Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 486 – Spoilers EmptyNaruto 486 – Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

Última edição por Uchiha Hinata em 11/3/2010, 17:14, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 486 – Spoilers EmptyRe: Naruto 486 – Spoilers

more_horiz
Tá ai um prediction pra galera!

Tradução: Google e eu
Fonte: WAPWORM Buzz
Status: Prediction

Naruto e Sasuke em separado.

-Ambos parecem bem concentrados, naruto tem respiração bem ofegante.

Sasuke: Bem, idiota o que você vai fazer?

Naruto: Eu vou... Convencê-lo de que você está errado!

Sasuke: Não, uma vez você já não tentou isso? Falhou! e mais uma vez não vai adiantar.

Naruto: Pare de acreditar em madara...

Sasuke: Eu não faço isso por madara, essa é a minha batalha, minha destruição

Naruto: Se você não ouvir então eu vou te bater até restar um centímetro da sua vida arrasta-lo de volta para Konoha e provar que você está errado!

-Naruto começa a coleta de chakra mas ele hesita.

Naruto: o que está acontecendo com meu chakra, não consigo controlá-lo muito bem.

Sakura: Ah, não, meu veneno, me perdoe Naruto.

Sasuke: Ha ha ha! seu tolo, como você pode ainda pode dizer que vai me bater

-Sasuke corre em direção a Naruto mas para ao ver o chakra da kyuubi surgindo de Naruto, kakashi faz clones rápidamente para tentar contê-lo, mas todos se dissipam.

Kakashi: Droga logo agora Naruto, e o pior é que eu não tenho mais selos do jiraya.

-interior do Naruto

Naruto: o que é isso? Isso não era para estar acontecendo.

Kyuubi: Grrr, Bem a menina foi útil para alguma coisa. parece que o seu veneno lhe fez perder o controle de seu chakra, o que significa...

Naruto: Eu não vou deixar você...

Kyuubi: Seria tão mais fácil se você cooperasse... eu sei que posso te dizer... quem são os verdadeiros responsáveis... então poderíamos matá-los... podemos matar VAMOS LÀ(ri histericamente)

-Mudança de cena para Karin.

Karin: (pensando) Quem é esse garoto? Seu chakra, num primeiro momento, senti tão grande e quente e estranhamente familiar. Eu me senti tão triste. Então, este chakra novo, é tão horrível, tão escuro como o seu Sasuke ainda por algum motivo, eu me sinto indignada com isso. Não, eu estou furiosa. (Ela tem um flashback de um tamanho maior Kyuubi)

-Karin grita, Kakashi, Sakura e Sasuke olham para ela

Kakashi: O que há de errado com ela?

Sakura: Eu acho que ela é do tipo sensor, e a sensação do chakra da Kyuubi deve estar a aterrorizando.

Sasuke: Eu sabia que ela era fraca, eu deveria matá-la agora.

Sakura: Sasuke não!

-Sakura corre para proteger Karin, Sasuke move-se em direçção a Karin, mas é atingido pelo manto de Naruto Kyuubi.

Naruto: Sa... Sasuke, eu sou seu adversário!

-Ele cresce a terceira cauda.

-cena volta para o interior do Naruto.

Naruto: Eu... não vou deixar você... Eu vou proteger meus amigos.

-Naruto desmaia frente a Kyuubi.

-Naruto cresce mais duas caudas e chega ao nível dois começando a ganhar forma.

Kakashi: É... é isso o que significa Jiraya? Não posso acreditar que este chakra tão sinistro vem realmente do Naruto.

Sakura (chorando): Sim, é, o Naruto por quê?

-Karin está gritando. Ela continua vendo imagens da Kyuubi e um homem que ela nunca viu antes(o quarto hokage e um bebê).

Sasuke: Que diabos? Primeiro Naruto e agora a Karin.

-Naruto da um rugido na direção de Sasuke que é jogado brutalmente para trás, ele é salvo pela espinha dorsal do susano'o.

Kakashi e Sakura estão em seus joelhos.

-Karin grita e libera grandes quantidades de chakra, um selo se forma ao seu redor alcançando vários metros, ela tem um escudo visível como uma membrana em torno de si, ele brilha e despedaça o seu corpo.

O que está acontecendo com karin? Naruto vai suprimir o chakra da Kyuubi?

more_horiz
Bom to sem tempo de traduzi maalz aee gaaalera!

Spoiler :

more_horiz
Tradução do spoiler acima..
by google '-'

Em suma, Naruto, Sasuke diz que é seu amigo, Sasuke afirma que ninguém o entende, Kakashi tenta convencer Naruto a deixá-lo fazer o trabalho sujo, Sakura chora
Same ol ', Same Ol'
A última frase é: "que tipo de opção é" Eu vou matar Sasuke e morrer mesmo, bem como "
That's basiclally Naruto escolheu a opção, ao que parece. Ele vai lutar contra Sasuke e se ele não pode trazê-lo de volta, ele vai matá-lo enquanto ele morrer

Mais por DarkLordOfKichiku

Naruto: eu entendi, se lutar seriamente agora nós dois vamos morrer.
Naruto: Você está a um amigo! É por isso que eu vou ombro do seu ódio, juntamente com vocês por morrer com você.
Sakura chora ao ouvir isso.
Sasuke: Você não entende nada de dor - Eu não vou morrer - você só vai morrer.
Kakashi: Você deve se tornar Hokage então deixe-me cuidar de Sasuke!
Naruto: Você quer que eu me torne um Hokage, que não pode salvar um único camarada!?
... e que é basicamente isso.

