Tá ai um prediction pra galera!
Tradução: Google e eu
Fonte: WAPWORM Buzz
Status: Prediction
Naruto e Sasuke em separado.
-Ambos parecem bem concentrados, naruto tem respiração bem ofegante.
Sasuke: Bem, idiota o que você vai fazer?
Naruto: Eu vou... Convencê-lo de que você está errado!
Sasuke: Não, uma vez você já não tentou isso? Falhou! e mais uma vez não vai adiantar.
Naruto: Pare de acreditar em madara...
Sasuke: Eu não faço isso por madara, essa é a minha batalha, minha destruição
Naruto: Se você não ouvir então eu vou te bater até restar um centímetro da sua vida arrasta-lo de volta para Konoha e provar que você está errado!
-Naruto começa a coleta de chakra mas ele hesita.
Naruto: o que está acontecendo com meu chakra, não consigo controlá-lo muito bem.
Sakura: Ah, não, meu veneno, me perdoe Naruto.
Sasuke: Ha ha ha! seu tolo, como você pode ainda pode dizer que vai me bater
-Sasuke corre em direção a Naruto mas para ao ver o chakra da kyuubi surgindo de Naruto, kakashi faz clones rápidamente para tentar contê-lo, mas todos se dissipam.
Kakashi: Droga logo agora Naruto, e o pior é que eu não tenho mais selos do jiraya.
-interior do Naruto
Naruto: o que é isso? Isso não era para estar acontecendo.
Kyuubi: Grrr, Bem a menina foi útil para alguma coisa. parece que o seu veneno lhe fez perder o controle de seu chakra, o que significa...
Naruto: Eu não vou deixar você...
Kyuubi: Seria tão mais fácil se você cooperasse... eu sei que posso te dizer... quem são os verdadeiros responsáveis... então poderíamos matá-los... podemos matar VAMOS LÀ(ri histericamente)
-Mudança de cena para Karin.
Karin: (pensando) Quem é esse garoto? Seu chakra, num primeiro momento, senti tão grande e quente e estranhamente familiar. Eu me senti tão triste. Então, este chakra novo, é tão horrível, tão escuro como o seu Sasuke ainda por algum motivo, eu me sinto indignada com isso. Não, eu estou furiosa. (Ela tem um flashback de um tamanho maior Kyuubi)
-Karin grita, Kakashi, Sakura e Sasuke olham para ela
Kakashi: O que há de errado com ela?
Sakura: Eu acho que ela é do tipo sensor, e a sensação do chakra da Kyuubi deve estar a aterrorizando.
Sasuke: Eu sabia que ela era fraca, eu deveria matá-la agora.
Sakura: Sasuke não!
-Sakura corre para proteger Karin, Sasuke move-se em direçção a Karin, mas é atingido pelo manto de Naruto Kyuubi.
Naruto: Sa... Sasuke, eu sou seu adversário!
-Ele cresce a terceira cauda.
-cena volta para o interior do Naruto.
Naruto: Eu... não vou deixar você... Eu vou proteger meus amigos.
-Naruto desmaia frente a Kyuubi.
-Naruto cresce mais duas caudas e chega ao nível dois começando a ganhar forma.
Kakashi: É... é isso o que significa Jiraya? Não posso acreditar que este chakra tão sinistro vem realmente do Naruto.
Sakura (chorando): Sim, é, o Naruto por quê?
-Karin está gritando. Ela continua vendo imagens da Kyuubi e um homem que ela nunca viu antes(o quarto hokage e um bebê).
Sasuke: Que diabos? Primeiro Naruto e agora a Karin.
-Naruto da um rugido na direção de Sasuke que é jogado brutalmente para trás, ele é salvo pela espinha dorsal do susano'o.
Kakashi e Sakura estão em seus joelhos.
-Karin grita e libera grandes quantidades de chakra, um selo se forma ao seu redor alcançando vários metros, ela tem um escudo visível como uma membrana em torno de si, ele brilha e despedaça o seu corpo.
O que está acontecendo com karin? Naruto vai suprimir o chakra da Kyuubi?