Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Kekkei Genkai Elementares Users EmptyTop Kekkei Genkai Elementares Users

more_horiz
Faça um top 5 ou 10 dos melhores usuário de Kekkei Genkai ELEMENTARES.

descriptionTop Kekkei Genkai Elementares Users EmptyRe: Top Kekkei Genkai Elementares Users

more_horiz
1- Mokuton: Essa KG serve para absolutamente tudo, é muito útil e versátil.

2- Shōton: Não se sabe se é Kekkei Genkai ou Kekkei Tota, mas irei considerar como KG, enfim, assim como o mokuton ela se mostrou versátil, só acho que peca no design.

3- Bakuton: A sua forma varia bastante de acordo com o usuário, também se mostrou bem versátil.

5- Hyōton: Tem um ótimo design e ainda possui técnicas hiden.

4- Futton: Embora não tenha sido explorada, mostrou jutsus altamente potentes.

descriptionTop Kekkei Genkai Elementares Users EmptyRe: Top Kekkei Genkai Elementares Users

more_horiz
MR BOG escreveu:

2- Shōton: Não se sabe se é Kekkei Genkai ou Kekkei Tota, mas irei considerar como KG, enfim, assim como o mokuton ela se mostrou versátil, só acho que peca no design.

3- Bakuton: A sua forma varia bastante de acordo com o usuário, também se mostrou bem versátil.

Só corrigindo, era pra por os melhores usuários de Kekkei Genkai elementares, e não as melhores Kekkei Genkai.

Acho que tem outro tópico com esse tema. Kkk liga não, acontece Top Kekkei Genkai Elementares Users 1f603

more_horiz
Kel G escreveu:
MR BOG escreveu:

Só corrigindo, era pra por os melhores usuários de Kekkei Genkai elementares, e não as melhores Kekkei Genkai.

Acho que tem outro tópico com esse tema. Kkk liga não, acontece Top Kekkei Genkai Elementares Users 1f603

Eita, desculpe

1- Hashirama: O mokuton serve para absolutamente tudo, é muito útil e versátil.

2- Guren: Não se sabe se o shoton é Kekkei Genkai ou Kekkei Tota, mas irei considerar como KG, enfim, assim como o mokuton ela se mostrou versátil, só acho que peca no design.

3- Deidara: Se mostrou bem versátil.

5- Haki: Tem um ótimo design e ainda possui técnicas hiden.

4- Segundo Mizukage: Embora não tenha sido explorada, mostrou jutsus altamente potentes.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos