Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Walking Dead - Service (S07E04) EmptyThe Walking Dead - Service (S07E04)

more_horiz
Tópico de Discussão sobre o quarto episódio da sétima temporada de The Walking Dead, o episódio se chama " Service "

descriptionThe Walking Dead - Service (S07E04) EmptyRe: The Walking Dead - Service (S07E04)

more_horiz
É engraçado e irritante ao mesmo tempo como o Negan é. Tem momentos que eu chego a gostar do personagem e tem momentos que eu sinto raiva dele.

O cara falou "Easy Peasy Lemon Squeezy" kkk se ferrar, não tem como odiar assim.

descriptionThe Walking Dead - Service (S07E04) EmptyRe: The Walking Dead - Service (S07E04)

more_horiz
Realmente, adoro o jeito de Negan, digo seu Estilo de se Vestir e de se Comunicar!

O que fode ele é a Maldade sem Motivo, tipo quem viu sabe que foi Sacanagem o que Fizeram.

Mas teve uma coisa que incomodou...
Rosita pegou a Capsula da Munição que Negan atirou para testar uma Pistola, com a Intenção de Recarrega-lá e usá-la! Só que... Ficou meio sem Nexo!

A pistola que Negan usou era uma Desert Eagle, que usa os calibres .357 Magnum, .44 Magnum e .50 Action Express, e:
- .357 e .44 são Calibres feitos para Revolvers, ou seja Pistolas Normais não podem usá-los. Tem diferença entre os Calibres de Pistola, Revolver, Fuzil e etc, só quem usa esses Calibres normalmente são Revolvers e Carabinas Lever Action( Tipo Winchester ).
É tão complicado e tão pouco útil se fazer uma Pistola com calibre de Revolver, que atualmente só são produzidas duas, Desert e outra lá que me esqueci o Nome, Connan alguma coisa eu acho!
- E o .50 AE, que foi feito ESPECIFICAMENTE para a Desert.

Pelo que eu vi, a Capsula era de .357, como já disse são feitas muitas poucas Pistola que usem esse Calibre. Sendo que, a Arma que a Rosita pegou dos Zumbis, NÃO era uma destas.

Era um Modelo parecido com uma Beretta, várias Empresas fabricam este Modelo( Inclusive a nossa Nacional, a Taurus ), só que elas só são feitas em Calibre 9mm, .40 S&W e 45 ACP.
Sendo um ou outro, nunca poderia usar o calibre .357.

São pequenos detalhes, mas incomodam ainda mais se pensarmos que eles estão nos EUA, se fosse aqui no Brasil onde quase todos entendem bulhufas do assunto até tudo bem...

more_horiz
Esse negan é muito irado man kkkkkkkkkk

A ultima frase dele foi incrivel:''Eu enfiei um pal na sua garganta e você me disse obrigado'' kkkkkkkkkkkkkkkk

Episódio nota 10!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos