Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dragon Ball Super Episódio 66 - Discussão

+7
Sasuke o Poderoso
Moisés MR
igor bacelar
Boss
Origami
Dante Sparda
Breno
11 participantes

descriptionDragon Ball Super Episódio 66 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 66 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 66 de Dragon Ball Super

AO VIVASSO

descriptionDragon Ball Super Episódio 66 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 66 - Discussão

more_horiz
LOL, foda demais

Primeiro de tudo, Goku > Vegeta, Kaioken is back HUHAUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA

Vegetto mitou demais, usou a Espada de Energia e o Final Kamehameha, iria derrotar Zamasu mas algo fez com que ele se separe, como vi sem legenda nao sei o que aconteceu de fato

Agora, o Trunks roubou a cena nesse episódio, recebendo o ki de todos que estavam lá (inclusive Goku e Vegeta) e vencendo Zamasu no final, curti demais, e vale lembrar Goku conseguiu bater no Zamasu estando com raiva, então normal que o Trunks também consiga algo estando com a apoio do pessoal e tal

Episódio nota 11/10

descriptionDragon Ball Super Episódio 66 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 66 - Discussão

more_horiz
Sharingan no Kakashi. escreveu:
LOL, foda demais

Primeiro de tudo, Goku > Vegeta, Kaioken is back HUHAUAHUAHUAHUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHA

Vegetto mitou demais, usou a Espada de Energia e o Final Kamehameha, iria derrotar Zamasu mas algo fez com que ele se separe, como vi sem legenda nao sei o que aconteceu de fato

Agora, o Trunks roubou a cena nesse episódio, recebendo o ki de todos que estavam lá (inclusive Goku e Vegeta) e vencendo Zamasu no final, curti demais, e vale lembrar Goku conseguiu bater no Zamasu estando com raiva, então normal que o Trunks também consiga algo estando com a apoio do pessoal e tal

Episódio nota 11/10

Parece que a fusão dura apenas 1 hora, para fusões que não envolva kaioshins.

Não vi toda a live, mas pelo finalzinho do seu post, vejo o Boss deixando de assistir Dragon Ball super rsrs!

more_horiz
Origami escreveu:
Não vi toda a live, mas pelo finalzinho do seu post, vejo o Boss deixando de assistir Dragon Ball super rsrs!

HFUWEFHWIUFHWEUIFHWUIFHEWUI, melhor ele nem assistir, vai passar muita raiva com esse final.

Mas serio mesmo, que episodio bom...

Não esperava nem metade dos acontecimentos, principalmente o do Trunks. A cena em que a terra dá energia para ele alá Genkidama foi incrível, bonita para caramba, definitivamente "o Heroi do mundo!" mais uma vez.

As cenas do Vegetto, sem palavras, alem das lutas serem visualmente fodas, foram super divertidas. Chegou e se foi com muito estilo, por mais confuso que tenha sido esse limite, do qual não lembro de existir.

more_horiz
@Origami

Interessante, como Vegetto, lá no DBZ, não lutou contra Boo por uma hora, então pode ser isso mesmo, mas eu vi uns falando que se trata de limite de poder, e já que Vegetto se mostrou bem superior ao Super Zamasu, pode ser isso também

Alias, um dos Zamasu está no corpo do Goku né, teoricamente não é um corpo de um Kaioshin

Espero que o @Boss não deixe de assistir :(

more_horiz
Kamehameha do Goku vencendo do poder do Zamasu, ferindo ele, e o Goku ainda conseguindo acertar umas pancadas nele :sasaki:

Vegetto com Sharingan :sasaki:

Uma charada de DBS, "O que é o que é, é verde e musculoso mas não é o Hulk?" :sasaki:

Trunks com Sharingan Lv2 :sasaki:

Zamasu derrotado pelo Poder da amizade :sasaki:

Eu não odiei o final da saga pra falar a verdade, foi um bom episódio, um dos,se não o melhor da saga, meu problema nunca foi o Trunks derrotar o Zamasu, e sim ele derrotar ele sozinho tirando ups do cu, mas o poder da amizade sepre vai existir em qualquer shonen :fem: que atire a primeira pedra o protagonista que nunca usou o poder da amizade em um shonen :sasaki:

O pior sem dúvidas foi o Zamasu, no final das contas era só um pirado que nem sabia o que queria, um puta narcisista megalomaníaco, potencial desperdiçado, podia ter sido o melhor vilão da franquia.

Minhas criticas a saga no fim permaneceram as mesmas, as incoerências de poder (Ex. O Kamehameha do Goku nesse ep), Bugs na animação em vários episódios, falta de explicações de muitas coisas (como as próprias linhas do tempo), Roteiro preguiçoso, a própria derrota do Zamasu se deu de uma forma um tanto quanto preguiçosa, foi o típico final de luta de DB poder da amizade wins.

A pior parte do episódio no fim das contas foi a prévia, quero ver como eles vão explicar o fato do Zeno só aparecer agora depois de tudo "acabar", meter uma de que ele não sabia do que estava acontecendo não me desce, até parece que um deus supremo não sentiria pertubações na ordem do Universo :fem:

@Origami me ame menos :sasaki:

:sasaki: Será que eu paro de assistir? :sasaki:

more_horiz
Episódio sensacional!
Começando com o Goku usando o kaioken e conseguindo derrubar o Zamasu.
Vegeta, como sempre, resistente a fusão, ri muito nessa parte.
Depois ele apareceu... Vegetto mitou! :xablau:
Um dos melhores personagens, personalidade zoeira do Goku com a objetividade do Vegeta, o soco que acertou no Zamasu enquanto ele tagarelava foi ótimo! A luta foi fantástica!!! Gostei da animação.
Final Kamehameha  :molhada:
Confesso que fiquei P da vida com a separação da fusão quando assisti a live, e acabei de assistir o episódio um pouco decepcionada, mas depois com a legenda fez sentido mais ou menos, e sem a raiva toda pude prestar atenção no resto do episódio.
Trunks outro mito! Nada mais justo do que ele eliminar o vilão que tentou e quase conseguiu destruir seu mundo. Não entendi o lance da espada, mas como o Boss falou, venceu o poder da amizade, então tá valendo.
Gostei da Saga Black, os erros não superaram os acertos no meu ponto de vista, e esse último episódio fechou com chave de ouro.
Agora quero ver o que vai acontecer com  aparição do Zeno-sama.

more_horiz
Eu achei esse episódio do caralho.

Gostei da animação, da trilha sonora e de como as coisas foram conduzidas 一 até o final, cujo me incomodou um pouco.

Legal a explicação do Gowasu sobre a mutação do Zamasu, mostrando que uma das possibilidades que eu teorizei esta correta: a incompatibilidade entre os corpos. Uma das maiores surpresas do episódio, ao meu ver, foi o fato do Goku ter usado o Kaioken. Eu pensei que a técnica fora jogada de lado pelos efeitos colaterais causados no Goku. Interessante. (Lembrando que eu não estou elogiando o fato do Kakarotto ter socado o Gattai Zamasu sozinho, mas sim ter trazido a técnica de volta).

Depois, é chegado o momento da fusão e lá, novamente, Gowasu explica sobre o efeito potara em que não é Kaioshin 一 confesso que não me recordo se houve algo do tipo no arco do Buu, mas creio que não. Ou talvez, a luta daquela ocasião não tenha se estendido até uma hora.
Uma nostalgia e tanto ver o Vegetto de volta. Não é aquele cara cento por cento fanfarrão, até porque os níveis eram diferentes dessa vez, mas também não era um guerreiro totalmente sério. Havia uma boa mescla do alívio cômico e da seriedade. Um bom ponto. E, falando da luta em si, uma luta curta, mas nada ruim. Vegetto socou Gattai Zamasu lindamente, ainda mais depois dele ter ganhado massa e ficado lento.

Cortando pras cenas do Trunks, é mostrado a maneira que ele reconstrói a espada, e foi mais ou menos o que eu estava pensando: canalizou o ki na parte em que o fio se partira, e, por consequência, uma espécie de sabre de luz se formara. Até aí nada me incomodou. Quando voltamos pro combate, e vemos que a fusão é desfeita, Trunks salva seus amigos e, por um motivo desconhecido, começa a combater de igual pra igual numa espécie de esgrima com o antagonista da série.

Aquilo me incomodou um pouco, visto que Goku e Vegeta, mesmo depois das Senzu, foram rapidamente nocauteados pela fusão adversária. Mas eu entendo, foi preciso incluir o protagonismo nessas horas. Depois de tudo isso, Trunks recebe as energias de todos e sua espada é alimentada, tendo o seu fio aumentado por algumas vezes 一 me lembrou da Genki Dama; Goku e Vegeta dando suas energias me lembrou do filme do Broly, no qual, diferente desse momento, os amigos de Goku que dão energia para o mesmo finalizar contra o Zé Anabolizante.

Apesar do jeito em que Trunks eliminou o Zamasu ter me incomodado, aquele clímax e a trilha sonora aliviaram um pouco disso. Mano, que sensacional aquela OST, pqp! Arrepiou. Pois é... Pelo jeito a saga acabou. Por mais que dessa metade pro final tenha sido mais de momentos negativos do que positivos, o início à metade da saga permearão com tamanha fodacidade.
Pelo preview, Zeno aparecerá. Deve ter conexão com o botão que o Goku carregava em seu bolso (pela sinopse que vazou). Até pensei que ele ficaria bravo e acabaria com tudo, até porque mexer com o tempo é um crime, mas se tratando do Goku, creio que ele acalmará os nervos de seu amigo. E o baixinho parece ser atemporal.

No mais, só queria ver uma luta do Vegetto Blue e Beerus, hahaha.

more_horiz
Goku realmente rebateu o golpe do Zamasu.Mas em troca disso aparenta ter quebrado os braços e tava batendo nele só com os pés.Claro,Zamasu tava com a regeneração bugada naquele momento(apesar dele ainda ter conseguido segurar a perna do Goku)e por isso não teve muita reação.
Também esperava que o Kaioken fosse usado novamente,me surpreendeu.

A trilha sonora que tocou quando Goku cogitava se fundir com Vegeta foi incrível.A mesma OST usada na fusão deles em Dragon Ball Kai.Como esperado o Vegeta não iria aceitar numa boa se fundir,faz parte.
A cena dos 2 com os brincos também ficou muito boa

E por fim,Vegetto aparece.Achei que ele estaria realmente bem sério,mas ele ainda tava bem zoeiro.Tirando onda com o Zamasu,jogando umas verdades na cara dele,gostei de ver que não ficou apenas sério.
E cara,ele é absurdamente forte.Não esperava tanta força por parte dele,realmente humilhou Zamasu.
Usando a espada de Ki também.
Foi curta a volta dele,mas eu gostei bastante.

Sobre a fraqueza da fusão,temos que falar que o objetivo do Akira era realmente fazer ele ser eterna(e só ter sido desfeita por causa do corpo do Boo),mas teve uma pequena brecha nisso e nunca foi esclarecido sobre o porque dela ter sido desfeita,mas para os não Kaioshins é só 1 hora.Pelo menos dá mais chances deles usarem de novo.

Eu nem fiquei frustrado sobre o trunks ter derrotado o Zamasu.Claro que fica meio sem sentido o fato dele ter desintegrado ele com a sua espada,mas ele teve ajuda de todas as pessoas da terra e de Goku e Vegeta,por isso conseguiu derrotar.Foi emocionante ver ele falando ''vamos,pessoal'' e derrotando o Zamasu com aquela trilha sonora.
Ele merece derrotar o Zamasu.

Realmente um episódio muito bom.

Apesar do jeito em que Trunks eliminou o Zamasu ter me incomodado, aquele clímax e a trilha sonora aliviaram um pouco disso. Mano, que sensacional aquela OST, pqp! Arrepiou. Pois é... Pelo jeito a saga acabou. Por mais que dessa metade pro final tenha sido mais de momentos negativos do que positivos, o início à metade da saga permearão com tamanha fodacidade.

O nome da OST é Birth of a God,usada também no ritual do Super Saiyajin deus do Goku.De fato é uma OST incrível.

Muitos reclamam da trilha sonora de DBS mas ela é muito boa,tem várias outras OST's incríveis.

more_horiz
O episódio foi bom, as coreografias de luta continuam excelentes, osts são boas, os momentos de nostalgia e referência funcionam; o que ferra é só a coerência mesmo.

Eu avisei que haveria padronização nas lutas e todo mundo ia conseguir utar com todo mundo, mesmo que quebre a coerência, esse arco foi todo isso.

Vegetto com uma aparição bem legal e divertida, e só lembrando ele não copiou a espada de Ki do Zamasu, ele já tinha usado técnica semelhante contra Majin Boo só que com um alcance ainda maior. Foi zueiro hue, mas no ponto certo, com dimensão da seriedade da batalha.

Gowasu foi só útil nas explicações, pois nem o brinco cedeu, acho que ele ficou esperando a luta acabar com os Zamsus vivos para ganhar mais chá.

Também espero agora as explicações da falta de intervenção de Zeno.
Acredito que Zeno e a dimensão em que está, não seja afetada pelo tempo, então não deve existir vários zenos em linhas temporais diferentes, mas um único atemporal.
E fiscalizar 12 universos + diversas linhas temporais de todos seja muita coisa.

more_horiz
Pessoal.. Próximo das 22 horas, hora de assistir a live... Eu meio que fiquei sem internet.. E fui dormir.. ;( :bob:

Pensei que nunca mais viríamos o KaioKen com SSB, surpreendente, e eu engoli o que eu disse.. E como o @igor disse, Goku deve ter quebrado os braços ou algo do tipo, quanto é que Trunks exclama "Goku-san.. O braço dele?!" e ele usa apenas as pernas para espancar Zamasu.

O dublador do Zamasu é muito foda.. E a regeneração bugou.. Aliás, a animação estava espetacular.

Quanto ao Vegetto.. O campeão voltou! Mitou muito contra Zamasu, valeu cada segundo de raiva e de espera.. Mas não gostei da história da fusão Potara só durar uma hora.
Porém, tenho uma dúvida sobre algo.. Apenas Kaioshins ficam fusionados eternamente.. Se pensarmos bem, apenas Kaioshins podem usar o anel do tempo, e Zamasu pôde viajar no tempo com o Gowasu apenas de usar o Potara.. Então, só de usar o brinco Goku e Vegeta não deveriam ser Kaioshins?
Não acredito que a cor dos brincos mude algo, afinal o Shin viajou normalmente com Gowasu.. Se alguém puder me explicar ou mandar a real e falar que estou viajando, que é roteiro ou ???????, eu ficarei grato.

Quanto a cena do Trunks.. Nem quero bugar minha cabeça quanto a força, melhor aproveitar o momento dele. Trunks mereceu matar o vilão, e é um fim digno a Zamasu. Se bem que nem sabemos se a luta terminou mesmo.. ;-;

Quanto a Zeno.. Vai saber que dá algum problema e Goku chama ele, ou que ele estava observando o tempo todo.
Enfim, meu post será breve. É uma pena que Zamasu já não seja o ápice da beleza.

more_horiz
Sasuke o Poderoso escreveu:
Porém, tenho uma dúvida sobre algo.. Apenas Kaioshins ficam fusionados eternamente.. Se pensarmos bem, apenas Kaioshins podem usar o anel do tempo, e Zamasu pôde viajar no tempo com o Gowasu apenas de usar o Potara.. Então, só de usar o brinco Goku e Vegeta não deveriam ser Kaioshins?
Não acredito que a cor dos brincos mude algo, afinal o Shin viajou normalmente com Gowasu.. Se alguém puder me explicar ou mandar a real e falar que estou viajando, que é roteiro ou ???????, eu ficarei grato.

Acredito eu que só vira kaioshin quem pertence a raça dos kaioshins, é só ver como todos os kaioshins tem aparências bem parecidas, acredito que o brinco só faz efeito em deuses dessa raça.

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Sasuke o Poderoso escreveu:

Acredito eu que só vira kaioshin quem pertence a raça dos kaioshins, é só ver como todos os kaioshins tem aparências bem parecidas, acredito que o brinco só faz efeito em deuses dessa raça.

Pensei nisso.. E eu também acho que é isso. Estou mesmo é desapontado com o lance da fusão durar uma hora apenas.. Mas, isso não é nada, afinal o Vegetto mitou, e o episódio foi foda em todos os aspectos.

more_horiz
Episódio muito bom! Gostei de ver o Vegetto, gostei da luta, ma realmente os detalhes mencionados com o Goku vz Zamasu deram uma forçada.

Sobre o tempo da fusão, bem, o pessoal sempre falava que a fusão potara era melhor que a metamoru, pois não tinha esta questão de tempo (segundo aquele velhinho de 14 gerações passadas a fusão dos brincos Potara é mais eficiente) mas pelo visto, também tem...

A maneira como Trunks consegue perfurar o corpo de Zamasu e depois cortá-lo de baixo para cima (ui...) mostrou como o garoto ficou forte com a "força de todos" mas a maneira como as duas metades do Zamasu "sumiu" foi muto simples. Enfim, eu gostei apenas...

more_horiz
Não gostei ! Trunks foi o centro das atenções, isso cagou na obra. Vegetto foi muito pouco ou quase nada explorado, portanto, foi desnecessário ter aparecido. A construção do enredo voltado ao futuro foi decepcionante, já que poderia explorar uma batalha entre os universos. Fuizzzz !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos