Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIkki de Fênix vs Saitama EmptyIkki de Fênix vs Saitama

more_horiz

Local: Planeta Indestrutível
Condições: Ikki Saga de Hades e Saitama atual
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 45 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionIkki de Fênix vs Saitama EmptyRe: Ikki de Fênix vs Saitama

more_horiz
É besteira fazer comparações envolvendo o Saitama, o que adianta a gente argumentar se o Saitama nunca mostrou seu verdadeiro poder, e o autor já deixou explícito que o Saitama é Invencível e a força dele não tem limites ? ele já derrotou personagens imortais com simples socos :aliens:.

more_horiz
Saitama é mais rápido e mais forte.

Não sei se foi mostrado se ele possui alguma resistência psíquica (parei de acompanhar a série), a qual seria um único ponto que o Ikki poderia explorar com o Golpe Fantasma.

Mas o Saitama é superior no geralzão.

more_horiz
Mais rápido ? Ikki tem velocidade da luz, Saitama tem isso ?

Ao meu ver o ponto é exatamente esse, Ikki na Saga de Hades já tinha o sétimo sentido, segundo ele o Golpe Ave Fenix tem potência para destruir uma estrela. Embora tal fato dependa da interpretação de cada um sobre CDZ.

Já o Golpe Fantasma pode ser sim um diferencial aqui, Saitama não demonstrou resistência mental, e mesmo que tivesse, necessitaria de ser muito elevada para aguentar esse golpe

Meu voto é pro Ikki

more_horiz
@Sharingan no Kakashi, você leu o manga ?

O Saitama é muito mais rápido que a luz ( a velocidade dele não tem limites), ele parou tranquilamente um golpe de um oponente que derrotou um oponente que tinha a velocidade da luz.

Não sei se foi mostrado se ele possui alguma resistência psíquica (parei de acompanhar a série), a qual seria um único ponto que o Ikki poderia explorar com o Golpe Fantasma.

O Saitama resistiu ao controle mental do maior telepata do universo,Geryuganshoop, ele controlava uma força gravitacional muito maior que a do buraco negro.

more_horiz
É um desproposito colocar quaisquer personagens contra o Saitama, o mesmo não demonstrou quaisquer fraquezas, até então seu poder, resistência e demais atributos físicos não tem limites (yet).

Além de que, só com o mostrado ele já derrotaria praticamente todos os personagens dos mangás... Enfim, Saitama wins.

more_horiz
Não tem como você trazer uma resposta certeira se o auge do Saitama ainda não foi exposto. Desde que eu vi One Punch Man, percebi que talvez o Saitama seja um personagem cômico, como o Pernalonga. Ele sempre irá ganhar, não importa como. Acho que pra luta ficar talvez equilibrada, teria que colocar um personagem de CDZ incrivelmente forte, tipo um Hades da vida, mesmo que seja incoerente a comparação, já que como já dito a força do Saitama é um mistério.

more_horiz
The Terceiro escreveu:
Não tem como você trazer uma resposta certeira se o auge do Saitama ainda não foi exposto. Desde que eu vi One Punch Man, percebi que talvez o Saitama seja um personagem cômico, como o Pernalonga. Ele sempre irá ganhar, não importa como. Acho que pra luta ficar talvez equilibrada, teria que colocar um personagem de CDZ incrivelmente forte, tipo um Hades da vida, mesmo que seja incoerente a comparação, já que como já dito a força do Saitama é um mistério.

Saitama não é um personagem piada, porque ele não faz nada fora da realidade. Ele não sai tirando uma bazuca do 'ânus'.

Sobre o tópico, acho que Saitama ganha. Como já disseram, jamais demonstrou qualquer fraqueza até agora, mas podemos deduzir que em breve ele terá. Velocidade maior, força bruta maior e resistência mental e física maior. Saitama wins. 10/10.

more_horiz
Que absurdo! :facepalm:

Eu leio o mangá de OPM, e não me lembro de ninguém deste universo usando a velocidade da luz, apenas surgiu o Sônico (vel. do som), que sim, Saitama superou.

Acho que são vocês estão precisando ler mais CDZ, pois na saga de The Next Dimension é descoberto que a única forma de matar o Ikki é destruindo sua constelação, do contrário a Fênix continuará fazendo seu usuário renascer das cinzas, algo que o troll do Saitama jamais descobriria.

Aposto no Ikki, e para mim a diferença de poderes de OPM para CDZ é galática.

more_horiz
@Sam Hyuuga

Vc leu o manga e não viu o Flashy Flash e Garou ?

Vc não viu o Saitama saindo da gravidade do Geryuganshoop ?

Eu leio o mangá de OPM, e não me lembro de ninguém deste universo usando a velocidade da luz, apenas surgiu o Sônico (vel. do som), que sim, Saitama superou

O nome dele é Sonic, e existe muitos personagens mais rápidos que ele, por exemplo, o Sea King que nem é tão forte é mais rápido que o Sonic.

more_horiz
SLAY escreveu:

O nome dele é Sonic, e existe muitos personagens mais rápidos que ele, por exemplo, o Sea King que nem é tão forte é mais rápido que o Sonic.

Deep Sea King não é mais rápido que o Sonic, ele no máximo nivela com o sônico.

more_horiz
@The Terceiro

O Sea King só não conseguiu mostrar que é mais rápido, porque o Sonic saiu vazado, ou você acha mesmo que o Sea King não iria superar a velocidade do Sonic ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos