Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sugestão] Últimos Assuntos Empty[Sugestão] Últimos Assuntos

more_horiz
Seria legal a alteração do painel de Últimos Assuntos. Em vez de mostrar apenas tópico por tópico, deveria mostrar todas as mensagens. Isso daria uma sensação mais de movimento no fórum e você veria qual tópico do momento esta recebendo bastante mensagem/participação.

As vezes você olha o painel e pensa que é só um membro que postou em tal tópico, e assim que abre você vê que tinha outros membros participando a um tempinho atrás. Eu ainda não me acostumei com isso. Quando você abre o fórum no dia seguinte, você olha os ultimos assuntos e fala "caramba, só isso de postagens que teve?", mas não, tinha bem mais participação e o painel acaba não mostrando.

"Ah mas aí vai ficar bagunçado"
Eu não acho. Deixar todas as mensagens em vez de apenas cada tópico sendo respondido daria mais atenção aos tópicos, aos membros e não existiria mais aquele tópico lá no fundo com um "respondido ontem as 10:00".

E aproveitando, eu sei não faz muito tempo que colocaram, mas bem que poderiam tirar o painel de Membros mais marcados e das palavras chaves. Isso diminuiria a poluição visual.

Só isso, vlw por lerem galero e peço desculpas pelos erros de português.

description[Sugestão] Últimos Assuntos EmptyRe: [Sugestão] Últimos Assuntos

more_horiz
Bem, a ideia é interessante, mas por na prática é deveras difícil. O sistema "últimos assuntos" não foi criado por nós, é algo da plataforma Forumeiros. Modificá-lo significa mudar totalmente um sistema já feito, ou seja, criar outro e isso é complicadíssimo. Não vejo como fazer isso com javascript ou jQuery, então foge de minhas habilidades e as da Plataforma, já que não existe sistema de PHP (é o PHP conecta diversos bancos de dados, também faz sistemas de controles estatísticos, bate papos, fórum, portais, enquetes, blogs, entre outros sistemas conhecidos) e afins.

more_horiz
@Sousuke é o melhor técnico com quem tenho contato, mas por via das dúvidas eu resolvi confirmar a resposta no suporte do FdF, você mesmo pode acompanhar o progresso aqui: http://ajuda.forumeiros.com/t107303-ultimos-assuntos-mudanca#750460. Até lá, aguardemos.

Quanto às marcações de Hashtag e membros mais marcados com o @, se possível eu gostaria de ter um maior número de opiniões de membros a respeito disso. De fato não sabemos a opinião de vocês em relação a isso, implementei por achar que lhes agradaria. Se não for o caso, preciso que me digam.

more_horiz
Bom dia!

Como confirmado o dito pelo @Sousuke, não há de fato qualquer possibilidade de encaminhar a sugestão: http://ajuda.forumeiros.com/t107303-ultimos-assuntos-mudanca#750510.

Quanto aos widgets de marcação @ e hashtag, seria interessante ter aqui a opinião dos membros a respeito... Não vejo problemas em retirar, mas é o primeiro posicionamento contra que leio por cá. ^^

more_horiz
Vlw Sousu pela informação e Kakau por ter tentado ver se tinha alguma possibilidade de mudar o painel.

Sobre os widgets, eu acho que eles não tem muita função Kakau, principalmente os da Hashtag.
A pagina principal do fórum tem muito texto, então tirar os dois pode diminuir a poluição visual um pouco.

Mass é apenas uma visão minha, pode ter usuários que gostam do widgets ... eu só acho que tem muita informação na pagina principal, sabe?

more_horiz
Tive uma pequena conversa no grupo da Staff e por hora manteremos tais Widgets. Entretanto, farei com que esta questão apareça na próxima enquete, e se assim proceder, retiraremos.

Como sempre, agradecemos todas as sugestões, @Jinouga-kun. Como a questão já foi tratada, irei arquivar este tópico. Qualquer dúvida ou questão remanescente sobre este assunto, fique a vontade para falar por MP.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos