Com base no que vimos no episódio 65, quem o Zamasu atual pode enfrentar, quem está no nível dele ?
Vander escreveu:Eu tenho minhas dúvidas até se o Vegetto SSB venceria o Bills, quanto mais comparar ele com o Whis, acho que existe uma diferença abismal entre os mortais mais fortes com os deuses mais fortes.Whiss
Gogeta SSJ4
Bills
Vados
etc não supera ele pelo menos com oque ele mostrou até agora.
porém logo após vemos vegetto SSB dando luta com ele, e digo não está sendo fácil. aposto que vegetto SSB supera todos acima com exceção a Zeno.
igor bacelar escreveu:Eu duvido muito que ele sequer seria capaz de enfrentar Bills.
Esse mostrou ser capaz de anular qualquer energia,inclusive uma capaz de destruir o universo.Praticamente todos esses ataques de energia dele são inúteis.
Pode manipular matéria,devolvendo o ataque ao oponente.
Tem capacidade de destruir um universo.Se ele e Champa lutassem os universos 6 e 7 seriam destruídos.
Enquanto brigava com seu irmão,Champa destruía planetas com socos e chutes simples.Ele que parece ser inferior ao Bills.
E o próprio Champa disse que destruiria todos os participantes do universo 6 do torneio juntos.Nem o Goku quis ir enfrentar ele.
E como disse,ele é inferior.
E ele ainda não mostrou todo o seu poder.
Eu não acho que ele tenha superado nem Bills ainda,pior Whis,Vados,entre outros.
Eu tenho minhas dúvidas até se o Vegetto SSB venceria o Bills, quanto mais comparar ele com o Whis, acho que existe uma diferença abismal entre os mortais mais fortes com os deuses mais fortes.