Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKitty Pryde Vs Storm EmptyKitty Pryde Vs Storm

more_horiz
Local: Terra
Distância: 30 Metros
Condições: Ambas em suas melhores versões
Conhecimento: HQ's (Normal para ambas)
Restrição: Nada
Intenção: Matar

descriptionKitty Pryde Vs Storm EmptyRe: Kitty Pryde Vs Storm

more_horiz
Tempestade vence ué, Kitty não pode ficar intangível pra sempre, e a Kitty não pode atingir a tempestade se ela estiver voando.

more_horiz
@Boss, Kitty virou um ser cósmico em uma HQ recente.

more_horiz
Kitty Pryde Vs Storm 2z4d6yu

Olha aí. Ela tá muito poderosa.

more_horiz
Kirito escreveu:
Kitty Pryde Vs Storm 2z4d6yu

Olha aí. Ela tá muito poderosa.

Double Post :yoda:

E eu não vi esse Gibi ai, me baseei nas versões base delas, não conheço as versões mais poderosas delas, e um "ser" cósmico é relativo, mas se ela for um ser/entidade cósmica mesmo que seja uma entidade mediana ela já supera e muito a tempestade.

more_horiz
Ela destruiu um planeta e transcendeu o multiverso, além de absorver todos os poderes de todas as Kittys Prydes de diferentes universos, e parece que ela usou manipulação da realidade para criar um planeta, consequentemente criando habitantes (humanos e etc).

Enfim. :v

more_horiz
Kirito escreveu:
Ela destruiu um planeta e transcendeu o multiverso, além de absorver todos os poderes de todas as Kittys Prydes de diferentes universos, e parece que ela usou manipulação da realidade para criar um planeta, consequentemente criando habitantes (humanos e etc).

Enfim. :v

Então ela tem nível de uma entidade mediana, praticamente qualquer entidade transcende o Multiverso, e criar/destruir panetas é outra coisa que praticamente qualquer entidade padrão pode fazer.

Carece de feitos, acho que está bem abaixo de entidades como Galactus, Fênix, Celestiais e o deus supremo Franklin Richards (que criava universos inteiros ainda criança).

Mas dado ao fator dela ter poder sobre a realidade, a tempestade não tem chance alguma contra uma entidade cósmica.

Você sabe de qual terra ela é? ou sabe me dizer em qual saga essa versão aparece?

Edit -

Eu dei uma pesquisada aqui, e descobri quem é essa, e não é a Kitty Pryde :fem:

É uma pseudo-entidade ou seja em níveis de poder ela está na casa mais baixa, e o nome dela é Singularity

No link tem o perfil dela na wiki da marvel, bem como um power grid dela, que serve como base para saber os níveis de poder dela, e como eu disse antes, os níveis de poder dela são abaixo de outras entidades como Galactus- Força Fênix- Celestiais- Franklin Richards, me baseando não apenas no Power grid da Wiki, mas nos feitos que eu li nas hqs.

E mesmo sendo uma entidade de classe "baixa" ela onwa a a tempestade, a menos que exista alguma versão entidade OP da tempestade.

more_horiz
Na verdade ela não tem poder sobre a realidade. Eu li a HQ por inteira e ela não mostrou tal feito. E sim, ela é a Kitty Pryde.

Kitty adquiriu os poderes cósmicos do artefato Black Vortex.

Link: http://new-yakult.blogspot.com.br/2015/06/o-vortice-negro-2015-finalizado.html?m=1

more_horiz
Kirito escreveu:
Na verdade ela não tem poder sobre a realidade. Eu li a HQ por inteira e ela não mostrou tal feito. E sim, ela é a Kitty Pryde.

Link: http://new-yakult.blogspot.com.br/2015/06/o-vortice-negro-2015-finalizado.html?m=1

Se ela não consegue alterar a realidade, dificilmente pode ser considerada uma entidade, e é um ponto a menos, mas ainda sim deve ser mais poderosa que a tempestade.

E pelo que li, o Vortex é uma criação dos celestiais, então ela continua muito abaixo dessas mesmas entidades que se comparam - Celestiais, Galactus e Fênix.

more_horiz
Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Se ela não consegue alterar a realidade, dificilmente pode ser considerada uma entidade, e é um ponto a menos, mas ainda sim deve ser mais poderosa que a tempestade.

E pelo que li, o Vortex é uma criação dos celestiais, então ela continua muito abaixo dessas mesmas entidades que se comparam - Celestiais, Galactus e Fênix.

Com os powers cósmicos ela já deve ser acima do nível Ômega (ou não). Enfim, pra quem nem era ômega tá bom demais pra mim

more_horiz
Kirito escreveu:
Boss escreveu:
Kirito escreveu:

Com os powers cósmicos ela já deve ser acima do nível Ômega (ou não). Enfim, pra quem nem era ômega tá bom demais pra mim

Sobre estar acima do nível ômega é difícil decidir, não é como se o nível ômega tivesse algum padrão, veja o Franklin Richards e o Mr. M, são considerados ômega, mas vão muito além disso, o próprio Franklin tem o nível dos celestiais que são os criadores do gene mutante, mas olhando os nível ômega "padrão" (Magneto, Hope etc) sim, ea no mínimo deve ter esse nível e ir um pouco além pela natureza dos poderes, mas carece de feitos, vamos ver se essa condição vai durar o suficiente pra ter feitos consideráveis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos