Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILER] - DBS - episódio 66. Empty[SPOILER] - DBS - episódio 66.

more_horiz
[SPOILER] - DBS - episódio 66. 15037078_1142270155828598_2834312664287123116_n

''A revista japonesa Animedia deste mês (que é responsável, junto com a revista Newtype pela divulgação por váriooooos meses dos spoilers dos títulos e sinopses de DBS, ao contrário de muita página que insiste em associar esse papel a VJUMP) publicou uma matéria especial sobre Dragon Ball Super revelando a (já conhecida) fusão de Goku e Vegeto em DBS, o Vegetto.
Mas para surpresa de todos, a revista comenta que embora as propriedades existentes originalmente nos brincos Potaras, cedidos pelo Kaioshin a Vegeta e Goku, há uma certa fraqueza que não existia na fusão Potara original.''

Fonte: Kami Sama explorer

______

Isso foi bem inesperado,mas será que essa ''fraqueza'' na fusão do Vegetto seja por causa dos brincos do Shin(Kaioshin do leste)?Pois na 1º fusão foi usado os brincos do Ro Kaioshin,e não foi dito nenhuma fraqueza.O que será?

description[SPOILER] - DBS - episódio 66. EmptyRe: [SPOILER] - DBS - episódio 66.

more_horiz
Cara, de boa mesmo. Tenta manter o spoiler dentro do tópico e não no título uheuhsuhsush

Espero que não seja uma abertura forçada só pra nerfar o vegetto.

description[SPOILER] - DBS - episódio 66. EmptyRe: [SPOILER] - DBS - episódio 66.

more_horiz
@igor bacelar

Olá! Eu disse num outro tópico de SPOILER que não iria mais acessá-los, pois isto está acabando com a sensação de "novidade", "surpresa" entre outros detalhes dos episódios.

Tá, ok... Mas ESTE tópico em especial trás o SPOILER NO TÍTULO? Tipo, eu acessei este tópico (e dou minha palavra que não li) usei a barra de rolagem e já estou escrevendo isto:

PREZADOS COLEGAS, tem como NÃO colocar o Spoiler no título, mas deixar para aqueles que querem saber acessar e descobrir? Pois o simples fato de eu acessar esta seção já vi o que "deve" ou "não" acontecer, mas de qualquer forma eu já vou esperar...

more_horiz
Eu não sabia o que colocar no título ai coloquei isso com uma aviso de spoiler :fera:

Realmente não dá pra ler o título sem ver a palavra spoiler primeiro?(sim isso é uma pergunta)
Eu achei que ficasse visível e por isso não me importei muito....
Mas enfim,como não posso mais editar o título,algum mod pode ficar editar a vontade,pra qualquer título.

more_horiz
Opa! valeu pela compreensão. Mas note que não é questão de "ler o título sem ver a palavra Spoiler primeiro". A palavra spoiler está lá GRANDE e toda chamativa, mas o spoiler em si também, entendeu?

O título JÁ É O SPOILER! Não tem como não ver... Mesmo que eu passe para o próximo tópico, eu já li... Mais uma vez, valeu pela compreensão! [SPOILER] - DBS - episódio 66. 1f600

more_horiz
@igor bacelar e @02snake feito :fera:

more_horiz
A fraqueza deve ser ele não aguentar o Super Saiya-jin Blue por muito tempo, porque além de ser uma fusão, vai consumir muita energia/estamina e blá, blá, blá...

Creio que seja isso aí.

more_horiz
Editei o titulo novamente, para deixar mais condizente com o conteúdo do tópico.

Eu acho que o Spoiler é falso. (espero que seja) [SPOILER] - DBS - episódio 66. VeIuxGi

more_horiz
Não entendo essa fraqueza.porque vão nerfar o Vegetto?Está forte demais?
tecnicamente os brincos do Shin deveriam funcionar da mesma forma que os outros.

Não sabemos que tipo de fraqueza vai ser mas espero que ele continue por mais alguns episódios.

Vamos ver o que vai ser ai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos