Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks' Empty[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks'

more_horiz
Peguei lá na Kami Sama Explorer:

[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks' 21cutr7

Revista Animedia revela os detalhes finais da Saga de TRUNKS em DRAGON BALL SUPER, revela que BEERUS ainda está longe de ser superado e que TRUNKS será a CHAVE da batalha entre VEGETTO e ZAMASU FUNDIDO! CONFIRA a Matéria!

Tradução pela equipe Grupo DRAGON BALL SUPER (entre no grupo!)

- ~sentença incompleta~ ....Goku e os outros vieram do passado pela Máquina do Tempo. Quem será o mais forte entre eles? O produtor Kido Mutsumi disse isso pra mim:

[Se excluirmos o Deus Destruidor Beerus, que é uma presença esmagadora, acho que o guerreiro mais forte seria o Goku Black. Baseado no poder de Son Goku, penso que ele alcançou uma evolução peculiar.]

- Então está querendo dizer que o Zamasu Fundido é invencível?
[Mesmo no mundo de DRAGON BALL, penso que o Zamasu se enquadra no tipo de personagem trapaceiro. Com o mais forte dos poderes ele derrota os adversários um após o outro, e com o poder da imortalidade ele torna inútil qualquer ataque. E ainda mais, ele desenvolve muitas técnicas (por si só). Se fosse pra ele ter um ponto fraco, talvez fosse o fato dele estar sozinho desde o início. ]

- Para derrotar os Humanos, Zamasu obteve o corpo de Son Goku, que é um humano. Esse comportamento contraditório talvez seja fatal pro Zamasu fundido, que tem incluído o Goku Black incluso? Se for esse o caso, poderia ser a chance pra Goku e os outros vencerem!
[Goku e os outros vão se tornar Vegetto e combater o Zamasu Fundido, mas o Trunks do Futuro também terá destaque. Ele será a chave da batalha atuando de alguma maneira. Por favor, fiquem atentos.]
####################

description[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks' EmptyRe: [Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks'

more_horiz
No God, Please No.

Já era esperado que o Trunks tivesse algum papel na derrota do Zamasu Black, mas se ele selar o Zamasu ou em alguma hipótese ele vencer a luta contra a fusão, eu juro que paro de assistir Dragon ball.

Alias, por mais que tenha sido dito que o Whis é mais forte que o Bills, sempre que são perguntados ou questionados sobre os personagens mais poderosos de DBS, os envolvidos com anime ou manga nunca citam o Whis, oque é compreensível, não faz o menor sentido um Anjo que serve a um Deus, ser mais forte que seu mestre, é uma hierarquia de poder que deve ser respeitada.

description[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks' EmptyRe: [Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks'

more_horiz
Eu já acho que o Trunks deve ter algum tipo de decisão final, selando o Gattai Zamasu ou não. O futuro é dele, então, mesmo que não sozinho, ele deve fazer parte disso e ajudar de alguma maneira. Vejo o Mafuba tendo um importante espaço nessa reta final. Talvez Bulma volte ao passado pra apanhar o selo enquanto rola o combate, ou alguém talvez recolha esse selo no futuro mesmo - a casa do Kame tá intacta, então é provável que esse objeto esteja lá.

Eu acho que essa hierarquia só funciona com o Zeno. Sendo o Deus Supremo de Dragon Ball, todos as outras divindades ou criaturas menores se curvam perante ele. Não acho que no caso dos Hakaishin seja dessa forma. É provável que a nomenclatura "anjo" só tenha sido pensada em relação ao Zeno, não aos deuses menores; sendo assim, são meros tutores dos Deuses da Destruição - é até bacana de se pensar naquela filosofia do pupilo sempre superar o mestre, mas não acho que seja esse caso.

E é interessante pensar no fato do Beerus permanecer um personagem intocável, mesmo com a fusão potara entre dois Blue's. A porcentagem de poder que ele usou contra o Goku Super Saiya-jin Red deve ter sido deveras pífia, então.

more_horiz
Eu acho que Trunks merece selar o Zamasu.
Na Saga Cell,que teoricamente também era dele,ele não teve um papel tão importante assim,nessa deve ter.
Como eu acho que ele não vai lutar mais,acho que deveria selar.Afinal Zamasu é imortal então de nada adianta ter mais poder ou algo do tipo.
Mas gostaria que ele ainda aparecesse em DBS

Bills sempre se mostrou muito acima de todos.
Contra Goku SSG ele brincou a luta inteira e não saiu com nenhum arranhão.Acho que vai demorar pra ele ser superado ainda,talvez por Goku,Vegeta ou outros.

more_horiz
Trunks merece um papel de destaque no final da saga, personagem digno de respeito. Infelizmente vai ser através de selamento ( Tudo indica, já que é meio impossível do Trunks vencer numa batalha ).

Quanto ao Whiss...Talvez nunca saberemos a verdadeira capacidade desse cara. Mas sabemos que ele é o treinador de deuses da destruição, isso por si só, pode ser considerado um indicador da sua capacidade. Mesmo Bills sendo um deus, ele possui limitações - provavelmente impostas por Zeno - vai ver os seres como o Whis, Vados e etc, são também parte dessas medidas limitadoras. Se o Zamasu que é infinitamente inferior ao Bills, causou tudo isso o que estamos vendo, imagina se um deus da destruição resolve se rebelar também ?
Enfim, mesmo que essa teoria de que o Whiss possa ser um agente limitador possa ser verdade, a pergunta que poderíamos fazer é: O que de fato seria o Whiss ? A origem da sua raça ( Anjo) ?

Acho que algumas produções focadas nessas explicações seriam legais. Bom, eu adoraria saber mais sobre esse outro lado do universo DB, deuses, anjos e etc. Alguns podem alegar que isso fugiria da essência do anime, but...Whatever...

more_horiz
Eu acho que Trunks já fez mais do que suficiente.

Espero que Veggeto elimine o Black Zamasu, totalmente sozinho. Goku + Vegeta, tecnicamente, é uma fusão muito superior à Zamasu + Black. Zamasu era bem fraco em relação a Black, enquanto que Goku e Vegeta estavam em um nível próximo ao do Black (antes da ultima Zenkai).

Alias, por mais que tenha sido dito que o Whis é mais forte que o Bills, sempre que são perguntados ou questionados sobre os personagens mais poderosos de DBS, os envolvidos com anime ou manga nunca citam o Whis, oque é compreensível, não faz o menor sentido um Anjo que serve a um Deus, ser mais forte que seu mestre, é uma hierarquia de poder que deve ser respeitada.

Para ser sincero, é coerente sim. Se Whis é o "Anjo da guarda" do Bills, ele precisa ter poder para protege-lo, e controla-lo quando necessário.

more_horiz
Saiu essa imagem aqui:

[Spoiler] Mais informações da Animedia sobre o final do arco 'Mirai Trunks' 2vkagiu

Podemos notar que, pelo que parece, uma parte do fio da espada de Trunks fora quebrado e, por consequência, uma energia fora usada para cobrir o dano sofrido pela arma material. Me lembrou um pouco da espada de ki que o Zamasu e Black fazem.

Aliás, seria bacana se alguém da moderação fizesse um tópico oficial somente para as novidades em relação a Dragon Ball Super, assim não seria necessário esse montão de tópico. Ao meu ver fica muito poluído. Enfim...

more_horiz
@Khael  desde quando o Zamasu é infinitamente superior ao Bills?

Se for considerar a fusão ele deve superar o Bills em poder , porém no MOSTRADO nem mesmo a fusão tem poderes tão destrutivos quanto os do Bills.

Trunks não merece ter destaque, ele já teve destaque, ele lutou sozinho contra dois personagens que nem o Goku e o Vegeta estavam conseguindo, ele selou o Zamasu sozinho (apesar de ter dado errado por causa do selo), ele ganhou uma Transformação que não foi explicada direito, se depois d tudo isso alguém dizer que ele não teve destaque só falta querer que ele vença o Zamasu sozinho, ou deve estar assistindo outro anime.

E pela imagem que o @Izumi  trouxe, pelo visto vão FORÇAR o Trunks nessa luta, luta na qual ele não passa de um verme que nem mesmo deveria ter a capacidade de arranhar a fusão do Zamasu, se eu fosse apostar, aquele bug na fusão do Zamasu vai ser causado pelo Trunks com essa espada :yoda:

more_horiz
Boss escreveu:
No God, Please No.

Já era esperado que o Trunks tivesse algum papel na derrota do Zamasu Black, mas se ele selar o Zamasu ou em alguma hipótese ele vencer a luta contra a fusão, eu juro que paro de assistir Dragon ball.

Não foi apenas dito, como também foi mostrado! Whis não é apenas um servo e MESTRE do Beerus, ele é um servo e MESTRE dos Deuses da destruição de futuras gerações, e mais além disso, ele é um servo do Zen'oh.

Saiu um publicação de uma revista, dizendo que se tirar o Beerus, Goku Black seria o mais poderoso, nem citarão os mais fortes, nem por isso Bill's ou Goku Black é superior a Whis, Vados, Champa, Gattai Zamasu,Vegetto, Dai Shinkan, Zen'oh e etc..

São níveis completamente diferentes, Whis precisa apenas de 1 golpe para nocautear o Deus da destruição.

more_horiz
então a  revista não está a comparar a fusões nem outros deuses, interessante srsr.

acho totalmente plausível que Bills seja superior ao outros e Black o segundo, e com a fusões  ambos possivelmente foram ultrapassados, porém, vamos ter certeza disso só nos próximos episódios.

more_horiz
Eu vejo mais sendo apenas a opinião do produtor.Ele mesmo diz ''eu acho''.Não é uma informação oficial como as que sai em outras revistas,é a opinião dele(sem contar o tanto de erro de poder de luta nessa saga por parte da Toei).
Mas de fato não acredito que Vegetto ou Zamasu tenham superado Bills,ele é um deus da destruição,está bem acima deles mesmo.

Eu acredito que com o mostrado nesse ep 66(principalmente por parte da fusão de Vegetto)Goku e Vegeta esteja mais ou menos no mesmo nível do Black sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos