Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...  EmptyO corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...

more_horiz
Sim ou claro?

descriptionO corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...  EmptyRe: O corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...

more_horiz
No meu caso, nenhuma das duas opções (que parece tendenciosa, kkk O corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...  1f601 ). Ele mais ajuda do que atrapalha.

descriptionO corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...  EmptyRe: O corretor de celular mais atrapalha do q ajuda...

more_horiz
O corretor de celular é como qualquer outra ferramenta, ajudará ou atrapalhará na medida que souber fazer uso. Se atrapalha você, desative-o, oras. No meu caso, ajuda bastante, eu gasto 1/3 do tempo que gastaria escrevendo sem o corretor.

more_horiz
Depende, a mim agora não pois não uso celular há um bom tempo, mas tanto ajuda uns tanto quanto atrapalha outros. Pra mim o principal motivo de atrapalhar em diversos momentos é porque ele vai corrigir qualquer tipo de expressão informal que você resolva usar, até mesmo palavras escritas de forma errada de propósito e coisas parecidas.

Por mim, eu não manteria ativado, poderia escrever qualquer coisa do tipo "sas merda" sem preocupações, e quando quisesse escrever corretamente apenas teria mais paciência pra digitar.

Não sei como conseguem digitar tão rápido no celular, deve ser a prática. :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos