Kirito escreveu: Ela destruiu um planeta e transcendeu o multiverso, além de absorver todos os poderes de todas as Kittys Prydes de diferentes universos, e parece que ela usou manipulação da realidade para criar um planeta, consequentemente criando habitantes (humanos e etc).
Enfim. :v
Então ela tem nível de uma entidade mediana, praticamente qualquer entidade transcende o Multiverso, e criar/destruir panetas é outra coisa que praticamente qualquer entidade padrão pode fazer.
Carece de feitos, acho que está bem abaixo de entidades como Galactus, Fênix, Celestiais e o deus supremo Franklin Richards (que criava universos inteiros ainda criança).
Mas dado ao fator dela ter poder sobre a realidade, a tempestade não tem chance alguma contra uma entidade cósmica.
Você sabe de qual terra ela é? ou sabe me dizer em qual saga essa versão aparece?
Edit -
Eu dei uma pesquisada aqui, e descobri quem é essa, e não é a Kitty Pryde
É uma pseudo-entidade ou seja em níveis de poder ela está na casa mais baixa, e o nome dela é Singularity
No link tem o perfil dela na wiki da marvel, bem como um power grid dela, que serve como base para saber os níveis de poder dela, e como eu disse antes, os níveis de poder dela são abaixo de outras entidades como Galactus- Força Fênix- Celestiais- Franklin Richards, me baseando não apenas no Power grid da Wiki, mas nos feitos que eu li nas hqs.
E mesmo sendo uma entidade de classe "baixa" ela onwa a a tempestade, a menos que exista alguma versão entidade OP da tempestade.