Discussão sobre o Episódio 66 de Dragon Ball Super
AO VIVASSO
AO VIVASSO
Sharingan no Kakashi. escreveu:LOL, foda demais
Primeiro de tudo, Goku > Vegeta, Kaioken is back HUHAUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA
Vegetto mitou demais, usou a Espada de Energia e o Final Kamehameha, iria derrotar Zamasu mas algo fez com que ele se separe, como vi sem legenda nao sei o que aconteceu de fato
Agora, o Trunks roubou a cena nesse episódio, recebendo o ki de todos que estavam lá (inclusive Goku e Vegeta) e vencendo Zamasu no final, curti demais, e vale lembrar Goku conseguiu bater no Zamasu estando com raiva, então normal que o Trunks também consiga algo estando com a apoio do pessoal e tal
Episódio nota 11/10
Origami escreveu:Não vi toda a live, mas pelo finalzinho do seu post, vejo o Boss deixando de assistir Dragon Ball super rsrs!
Apesar do jeito em que Trunks eliminou o Zamasu ter me incomodado, aquele clímax e a trilha sonora aliviaram um pouco disso. Mano, que sensacional aquela OST, pqp! Arrepiou. Pois é... Pelo jeito a saga acabou. Por mais que dessa metade pro final tenha sido mais de momentos negativos do que positivos, o início à metade da saga permearão com tamanha fodacidade.
Sasuke o Poderoso escreveu:Porém, tenho uma dúvida sobre algo.. Apenas Kaioshins ficam fusionados eternamente.. Se pensarmos bem, apenas Kaioshins podem usar o anel do tempo, e Zamasu pôde viajar no tempo com o Gowasu apenas de usar o Potara.. Então, só de usar o brinco Goku e Vegeta não deveriam ser Kaioshins?
Não acredito que a cor dos brincos mude algo, afinal o Shin viajou normalmente com Gowasu.. Se alguém puder me explicar ou mandar a real e falar que estou viajando, que é roteiro ou ???????, eu ficarei grato.
sergiodragonfour escreveu:Sasuke o Poderoso escreveu:Porém, tenho uma dúvida sobre algo.. Apenas Kaioshins ficam fusionados eternamente.. Se pensarmos bem, apenas Kaioshins podem usar o anel do tempo, e Zamasu pôde viajar no tempo com o Gowasu apenas de usar o Potara.. Então, só de usar o brinco Goku e Vegeta não deveriam ser Kaioshins?
Não acredito que a cor dos brincos mude algo, afinal o Shin viajou normalmente com Gowasu.. Se alguém puder me explicar ou mandar a real e falar que estou viajando, que é roteiro ou ???????, eu ficarei grato.
Acredito eu que só vira kaioshin quem pertence a raça dos kaioshins, é só ver como todos os kaioshins tem aparências bem parecidas, acredito que o brinco só faz efeito em deuses dessa raça.