more_horiz
Spoiler : 486
Verificação: Confirmado
Fonte: 2ch

Spoiler :

more_horiz
486: O último recurso
A explosão limpa com Naruto e Sasuke olhando para o outro.Naruto estabiliza-se enquanto Sasuke olha para Naruto com um sorriso maligno. Sasuke: "Então o que é essa outra opção?” O que exatamente você pretende fazer???Você acha que pode me impedir de matar todo mundo em konoha,ou permite que eu viva assim? "
Naruto abaixa a cabeça e apertou seu punho.
Naruto: "Nós ainda podemos terminar isto pacificamente Sasuke.” Não tem de vir a mim usando esse jutsu para acabar com isso ".
Sasuke: "Talvez eu deva apenas matar Sakura e Kakashi na sua frente. . Então talvez você mudará seu pensamento. " De qualquer maneira, ou você me para agora ou todo mundo morre. "
Naruto: "Você não me deixa outra escolha."Naruto entra em modo eremita e Sasuke levanta a sobrancelha quando ele percebe a mudança nos olhos de Naruto. Naruto invoca três clones que se formam em torno dele como se Naruto fosse utilizar um Rasengan.
Kakashi pensa: "Não acredito,Naruto. ” Eu nunca pensei que você iria usar esse jutsu contra Sasuke. "
Sakura olha para Naruto e de repente seus olhos ampliam como se ela reconhecesse o que Naruto está prestes a fazer.Sakura tenta se apressar mais, mas um dos clones a interrompe.Sakura:"Naruto, não!!!" Não utilize esse jutsu!” É muito perigoso nessa distância! "
Naruto forma um Rasenshuriken com os clones. A água bate violentamente nas rochas com a forma do rasenshuriken em tamanho máximo. Olhos de Sasuke ampliam em choque com o que ele está vendo.
Sasuke pensando: "Qual é esse jutsu?!” A este nível, um ataque como esse é suficiente para destruir-me completamente. "
Naruto: "Esse jutsu foi projetado principalmente para eliminar você Sasuke. É a versão evoluída do rasengan,o rasenshuriken. ” Com ele eu vou eliminar-lhe a possibilidade de nunca mais usar chakra. "
Sasuke está apavorado com o que ele está vendo, então ele fica irritado e faz um Chidori.Naruto dispersa os clones deixando apenas ele e Sasuke frente a frente.
Naruto: "Esta é sua última chance, Sasuke.Se você acabar este caminho da vingança agora eu ainda posso ser capaz de encontrar uma maneira para você viver com a sua capacidade, mas se você se recusar eu terei que tirar-lhe a sua capacidade de nunca usar chakra novamente. "
Sasuke: "Você nunca vai me parar!” Eu terei minha vingança por todos os Uchiha que foram mortos por Konoha! "
Sasuke demora muito tempo para fazer outro ataque com o Chidori.Naruto estabiliza-se com o braço levantado para trás.Kakashi pensando: "Ele realmente vai fazer isso!"
Naruto pensando:” Desculpe.. isso não precisava ser desta maneira Sasuke. "
Naruto joga o rasenshuriken em Sasuke.Sasuke, Sakura, Kakashi e todos ficam chocados em seus rostos com a velocidade que o Rasenshuriken ataca Sasuke com quase nenhum espaço para ele se esquivar a tempo.De repente, Sasuke é violentamente sugado e afastado para baixo da água. Naruto tem um olhar surpreso no rosto como a explosão se abre para revelar Madara ao lado de Sasuke que está olhando para Naruto com uma expressão horrorizada.
Madara: "Agora não é o momento em que vocês dois devem enfrentar um ao outro, mas eu prometo que em breve virá o tempo. Sasuke não aceito desculpas.” Volte comigo. "
Madara de repente suga um Sasuke surpreso em um redemoinho em seus olhos, enquanto olha para Naruto.
Madara: "Eu posso ver agora que o Sasuke não está preparado para enfrentá-lo, mas quando chegar a hora ele é quem vai ganhar."
Naruto: "Eu estarei esperando o dia em que eu e você nos enfrentaremos finalmente, só que desta vez sem a necessidade de me segurar".O olho de
Madara aumenta e ele aperta seu punho.Então, de repente, ele relaxa e emite um suspiro.
Madara: "Você pode estar certo sobre isso, mas aqui é uma amostra do que está para vir."
Madara se teleporta afastandorapidamente quando reaparece Karin sentada na beira do penhasco.Quando Karin olha para eles, Madara atinge Karin no fogo com Amaterasu de dentro de seu corpo fazendo-a violentamente convulsionar e gritar em agonia antes que ela literalmente exploda segundos depois.
Madara: "Nós vamos nos reunir novamente em breve Naruto".
Madara se teleporta deixando Naruto olhando para cima para Madara enquanto caem folhas.Naruto se vira para Kakashi e Sakura, que veêm um olhar interessado em seu rosto.
Naruto: "Vamos buscar os outros e ir para casa."

more_horiz
Raw : 486
Verificação: Confirmado
Fonte: m4all by (tiema)
Link

http://www.megaupload.com/?d=VRWO3MAY
Bom como a imagem nao ficou boa ta o link em baixo para ver ela completa
https://2img.net/r/ihimizer/i/img8791.jpg/
Naruto 486 – Spoilers Img8791