da raduquemmmm!!!!
Ontopic: cara, acho que o naruto vence sim, sem matar, mais dai o tobi vai aparece e vai salva o sasuke e fala que eles parecem hashirama e madara

more_horiz
Cara ADOREI o episódio e fazia um tempão q isso n acontecia, Naruto mando mtuuuu, n mas realmente estou mtuu curiosa pra ve como q o naruto vai reabilita o Sasuke pq a pessoa ta bem pertubadinha das idéias!!!
mas enfim go go naruto!!! xD

more_horiz
Uma diferença é que o rasengan, por ser uma massa de chakra que fica depois da mão do Naruto, de certa forma o protege, se não for "perfurada" pelo chidori. O chidori perfurou um pouco a armadura de raiton do Raikage, mas quem sabe o que acontece no encontro de uma cobertura de chakra raiton com uma bola pura de chakra girando feito louca?

Kishimoto deve ter uma boa bala na agulha, porque eu não faço idéia do que seja esta "terceira via" de Naruto, contra um cara tão forte e obstinado quanto o Sasuke. A única coisa que me ocorre, como escrevi no tópico anterior, é o Naruto nocautear o Sasuke e levá-lo pra Myobokuzan, e lá fazerem uma "terapia" maluca pra tirar o ódio da mente dele, coisa que já é muita viagem. Apesar de também já ter falado que não acredito que o Sasuke volte pro lado de Konoha por causa da desproporção entre os vilões e os mocinhos a essa altura do mangá, seria muito foda ver Naruto e Sasuke lutando juntos, só falta adversário à altura...

more_horiz
bem... sobre o fato do Orochimaru ter dito q axo um absurdo o
emo já estar ficando cego, eu já ñ axo tão absurdo assim se nós lembrarmos q ele usou MS ao extremo contra o raikage usou contra o gaara usou contra a
mizukage e logo depois foi atrás do danzou e usou e usou e agora qdo usou contra o hatake começou a dar lag e com razão, pois já é apelação demais

e qto a chegada do naruto vai ser só blá blá blá e se rolar briga vai ser q nem
akelas brigas de escola empurra daki grita dali ai vem o tio madara e leva o emo!

more_horiz
Eu acho que mesmo com esse uso todo em algumas lutas é um absurdo sim Sasuke já ficar cego... Itachi demorou anos para ficar cego e o Sasuke ficou em apenas alguns meses depois de despertar o MS... não tem logica! Itachi com certeza enfrentou muito mais lutas que o Sasuke enquanto estava na Akatsuki =x

more_horiz
As armas mais fortes do Itachi eram o jutsus do MS, mas ele era inteligente o suficiente para evitar essas tecnicas o maximo possivel. Fora que ele tinha 2.5 de Stamina, ou seja, se abuzasse do MS ia acabar mortinho por falto de chakra.

O Sasuke nao ta nem dando tempo para o MS descansar, entao nada mais justo ja começar a sentir os efeitos da cegueira precossemente, e como sabemos, o MS é uma espada de 2 gumes, entao nao tem do que reclamar, pois se ele ti da poder de graça, também esses poderes tem efeitos negativos.

Enfim, sobre o capitulo, mais uma vez digo que o Naruto provou ser o personagem mais fodastico do mangá com essa convesa que teve com o Emo. Foi uma conversa namoral, de homem pra emo, e nao aquela choradeira que agente tava acustumado a ver.

more_horiz
Acho que vocês estão discutindo por nada, a cegueira pode ser temporária pelo uso excessivo do Mangekyou. A cegueira definitiva pode demorar, e isso ser apenas uma exaustão, até a minha visão fica ruim depois de muito tempo sem dormir e no computador, imagine a maratona de lutas com Mangekyou do Sasuke?

A não ser que o Kishimoto esteja buscando pretexto pra fazer o Sasuke pedir ajuda do Madara, porque o tempo todo ele era o vilão "diferente", não matava os caras que o Orochimaru colocava pra treinar com ele, não quis os olhos do irmão, não fez questão do Mangekyou (não queria matar Naruto só pra ter este poder) e superou o tsukuyomi na marra... Enfim, sempre se achou bom demais pra se mostrar desesperado a ponto de conseguir um poder a qualquer custo, então talvez o Kishimoto queira levá-lo a este limite (ficar cego seria uma boa) pra justificar que ele aceite os olhos de Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos