Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o seu tipo?

+10
02snake
Daniel
Bad Blood
Jacked
Breno
M. Shadows
Samanta
Asa Noturna
zenzyr0ex
Rinko
14 participantes

descriptionQual é o seu tipo? - Página 2 EmptyRe: Qual é o seu tipo?

more_horiz
Acho que realmente não tenho um "tipo" específico, toda vez que construo algum padrão ele é quebrado de alguma forma, acho que realmente não escolho bem :lol:.

Bom, creio que quanto à personalidade, dá pra definir facilmente: calma, caseira, meiga, divertida e que goste de coisas que gosto, música, filmes e coisas do tipo. Aparência realmente não importa muito, já que pra se relacionar alguém eu teria que me sentir minimamente atraído.

more_horiz
Ruivas são as melhores, além disso sempre gostei de mulheres com cabelos longos, quanto ao corpo também não tenho preferência.

Gosto de garotas que curtem ficar em casa assistindo aquela série ou aquele filme no netflix, com uma pizza e um refrigerante do lado, e é evidente tem que ter aquele açaí.
Gosto de garotas difíceis(mas nem tanto assim) e que saibam me provocar, e também que tenham um bom papo, e claro tem que curtir todo tipo de música.
Porém essa garota só existe nos meus sonhos. :fem:
Hoje em dia nem ligo muito pra isso, então se a pessoa for interessante, porque não?

more_horiz
Bom, eu não tenho exatamente um padrão por assim dizer, tenho algumas preferências em algumas características, e não tenho preferência em outras.

Cabelo - Tanto faz a cor ou a qualidade do cabelo, mas desde que a mina se cuide e deixe o cabelo apresentável não tem problema algum, pose ser multi color que não vou me importar.
Corpo - Não tenho preferências em relação a altura ou peso, e nem de cor de pele, gosto de tatuagens, se não tiver ok e se tiver ok, não curto muito piercings em excesso, mas um ou outro aqui ou ali até que fica mais atrativo.
Personalidade - Eis o mais importante, não tenho um padrão definido quanto a personalidade que se encaixe mais comigo, mas algo que eu valorizo muito é o bom humor, até porque pra me aguentar tem que conseguir suportar meu humor, mas não ligo se a menina for mais séria e reservada.

Enfim, é isso, se tiver alguém ai que me queira é só chamar, seja homem ou seja mulher, ou seja neutro e um helicóptero de ataque :chew:

-EDIT-

Óculos, use óculos, que eu te amarei.

more_horiz
Cabelo — ruivo, liso e comprido; tem de lavá-lo todo dia com xampu;
Corpo — tanto faz, tanto fez; tendo algo que eu possar apertar já tá de bom tamanho;
Personalidade — personalidade forte. Tem que ser chata, egoísta, intelectual, honesta, distante e precisa gostar de ler e dançar, se for muito ciumenta, receberá um chute na bunda.

Óculos, use óculos que eu te amarei.²

EDIT: é necessário que a mina faça cosplay de personagens de anime.

more_horiz
kkk. O pessoal colocou umas descrições aqui que mais parecem vaga de emprego. Tipo, "é necessário ter experiência"... kkk. Muito bom!

Bom ,eu mencionei mais acima apenas características físicas, mas é óbvio que a personalidade, a parte emocional e intelectual tem que ser positivas. Aprendi que não tem como "casar" os gostos, pois, mesmo que sejam diferentes, o amor que você desenvolve com o tempo vai fazendo estas diferenças virarem apenas simples detalhes...

more_horiz
Ruiva, algumas tatuagens, ar de durona. Ai é perfeição demais... :sasaki:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos