Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out

+4
Rinko
SenjuIchizoku
Boss
Luan
8 participantes

description[Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out - Página 2 EmptyRe: [Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out

more_horiz
Sim essa tradução nunca fez muito sentido.

Sam Hyuuga escreveu:
Reanalisei o contexto deste trecho e conclui que Sakura foi sim de encontro ao Sasuke, ele não estava na vila. Uma vez que Karin diz com todas as letras em ambas as traduções que Sakura esteve em sua busca, é conclusivo que ela encontrou-lhe no caminho e a partir disto eles seguiram viagem juntos. 

Outro ponto a se destacar, é a baixa probabilidade dela ter engravidado ou tomado ciência disto ainda em Konoha, dado que a primeira pessoa na qual tomaria ciência da notícia seria Tsunade, que é superprotetora e jamais permitiria que ela viajasse neste estado – o mesmo serve para o Naruto. Portanto, pode-se dizer que Sakura engravidou de Sarada durante a viagem de redenção do Uchiha. 

Aparentemente (de acordo com a novel-Sakura hiden) a redenção de Sasuke termina quando ele diz: ''-Sakura,eu voltei.'' Essa frase só pode significar que ele está pronto pra voltar pra casa.^.^ 

Daí começa essa missão de anos do Sasuke.

Sakura para ir atrás do Sasuke teria que ter um bom motivo,e não foi a gravidez já que no Gaiden Naruto diz não ter visto Sakura grávida,e ele também jamais deixaria ela sair da vila em tal estado.

Na minha teoria essa viajem não foi uma simples viajem,eles deviam estar em missão,nos rastros de Kaguya,e no meio disso Sakura engravidou .A missão explicaria o motivo da Sakura ter ido atrás dele(uma outra missão),explica o motivo deles não terem se casado formalmente,explica o motivo da Sakura não voltar pra casa imediatamente assim que soube da gravidez e também explica o motivo de ninguém ter visto ela grávida.

Isso só mostra que a missão de anos do Sasuke é uma coisa séria e leva sim anos para cumprir,já que não puderam nem parar para ter sua filha direito e a gestação foi toda fora da vila.

description[Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out - Página 2 EmptyRe: [Naruto Gaiden Tradução Oficial] Sakura viajou com o Sasuke, Karin Out

more_horiz
@Annynhah eu não considerei a Sakura Hiden por ser um trabalho oficial a parte, seus eventos não estão em sincronismo com o cânon do Kishimoto. Segundo este trecho do Naruto Gaiden, em dado momento Sakura partiu em busca do Sasuke, encontrou-lhe e seguiu com ele viagem, estando isso de acordo com o capítulo 699 no qual Sasuke não era a favor dela acompanhá-lo em sua redenção.

Sabemos que o Uchiha retornou a Konoha somente após dois anos, quando percebeu a Lua caindo em direção a Terra, período no qual SS ainda não estavam juntos. Ele retorna, protege a vila na ausência de Naruto e reinicia suas peregrinações. Concordo que Sakura não saiu grávida para a viagem, visto que ainda no Gaiden é revelado que não há qualquer registro de Sarada em Konoha, e principalmente pelo Naruto não usar ter usado a gestação de sua amiga para argumentar contra as objeções de Sarada. Ou seja, todas evidências apontam que Sakura ficou grávida durante a viagem.
Spoiler :
Como exposto na imagem, Sasuke descobriu sobre a "ameaça pior do que Kaguya" e iniciou sua missão somente anos mais tarde, época em que Naruto já era Hokage e nascida a nova geração. Não temos temos base para teorizar os motivos de Sakura ter saído da vila, se tinha outros propósitos além de se ver com Sasuke, só sabemos que foi pouco tempo depois do The Last – pelas idades entre as crianças. Eu sou adepto da interpretação mais óbvia, na qual Sakura foi atrás do Uchiha porquê simplesmente sentiu saudades...

more_horiz
@Sam Hyuuga 

Estou citando as novels por que não há muito o que se análisar,e não sei se fui eu que não reparei,mas as novels não mudam e nem interferem no mangá.Sem falar que o Sasuke Shiden e o Sakura Hiden chegam ao um consenso,

Sasuke Shiden escreveu:
‘’Sasuke parou por um momento, olhou para o céu e mudou sua direção. - Depois de muito tempo… você está voltando para casa? - Naruto para Sasuke na carta. Ele não estava mais com medo de ter que fazer isso. Ele tinha decidido à maneira que seguiria em frente. Sasuke começou a caminhar. Na frente dele, estava a aldeia oculta da folha.’’ 

Sakura Hiden escreveu:
''O caminho a seguir está definido. Passos de Sasuke. O Que está à frente em seu caminho… É a vila de Konoha.

—Tadaima, Sakura– (Estou em Casa)''

Apartir disso acredita-se que a redenção de Sasuke acabou e a sua missão se inicia.

{@=6199}Sam{/@} Hyuuga data-id='6199' class='mentiontag' title='Perfil de Sam'>@Sam Hyuuga[/mention] escreveu:
Como exposto na imagem, Sasuke descobriu sobre a "ameaça pior do que Kaguya" e iniciou sua missão somente anos mais tarde, época em que Naruto já era Hokage e nascida a nova geração. Não temos temos base para teorizar os motivos de Sakura ter saído da vila, se tinha outros propósitos além de se ver com Sasuke, só sabemos que foi pouco tempo depois do The Last – pelas idades entre as crianças. Eu sou adepto da interpretação mais óbvia, na qual Sakura foi atrás do Uchiha porquê simplesmente sentiu saudades...

De fato ele só descobriu sobre essa ameaça anos depois,mas ele precisou investigar antes de chegar a essa conclusão,certo?

Spoiler :

Como da entender Sasuke investiga vestígios de Kaguya faz tempo,e isso só pode ter acontecido depois que sua redenção termina.

Sakura pode ter ido atrás do Sasuke depois,mas o Sasuke deu uma passadinha em Konoha antes,isso bem depois do The Last.Agora por que ele iria embora de novo se sua redenção acabou?Por causa da missão.

Mas isso é claro é só uma teoria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos