Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMomentos engraçados do anime/manga EmptyMomentos engraçados do anime/manga

more_horiz
Pessoal.
Semanas atrás vi um tópico do user Origami, pedindo para colocarem momentos marcantes no anime, e baseado no tópico dele eu quero que vocês compartilhem o momento que você considera o mais engraçado no anime ou no mangá.

Só vale mandar uma foto, se pra entender for necessário, faz uma montagenzinha no paint(como eu fiz) mas mande apenas 1 arquivo de imagem se não vira bagunça.

Op Starta:
Madara quando viu que Hashirama na guerra, foi muito engraçado, deu pra ver que o Hashirama botava moral no Madara, que até então tava humilhando geral na guerra.

Momentos engraçados do anime/manga Zss8ro

*Ps: por algum motivo a imagem não tá aparecendo aqui, se conseguirem visualizar me avisem, se não vou tentar hospedar em outro site.

descriptionMomentos engraçados do anime/manga EmptyRe: Momentos engraçados do anime/manga

more_horiz
Well... o momento mais engraçado... vejamos, Hm.. Acho que foi aquele que o Gai chega metendo uma voadora na cara do Jiraiya, logo após Itachi e Kisame irem embora. Depois, se eu lembrar, postarei uma imagem aqui. :fera:

descriptionMomentos engraçados do anime/manga EmptyRe: Momentos engraçados do anime/manga

more_horiz
Momentos engraçados do anime/manga 1469076099_372cdfa5f4

jutsu mil anos de morte kkkkk

more_horiz
Sakura no Genjutsu achando que o Sasuke foi decapitado. kkkkk

more_horiz
[img]Momentos engraçados do anime/manga 2ue17uw[/img]

more_horiz
Momentos engraçados do anime/manga Naruto_conversa_de_manga_572

Quando Naruto encontra Yagura e diz que ele nunca beijou ume menina, mas Kurama diz que o único que Naruto até então beijara fora o Sasuke. kkkkkkkkkk

more_horiz
Pessoal. Postem mais IBAGENS. Rachei aqui lembrando kkkkkk

Aliás, lembrei desse momento do clássico. Com certeza todo mundo já viu kkkkk
Momentos engraçados do anime/manga A10o7t

more_horiz
Essa cena aqui:

Spoiler :

Cena filler, do time 7 imaginando Kakashi sem a mascara:

Spoiler :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos