Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico? EmptyNaruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico?

more_horiz
Quem tem / já teve oportunidade de comparar os dois mangás lançados pela Panini pode me responder qual que você compraria de novo se voltasse no tempo (qual vale mais a pena comprar)? Qual a diferença dos dois (além de algumas onomatopeias traduzidas no básico e originais japonesas no Gold? Ou o papel mais fino no Gold)?

Eu estou tentando começar uma coleção. Se eu pegasse o Gold eu ia conseguir seguir com os lançamentos (o Gold tá no 17 esse mês), mas se eu pegasse o original eu ia ter que ir atrás no mercado livre (só os mais antigos, porque dos +ou- dos 50 pra frente eu ainda acho em lojas pela net ou banca). Enfim.

descriptionNaruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico? EmptyRe: Naruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico?

more_horiz
Mano eu também fiquei felizão quando lançou o Gold.
Eu peguei o 1 e o 2. Até agora não criei vergonha na cara de comprar o resto  Naruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico? 1f605

Eles exageram um bocado em relação à qualidade do mangá. Não é tudo isso não.
Oq mais foi chato é a folha ser meio transparente, então quando você tá lendo você consegue ver a imagem do outro lado da folha. Não é o fim do mundo, mas tem cenas que você não sente aquele "boom" porque você sem querer já viu a cena que estava por vir.

Se você não ligar pra esses problemas eu te aconselho a pegar o gold.
Se você pesquisar bem na internet você acha alguns volumes por 10, 11, 12 reais.
Nas bancas é algo em torno de R$ 16,00

Já o "normal" por não estar sendo mais produzido com certeza deve ter um preço consideravelmente elevado.

descriptionNaruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico? EmptyRe: Naruto Panini: Vale a pena comprar o Gold ou o Básico?

more_horiz
Compre o gold, o material é muito melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos