Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiário dos users - conte algo do seu dia EmptyDiário dos users - conte algo do seu dia

more_horiz
Tópico destinado a qualquer relato do seu dia, seja ele grande, pequeno, engraçado, banal, idiota, enfim. Não necessariamente uma confissão ou exposição de sentimentos, mas acontecimentos que ocorreram e você sentiu vontade de narrar. E não precisa ser de hoje, pode ter ocorrido há tempos já. Enjoy.

descriptionDiário dos users - conte algo do seu dia EmptyRe: Diário dos users - conte algo do seu dia

more_horiz
Eu estava estressado e perdi 20 pontos na barra de respeito por causa disso.

descriptionDiário dos users - conte algo do seu dia EmptyRe: Diário dos users - conte algo do seu dia

more_horiz
Minha turma empatou/venceu no turma vs turma de Basquete, fizemos dois 'tempos' de 5 minutos cada, no primeiro perdemos de 4 a 0, mas no segundo vencemos de 10 a 2. Fiquei mais empolgado com isso do que deveria, acho que eu estava mesmo é com saudades de jogar Basquete. Saí bem morto por ter jogado com a quadra queimando os pés e no sol, além de não praticar esporte algum há meses, mas valeu a pena.

more_horiz
Hoje eu passei quase o dia todo lendo livros de mitologia grega. :dan:

more_horiz
Passei boa parte do dia estudando sobre coisas que eu não possuo interesse. Depois, tive aula de dança. Foi bom, consegui relaxar um pouco. =)

more_horiz
Ontem (que pra mim ainda é hoje), fui lanchar com minha namorada e, como de costume, não costumo andar com carteira, então quando tô à toa guardo dinheiro nos bolsos da bermuda mesmo. Daí fui pagar o lanche, meti a mão no bolso e puxei o que tinha direto pra mão da senhora atendente, só que não veio dinheiro, mas sim um pacote de preservativo aberto (pensei que era alguma nota amassada). O detalhe é que conheço por alto a atendente e ela tem fama de religiosa fervorosa, ficou meio envergonhada. Nway, saímos e rimos muito.

Diário dos users - conte algo do seu dia Glorianouja

more_horiz
Eu fiquei sabendo de algo hoje (ontem, na verdade, foi antes da meia noite) que me tirou a calma. Sempre prezo pela serenidade, pois é a mãe do raciocínio, mas fiquei completamente transtornado. Bastou uma conversa por telefone... Bum! Se estivesse em uma situação pessoal, teria dado errado, bem errado.

more_horiz
Hoje eu acordei cedo e aconteceu algo bem estranho; eu tomei café. Mas não para por aí, eu me arrumei e fui direto pra faculdade! Se já tá bizarro, ainda aconteceu isso; Eu peguei o mesmo ônibus que pego todos os dias, e agora estou aqui, em casa.

Será que fui amaldiçoado?

more_horiz
Ontem (que pra mim ainda é hoje) ², quase me matei de tanto escrever no Word e no caderno, trabalhos a torto e a direito pra entregar, de todo tipo, via e-mail, manuscrito, seminário e tudo mais, ainda não terminei tudo mas vamos ver no que dá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos