Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ? EmptyQual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ?

more_horiz
Título auto-explicativo

Praticamente todas as cenas do Meruem são obras de arte impactantes, mas a cena em que ele vai se ajoelhar é a obra de arte suprema.

descriptionQual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ? EmptyRe: Qual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ?

more_horiz
Por alguma razão as mortes das crianças Kurt e Relna, e da Ponzu me impactaram.

Eram todos personagens randons, e as crianças tinham acabado de aparecer na série.

Mas no momentos finais, a história foi conduzida para que de certa forma o expectador se importassem com eles; e todos tiveram um fim trágico e muito violento. Ponzu foi metralhada e depois devorada, e as crianças não tiveram a chance de crescer e ter uma vida normal.

Foi usada a mesma estratégia na morte do Squala em York Shin, nunca me importei com ele, não dava a mínima, mas nos momentos finais ele revelou um motivo para viver, e logo depois foi assassinado brutalmente.

Por alguma razão foram cenas que me impactaram.

Mas acho que a que mais gosto foi o conto do Jairo, a forma que foi contada a história do personagem e a trajetória dele em sí foram muito bem pensados.

descriptionQual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ? EmptyRe: Qual a cena que mais te impactou em Hunter x Hunter ?

more_horiz
A morte do Kaito. Eu achei brutal o ataque que ele sofreu, eu não esperava por aquilo naquele momento. Mesmo depois, quando ele apareceu como uma marionete, eu tinha esperanças de que ele estava vivo. E depois, quando ele reviveu como quimera, realmente foi algo impactante.

more_horiz
Ponhe a trilha!

O momento que vem logo a memória são as últimas palavras do Netero para o Meruem e depois a narração

''Não subestime a raça humana Meruem...Meruem esse é seu nome, Meruem rei das formigas você não compreende nada. O potencial evolutivo da raça humana é infinito''

E pela primeira vez o Rei sentiu medo!

Tem também a cena do narrador falando da miniature rose e da Palm falando da humanidade, duas cenas marcantes e bastante críticas.

more_horiz
Realmente cena impactante tem aos montes, acompanhada pelos osts de peso então...

Isso porque estamos separando impactantes de emocionantes pois ai a lista cresce muito, ainda mais como cenas do episódio 135 do desfecho de Meruem e Komugi. Foi poética e muito bonito mas sem ser melodramático.

more_horiz
A cena que mais me impactou foi quando Gon Adulto fez aquele Jajanken gigante.

Na real o massacre todo de Gon Adulto a Pitou foi impactante para mim.

Quando ele dá um murro na cara da Pitou também foi uma cena muito impactante para mim, Gon Amassou o rosto inteiro da Pitou (que tem muita Aura, que é resistência) com apenas 1 soco.

Na real a luta toda de Gon Adulto vs Pitou pra mim foi impactante.

more_horiz
Spoiler :

Meruem não é somente uma formiga quimera; tampouco apenas um Rei. A verdade é que ele também é uma pessoa, cheia de falhas e possuidor de sentimentos confusos. O momento final entre ele e Komugi serve para mostrar tudo o que foi acumulando durante a saga. — E sua morte demonstrou o que significa estar vivo e o porquê de ele ter encontrado aquela menina ranhenta. A mesma menina que acabou morrendo com ele.

Tem como não chorar?

more_horiz
- Gon x Pitou(Muito impactante e marcante , acho que não só pra mim como pra todos leitores).
- Morte de kite(Preciso nem falar nada né... :( xd)
- Meruem x Netero(especificamente na parte do rose)

[...]

Tem vários outros , que poderia mencionar mas coloquei os 3 mais impactantes para mim.

more_horiz
Para mim foi a Morte do Netero!

Aquele velhote sabia como ser Foda mesmo Morrendo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos