Bom o tópico em, da pra render boas discussões, até porque eu acho que em muitos aspectos as pessoas observam incoerências por incapacidade de entender a lógica do mangá, ou seja a incoerência está na ignorancia delas.
RafaelMOJ escreveu:Velocidade de reação do Sasuke:
Não da pra dizer o tempo da explosão do C0 ou o tempo de reação do Sasuke para invocar Manda e coloca-la em um genjutsu,mas Sasuke tem a capacidade de colocar 9 Bijuus em genjutsu com um simples olhar de relance,não existe demora nenhuma.
Podem acontecer duas lutas ao mesmo tempo em um mangá,mas cada uma em um capítulo.
Não vejo onde está a incoerência na velocidade em que um Shinobi no nível do Sasuke reagiu ao C0,até porque o C0 não é instantâneo.
Deidara ainda avisou sobre sua explosão em alto e bom tom.
Resistência Manda:
Manda não ficou exposta a explosão por muito tempo, a partir do momento em que ela foi atingida,ela voltou para a Ryuchidou.Assim,não pegando 100% do potencial de dano do C0.Spoiler :
Karin não sente mais o chakra do Sasuke e a explosão ainda está acontecendo.
Chakra para invocar Manda:
Não da para saber a quantidade exata de chakra que Sasuke ainda tinha,Deidara não é sensor e possivelmente apenas deduziu que ele estava sem chakra por mal estar se aguentando de pé,mas Sasuke tinha se "auto-atacado" com um chidori,embora não tenho se perfurado aparentemente.
Existe também a grande conversa entre Sasuke e Deidara sobre a luta,o que provavelmente deu tempo para Sasuke acumular chakra,ele até desativou o sharingan,por estar sem chakra ou como eu acredito,por ter certeza que Deidara estava sem chances de continuar a luta,ajudando também na recuperação de chakra para invocar a Manda.
O próprio Kishimoto coloca as falas sobre chakra na luta,não acredito que tenha sido incoerência.
Ele pode ter se esquecido do Naruto precisando do chakra da Kurama para invocar o Gamabunta,mas não acredito nisso.
Essa é minha opinião,me digam os erros,se concordam ou descordam,se quiserem,é claro.Vlw
até foi interessante essa Explicação, mas isso de Chakra em Expansão não existe, Bakuton é Chakra Explosivo, e funciona como tal.
Pergunta, é só aqui que o Spoiler tá Vazio?
Sobre o Juin, eu não acho que seria tão fácil assim, se Sasuke Esgotado recorresse ao Juin com certeza Orochimaru tentaria controlá-lo. Mas se não me engano ele nem tinha nenhuma transformação do Juin quando Suigetsu o invocou.
RafaelMOJ escreveu:
Resistência Manda:
Manda não ficou exposta a explosão por muito tempo, a partir do momento em que ela foi atingida,ela voltou para a Ryuchidou.Assim,não pegando 100% do potencial de dano do C0.
Karin não sente mais o chakra do Sasuke e a explosão ainda está acontecendo.
1° - Questionamentos sobre resistência do Manda. Como ele foi capaz de resistir à uma "explosão" daquela magnitude?
2° - Sasuke com suas reservas de Chakra esgotadas, invocou o Manda, o colocou em genjutsu, e escapou de lá ileso com a Kushyose reserva. Tudo isso em instantes (teoricamente).
Daniel escreveu:Bom argumento, achei bem convincente... Mas aí eu lembrei da luta Pain X Naruto. Mais especificamente, da cena em que os Sapos são atingidos pelo ST, e ficam gravemente feridos, ficando imóveis inclusive. Nessa situação eles (sapos) não desapareceram, e tomaram todo o dano, o caso do Manda não seria igual?
RafaelMOJ escreveu:Daniel escreveu:Bom argumento, achei bem convincente... Mas aí eu lembrei da luta Pain X Naruto. Mais especificamente, da cena em que os Sapos são atingidos pelo ST, e ficam gravemente feridos, ficando imóveis inclusive. Nessa situação eles (sapos) não desapareceram, e tomaram todo o dano, o caso do Manda não seria igual?
Ele simplesmente ordenou que Manda voltasse,usando seu genjutsu,mas como o tempo era curto,ela ainda recebeu parte da explosão.
Não sei se é válido,mas acredito que Sasuke não precisa ter conhecimento da "desinvocação".Madara,ordenava que a Kurama atacasse com Bijuudamas,sem ter conhecimento de como usa-las.