Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChōji Vs Kiba EmptyChōji Vs Kiba

more_horiz
Local: Kiba Vs. Sakon e Ukon.
Intenção: Matar.
Distância: 20 metros.
Condições: Ambos no auge.
Conhecimento: Nulo.
Restrições: Nenhuma.

descriptionChōji Vs Kiba EmptyRe: Chōji Vs Kiba

more_horiz
Eu aposto no Chouji.

Uma vez que ele ative o Modo Borboleta (que tem um nome específico que sempre esqueço), nada do Kiba surtiria efeito nele.

O Garouga até pode ser útil, mas duvido que em um embate entre o Chouji Modo Borboleta + Chou Baika, ele se sairia favorito.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Eu aposto no Chouji.

Uma vez que ele ative o Modo Borboleta (que tem um nome específico que sempre esqueço), nada do Kiba surtiria efeito nele.

O Garouga até pode ser útil, mas duvido que em um embate entre o Chouji Modo Borboleta + Chou Baika, ele se sairia favorito.

Concordo plenamente. Não sabemos o nível de evolução deles pós-guerra, mas pelo presumível, Choji está em outro nível. Pelo mostrado na novel, pelo menos, Choji ampliou a capacidade de seu modo borboleta à um nível pode reprimir inclusive ataques explosivos com um simples balançar de asas, como vimos em Sasuke Shinden.

Kiba tem técnicas excepcionais, mas nada que burle a capacidade física do Chouji ou que dê danos satisfatórios para nocauteá-lo sem antes ser nocauteado.

Posso vir a mudar de opinião, mas... Chouji 8/10.

more_horiz
Sousuke escreveu:
Concordo plenamente. Não sabemos o nível de evolução deles pós-guerra, mas pelo presumível, Choji está em outro nível. Pelo mostrado na novel, pelo menos, Choji ampliou a capacidade de seu modo borboleta à um nível pode reprimir inclusive ataques explosivos com um simples balançar de asas, como vimos em Sasuke Shinden. 

Kiba tem técnicas excepcionais, mas nada que burle a capacidade física do Chouji ou que dê danos satisfatórios para nocauteá-lo sem antes ser nocauteado.

Posso vir a mudar de opinião, mas... Chouji 8/10.

Em teoria aquilo ele sempre foi capaz de fazer, o mangá apenas não tinha explorado esse lado.
 Mas Chouji é superior sim, diria que ele e o Lee são os Konoha 11 mais poderosos.

more_horiz
Chouji vence

Modo borboleta + baika >>>Kiba

Seria tudo inútil contra o Chouji

Chouji 8/10

more_horiz
Não consigo imaginar o Chouji vencendo isso, acho que o pessoal esta se deixando levar pelas aparências

Vamos dizer que:

- Começou a luta e o Chouji ativou o modo borboleta e virou um gigante

Ate ai tudo beleza, não vejo nada que o impeça de fazer isso, entretanto...

- Kiba faz um kage bunshin, transforma o akamaru e ativa o Santourou

Chōji Vs Kiba 03
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/633/03.png

Se o santourou estiver ativo, mesmo que o chouji afaste o Kiba com suas asas, o Inuzuka rapidamente ira voltar com o gatenga, sua velocidade estava maior que a de um Kaiten ou Nikudan Sensha

Se digamos o Chouji usar um doton doryuuheki da vida ou Kiba por causa do vento das asas for de cara nas pedras, sabemos que ele não iria parar, durante o clássico ele foi a altas velocidades de cara no Rashoumon e deformou o portão de ferro, não apagou e só não continuou por ser a primeira fez que executou a técnica

O combo santourou da guerra usando o gatenga passaria fácil pelo Rashoumon do clássico

Só consigo imaginar o Chouji afastando o Kiba uma, duas, três vezes e o Kiba conseguindo chegar perto com o gatenga

Por maior que as Asas do chouji sejam não acho que elas sejam mais resistentes que o Rashoumon do clássico que como disse acho que o gatenga atravessaria

Por maior que o Chouji seja, ele não tem velocidade para se esquivar do Kiba seja modo normal ou rolando no Nikudan Sensha que como disse acima acho mais lento que o gatenga

Eu só consigo imaginar o Kiba usando o gatenga e arrancando um braço ou perna do chouji e o baika sendo desfeito

A única chance real do chouji para min seria se ele voasse e forçasse o Kiba a usar o gatenga contra o chão duro, mas, acho isso bem improvável, visto que o kiba é ate mais inteligente que o chouji, só do kiba no clássico ter conseguido se acalmar lutando com o naruto já da muito credito a ele no quesito maturidade e esperteza ao lutar

Aposto no kiba com gatenga arrancando pernas

Chouji é um leao batendo e um gatinho apanhando, como ele é lento perto do kiba, não o vejo acertando nenhum golpe no inuzuka e perdendo

Kiba 8/10

more_horiz
Kiba vence sem muitas dificuldades.

Kiba é muito mais rápido que o Chouji e tem um estilo counter. Chouji vira tiras de carne diante do Lobo de 3 cabeças.

Inuzuka 9,0/10,0 Wins.

more_horiz
Eu me impressiono com o modo que as pessoas tratam as habilidades do Choji... :fry:

Ele ganha asas e fica gigante, muito poderoso, mas isso não faz dele um ser impartível, ainda mais diante de técnica de alto poder cortante e perfurante como Garoga, Gatenga, etc. Ele claramente seria atingido por uma dessas técnicas do Kiba, pois não possui alta velocidade, e qualquer vento criado pelas asas é bem inútil diante de algo que deformou uma matéria de metal tão dura quanto o Rashomon e partiu Mini-Jubi ditos serem tão duros quanto aço, Kiba poderia "partir" o furacão e logo atingir o Choji, deixando ele em pedaços.

Além de tudo, vejo qualquer golpe do Choji sendo facilmente esquivado pelo Kiba, que demonstrou uma agilidade/velocidade muito boa, maior que a do Modo Borboleta do Choji, uma vez que esse modo só aumenta força consideravelmente. Minha opinião é a de que, qualquer rumo que a batalha tome, Kiba sai em vantagens por seus ataques ágeis, velozes e perfurantes, os quais não vejo Choji conseguindo lidar.

Kiba Inuzuka Wins, 9/10. :kakau:

more_horiz
Pessoal, Kiba é mais veloz e por sua vez mais ágil que Chouji. Mas não vamos se esquecer da altíssima resistência de Chouji, além dele ficar gigante ele poderia usar o "rolo compressor" e caso atingisse o Kiba que não seria muito complicado devido ao tamanho da técnica e seu nível de poder o noucateria na hora, o deixando inconsciente. Mesmo que o Kiba usasse sua técnica mais forte que no caso seria essa:
Chōji Vs Kiba 03

Com a alta resistência do Chouji não seria muito difícil de evitar essa técnica. Ele foi capaz de segurar o Gedou Mazou, ele com certeza seria capaz de segurar essa técnica com as palmas da mão, ou até mesmo aplicando alguma técnica. Após segurar esse ataque, ele só precisaria acabar com o Kiba, o que não seria muito complicado, devido a quantidade absurda de chakra do Kiba usada para fazer essa técnica.

Chouji Wins.

Spoiler :

more_horiz
Ellos escreveu:
- Começou a luta e o Chouji ativou o modo borboleta e virou um gigante

Ate ai tudo beleza, não vejo nada que o impeça de fazer isso, entretanto...

- Kiba faz um kage bunshin, transforma o akamaru e ativa o Santourou 

Se o santourou estiver ativo, mesmo que o chouji afaste o Kiba com suas asas, o Inuzuka rapidamente ira voltar com o gatenga, sua velocidade estava maior que a de um Kaiten ou Nikudan Sensha

Se digamos o Chouji usar um doton doryuuheki da vida ou Kiba por causa do vento das asas for de cara nas pedras, sabemos que ele não iria parar, durante o clássico ele foi a altas velocidades de cara no Rashoumon e deformou o portão de ferro, não apagou e só não continuou por ser a primeira fez que executou a técnica 

O combo santourou da guerra usando o gatenga passaria fácil pelo Rashoumon do clássico 

Só consigo imaginar o Chouji afastando o Kiba uma, duas, três vezes e o Kiba conseguindo chegar perto com o gatenga

Eu não sei qual é a base para dizer que a velocidade do Kiba estava maior, o mesmo feito que Kiba fez com o Santourou, Chouji fez com Nikudan Sensha.

Se usarmos a lógica de que a evolução no clássico para o Shippuuden foi proporcional(pelo menos nas condições fisicas) Chouji ainda teria feitos superiores ao de Kiba.
 Kiba acertou em cheio o Sakon/Ukon e mesmo assim não foi o suficiente para derrotar o inimigo com Juin lvl2.
Chōji Vs Kiba 06
 Chouji em Modo Borboleta se mostrou mais veloz e forte que Jirobou(que possuia maior força fisica no quarteto) e ainda derrotou o mesmo com um único soco:
Chōji Vs Kiba 01
Se compararmos então usando a proporcionalidade, Kiba com Santorou e Chouji com Modo Borboleta + Baika no jutsu, é bem evidente que Chouji ainda seria mais rápido, mais resistente e mais forte que Kiba.
Por maior que as Asas do chouji sejam não acho que elas sejam mais resistentes que o Rashoumon do clássico que como disse acho que o gatenga atravessaria.

Por maior que o Chouji seja, ele não tem velocidade para se esquivar do Kiba seja modo normal ou rolando no Nikudan Sensha que como disse acima acho mais lento que o gatenga

Eu só consigo imaginar o Kiba usando o gatenga e arrancando um braço ou perna do chouji e o baika sendo desfeito
A única chance real do chouji para min seria se ele voasse e forçasse o Kiba a usar o gatenga contra o chão duro, mas, acho isso bem improvável, visto que o kiba é ate mais inteligente que o chouji, só do kiba no clássico ter conseguido se acalmar lutando com o naruto já da muito credito a ele no quesito maturidade e esperteza ao lutar

Então você acha que o Chouji atual teria algum problema com o Gatenga do Kiba no clássico?

Com que base? Outro ponto é que mesmo se não tivesse a velocidade do Kiba, Chouji ainda teria uma resistencia elevada que como vimos pode ser aumentada com suas asas.
Aposto no kiba com gatenga arrancando pernas

Chouji é um leao batendo e um gatinho apanhando, como ele é lento perto do kiba, não o vejo acertando nenhum golpe no inuzuka e perdendo

Kiba 8/10

Chouji é um gatinho apanhando? Chouza sem Modo Borboleta tankou no peito o Katon Haisekisho do Asuma, ja Chouji aguentou golpes do Gedo Mazo que jogaram ele a dezenas de metros de distancia, ja o Kiba?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos