Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrincos Potara - Fusão de três personagens. EmptyBrincos Potara - Fusão de três personagens.

more_horiz
Se a fusão permanece após retirar os brincos, é possivel se fundir novamente?

Uma fusão entre Veggeto e Trunks, por exemplo. Seria uma forma dele participar ativamente da destruição de Black. E do jeito que Trunks está tendo destaque excessivo nesse arco, eu não duvido de mais nada. :fem:

descriptionBrincos Potara - Fusão de três personagens. EmptyRe: Brincos Potara - Fusão de três personagens.

more_horiz
O velhote diz - ainda no DBZ saga Boo - que os brincos só podem ser usados 1 vez. Mas desde que eles arrumem outro par de brincos, não vejo impossibilidade em uma fusão tripla. Até pq ali tem o par de brincos do Kaioshin baixinho e do Gowasu-Sama. Mas acho que ficaria meio...Estranho. kk

descriptionBrincos Potara - Fusão de três personagens. EmptyRe: Brincos Potara - Fusão de três personagens.

more_horiz
Khael escreveu:
O velhote diz - ainda no DBZ saga Boo - que os brincos só podem ser usados 1 vez...

Mas este velhote não é o mesmo que se fundiu com uma bruxa (segundo ele) e então dá os brincos para o Goku se fundir com o Vegeto? Se for isso, então não tem limite...

Bom, de qualquer forma EU ACHO que mesmo isso sendo possível, alguma coisa me diz que esta "segunda fusão" seria imperfeita, sei lá... Tipo, desta forma, os fusionados não necessariamente perderiam poder, mas o incremento iria ser ridículo... o que acham?

more_horiz
Khael escreveu:
O velhote diz - ainda no DBZ saga Boo - que os brincos só podem ser usados 1 vez. Mas desde que eles arrumem outro par de brincos, não vejo impossibilidade em uma fusão tripla.

Os brincos que Veggeto está usando são os do Kaioshin, e estes já haviam sido usados antes, logo, acho que essa afirmação do Vovô Kaioshin foi invalidada. Também acho que ficaria bastante estranho o resultado desta fusão. :fem:

more_horiz
ZYZZ \O/
--------------------
Acho que ficaria legal.
Acho que é possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos