Moisés MR escreveu: Essas incoerências de poder que as pessoas reclamam do Trunks, já tinham acontecido com o próprio Gohan no início de DBZ.
É falado que não faz sentido Trunks se equilibrar com Goku e Vegeta, sendo que deveria haver abismos de distância entre eles e nenhum treinamento do Trunks semelhante ao dos dois.
Só que Gohan, nunca havia treinado na vida, aos 4 anos de idade, quase matou Raditz, que Picolo e Goku que tinham anos de experiência e treinamento como guerreiros não estavam conseguindo.
Depois em Namekusei em alguns momentos Gohan conseguiu atingir o próprio Freeza, onde também deveriam haver lacunas de poder.
São assim as coisas com os Híbridos saiyajins seus poderes tem muitos picos e é irregular, quando baixo não surpreende, mas quando conseguem elevar seu poder por fatores externos como ira, pode ser mais ameaçador que um sayajin puro sangue, como Goku e Vegeta, sempre foi assim.
O que ao meu ver, acabou sendo "explorado" na saga Black, já que Trunks, mesmo sendo bem inferior, podia fazer coisas que Goku e Vegeta INICIALMENTE não estavam conseguindo fazer, por passar por momentos de fúria, desespero e necessidade...
Foi graças a esses feitos do Gohan no passado que eu digeri bem os ups do Trunks, apesar de ter estranhado, se antes, com o Gohan, não era incoerência, porque agora seria ? Era esse o meu medo nessa suposta volta do Gohan no novo arco de DBSuper
Black Boss escreveu: Eu reclamei muto do Trunks porque o nível que ele tinha no começo da saga era ridículo, e de repente sem treinamento (algumas lutas não são bem treinamento) ele simplesmente atinge um nível umas 10x acima do que tinha antes, a mesma coisa com o Freza, mesmo eles tendo dado aquela desculpa, e a mesma coisa com o Black,que também teve uma desculpa pra isso, diferente do Trunks que não deram nenhuma explicação pra transformação dele.
Ele teve o treinamento com o Vegeta, mas não vejo ele sendo suficiente para tudo aquilo, deu para notar um grande melhora inicialmente, quando Goku enfrentou Black e Trunks enfrentou Zamasu, mas depois com aquela transformação, acho que saiu dos trilhos.
Eu já disse isso lá naquele tópico sobre a transformação do Trunks em que você mesmo perguntou o que acharíamos do Gohan receber um Up igual, e eu repito a mesma coisa, se for pra fazer a merda forçada que fizeram com o Trunks, é melhor nem fazer, ou dar outra transformação pra ele, desde que seja coerente ou pelo menos que tenha alguma desculpa/explicação.
Que bom que pense assim, somos dois
O nível atual do Gohan é ridículo, acho que ele perderia pro Gotenks fácil, então pra ele ter um nível aceitável de novo, vai ter que ser um up muito bom.
Ele perderia para Gotenks ainda no SSJ, ele tá muito fraco atualmente, Vegeta o derrotou mas estava usando o God Ki, Gotenks não está nem perto de ser fraco.