Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O destino de Uzumaki Boruto!!!

+7
Majin Lu
Batman
Rodrigo Ōtsutsuki
Boss
Moriarty
SenjuIchizoku
Zoom
11 participantes

descriptionO destino de Uzumaki Boruto!!! EmptyO destino de Uzumaki Boruto!!!

more_horiz
Hoje tivemos um novo cap do novo mangá do Boruto, e nesse cap uma nova cena foi adicionada, nela Momo identifica o Boruto como filho do Naruto e após isso ativa seu Byakugan e diz isso:
O destino de Uzumaki Boruto!!! Xm0lyYd
Como bem conhecemos o Byakugan é capaz de ver a rede de chakra de alguém, a menos que o Byakugan passou a fazer previsões( lol ), ele identificou algo no chakra do garoto e relacionou isso a um destino.
Então, podemos fazer uma série de indagações sobre essa fala...
Boruto herdou o poder da Kurama? O chakra de Hamura contido no corpo de sua mãe passou a ele? Ele tem em seu corpo o poder da Bijuu's que de alguma forma foi passada de seu pai a ele?
Ou talvez um transmigrante, isso poderia relacionar o Boruto a um destino mencionado por Momoshiki.
Diante disso, o que vocês teorizam?

descriptionO destino de Uzumaki Boruto!!! EmptyRe: O destino de Uzumaki Boruto!!!

more_horiz
Então... eu achei essa parte bem suspeita.
Pela imagem... visivelmente mostra ele utilizando o Byakugan para analisar o Boruto!
Qual será esse destino interessante que o Momo viu no Boruto? '-'

Esse capítulo me deixou bem curiosa :think:

descriptionO destino de Uzumaki Boruto!!! EmptyRe: O destino de Uzumaki Boruto!!!

more_horiz
Sem dúvidas esta página foi o trecho mais intrigante deste capítulo, que inclusive foi ótimo. Aquilo que a Light Novel e Kishimoto em suas entrevistas já vinham prenunciando, acerca do Boruto possuir um tipo de poder especial, consolidou-se hoje. Julgo que não há mais dúvidas de que ele, tal qual sua mãe, têm dentro de si uma espécie de energia oculta, na qual elucida e torna totalmente coerentes aquelas pontuações do primeiro Mini-DB .

O mais interessente da observação do Momo foi que, além dele focar seu Byakugan no interior de Boruto, ainda analisa que seu pai não havia treinado da forma adequada: " Embora você carregue consigo todo este poder, não tens a habilidade de ensinar sobre ele para a próxima geração ".

O vilão usou os termos "poder" e "ele" na sua análise, referindo-se claramente ao chakra de Naruto. Todos sabemos que o "poder" do atual Hokage é inerente ao chakra das Bijuus, se não de todas o da Kurama. Com base nisto, torna-se forte a possibilidade de que este potencial velado de seu primogênito tenha certa relação com as Bjuus, não exatamente em sua totalidade, visto que também pode ser um efeito do chakra de Hamura da sua mãe ou sua nova KG, nos quais explicariam toda sua facilidade em aprender ninjutsus. Foi aberta uma série de possibilidades.

more_horiz
Melhor fala do capítulo inteiro.

Boruto tem algo diferente nele, a mistura de chakras é grande: bijuus + uzumaki + hyuuga + ashura + hamura... Já houve ilustração do manto de chakra + byakugan, só falta deixarem mais clara a forma como irá se manifestar nessa nova fase... Estou muito curioso sobre o Boruto.

more_horiz
Cara, eu acho que foi Justamente o Contrário...

No Clã Otsutsuki, é comum passar parte do seu Poder para a Próxima Geração, se analisamos isso faz muito Sentido, inclusive a Wiki fez um Artigo sobre:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transfer%C3%AAncia_de_Poder

Momo diz:
"Você conseguiu poder, Raposa, mas não passou para a Próxima Geração!" Ou algo do Tipo...

Ele diz isso após ver ambos Naruto e Boruto, e em seguida diz:
"Vou te Mostrar como deve ser!" Eu acho...

O que eu entendi foi: Momo viu que Naruto não passou parte de seu Poder, provavelmente o Chakra Biju, para Boruto. Em seguida Absorve o Kinshiki para mostrar como é feito no seu Clã, aludindo que Naruto deveria passar a Kyubi para Boruto!

Então, o "Destino Interessante" de Boruto, foi só a Expressão de Momo achar estranho o fato de Naruto não ter passado seu Poder para Boruto. Ele deve achar estranho que o Garoto vá precisar achar seus Próprios meios para ficar Poderoso.
No filme, inclusive, é bem dito por Momo que Poder não é algo que se consegue por poder conta Própria e Treinamento, e sim se Herda!

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Cara, eu acho que foi Justamente o Contrário...

No Clã Otsutsuki, é comum passar parte do seu Poder para a Próxima Geração, se analisamos isso faz muito Sentido, inclusive a Wiki fez um Artigo sobre:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Transfer%C3%AAncia_de_Poder

Momo diz:
"Você conseguiu poder, Raposa, mas não passou para a Próxima Geração!" Ou algo do Tipo...

Ele diz isso após ver ambos Naruto e Boruto, e em seguida diz:
"Vou te Mostrar como deve ser!" Eu acho...

O que eu entendi foi: Momo viu que Naruto não passou parte de seu Poder, provavelmente o Chakra Biju, para Boruto. Em seguida Absorve o Kinshiki para mostrar como é feito no seu Clã, aludindo que Naruto deveria passar a Kyubi para Boruto!

Então, o "Destino Interessante" de Boruto, foi só a Expressão de Momo achar estranho o fato de Naruto não ter passado seu Poder para Boruto. Ele deve achar estranho que o Garoto vá precisar achar seus Próprios meios para ficar Poderoso.
No filme, inclusive, é bem dito por Momo que Poder não é algo que se consegue por poder conta Própria e Treinamento, e sim se Herda!

Exatamente, o bom é que você já expôs a página sobre essa questão do poder dos Ōtsutsuki, eu mesmo nem lembrava mais dessa página rs.

more_horiz
@SenjuIchizoku Não acho que o Momo falaria em questão de destino se o Boruto não tivesse nada, eu acho que esse destino poderia estar relacionado ao Kawaki que carrega um poder parecido com o Boruto naquela questão das tatuagens, talvez este seja o poder que o Momoshiki viu no corpo do garoto.
A fala do Momo é "Embora você carregue consigo todo esse poder, voce não tem a habilidade de ensinar SOBRE ele para a próxima geração"
Vamos lembrar que os poderes do Naruto são parte de um circulo ligado intimamente aos Otsutsuki (Bijuu's -> Juubi(Hagoromo)-> Kaguya) que poderia estar ligado ao destino mencionado pelo Momo, a questão levantada pelo Momo poderia ser o fato do Naruto negligenciar ao Boruto o que ele tem dentro dele e não ensinar sobre ele tornando um poder dormente, além disso o Naruto não se surpreendeu, talvez ele até tenha conhecimento disso, afinal além de ser um puta sensor a esposa também é uma usuária do Byakugan.
Enfim, tem a sua interpretação também, que pode encaixar na fala do Momo...

more_horiz
@SenjuIchizoku eu entendi sua colocação e nela tem certo fundamento, mas creio que Momo se referia mesmo a algo que está bloqueado no interior do Boruto que requer um despertamento. Ainda não temos uma versão definitiva afirmarmos com segurança, mas na lançada hoje o Ōtsutsuki se referiu ao poder de Boruto como algo que precisasse de certo treinamento ou um facilitador para ser usado, visto que fez questão de afirmar que o pai dele falhou ao "ensiná-lo a usar o seu próprio poder".
Spoiler :
Se Momo usasse o verbo "transferir" ou no contexto indicasse um tipo de "legado de chakra", eu até acharia essa possibilidade mais provável. Inclusive ele ainda chama o Naruto de raposa e comenta sobre o poder de Boruto, fazendo bem a distinção um do outro. Sem contar que duvido muito que os novos autores optem por Boruto se tornar o novo Jinchuuriki da vila, prefiro crer que obtenha um poder seu, como uma KG.

more_horiz
É, essa Sub deu margens para várias Interpretações... Melhor esperar, talvez venha outra de melhor Qualidade!

Um fato Interessante é que a Novel cita algo relacionado a uma KG que Boruto tem:
"Além disso, é um Rasengan que desaparece quando sua natureza de transformação começa abruptamente".

A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso foi Sasuke.

Foi uma disposição inata, ou a linhagem de sangue que tinha herdado de Naruto e Hinata? Foi provavelmente o mais estranho hábito.

Talvez ele tenha mesmo algo de Especial dentro dele!

more_horiz
Sim @Sam Hyuuga , a interpretação do Senjuichikozu é também bastante plausível, mas a ideia de conhecimento e capacidade de ensinar a usar tal poder também passa pela minha cabeça, o clã Otsutsuki é um clã intimamente ligado ao poder e uma fixação por ele bem como conhecimento da historia do clã(Vimos que o Toneri apesar da má interpretação do que foi dito pelo Hamura, conhecia exatamente tudo que aconteceu desde a Kaguya e o Juubi), e o fato do Naruto não aflorar uma capacidade do filho, faria o Momoshiki ter pena pelo jeito de pensar tão contrario ao que ele prega. Outra questão, é que o Momo se mostra interessado, pela conduta dele, acho que ele não demostraria interesse em alguém que não herda nada de especial :think:
Enfim, a tradução da Mangastream poderia nos ajudar, mas ultimamente venho visto algumas reclamações(Algumas de um tradutor da Panini, o Dios) acerca da tradução deles, na segunda teremos a Raw do Japa e talvez alguém traduza diretamente dela ou quem sabe a tradução oficial para o Inglês da VIZ.
Essa questão levantada pela Novel que o Senju postou também é interessante, se me lembro bem é uma questão levantada pelo Sasuke.

more_horiz
Eu não acredito que os Ootsutsukis passam poder para a próxima geração. Na verdade na minha opinião, os Ootsutsukis puros não possuem chakra.

Como visto pelo Momoshiki e pelo Kinshiki, eles utilizam pequenos frutos(?) da arvore sagrada para poder utilizar ninjutsus e ter poder. Se eu não me engano citam no filme ou na novel que o planeta do Momo tinha uma arvore que morreu e eu acredito que eles estão procurando mais fontes desse poder.

A Kaguya é um exemplo disso... Diferente dos outros Ootsutsukis, ela comeu o fruto da arvore e obteve aquele grande poder sozinha mas mesmo assim tem receio e a necessidade de juntar mais chakra. Será que o motivo seja porque ela não produz chakra? Então o chakra que ela utiliza vindo da arvore... ela não renova.

Agora tanto o Hamura quanto Hagoromo, é dito no mangá que foram os primeiros a nascerem com chakra, por conta do poder contido na Kaguya. No caso a geração do Hamura e do Hagoromo que são diferenciadas...que passou para Toneri, Indra, Ashura e etc...

Então acredito que exista diferença entre os Ootsutsukis puros e a Geração da Kaguya :think:

more_horiz
Zoom escreveu:
Sim @Sam Hyuuga, a interpretação do Senjuichikozu é também bastante plausível, mas a ideia de conhecimento e capacidade de ensinar a usar tal poder também passa pela minha cabeça, o clã Otsutsuki é um clã intimamente ligado ao poder e uma fixação por ele bem como conhecimento da historia do clã(Vimos que o Toneri apesar da má interpretação do que foi dito pelo Hamura, conhecia exatamente tudo que aconteceu desde a Kaguya e o Juubi), e o fato do Naruto não aflorar uma capacidade do filho, faria o Momoshiki ter pena pelo jeito de pensar tão contrario ao que ele prega. Outra questão, é que o Momo se mostra interessado, pela conduta dele, acho que ele não demostraria interesse em alguém que não herda nada de especial :think:
Enfim, a tradução da Mangastream poderia nos ajudar, mas ultimamente venho visto algumas reclamações(Algumas de um tradutor da Panini, o Dios) acerca da tradução deles, na segunda teremos a Raw do Japa e talvez alguém traduza diretamente dela ou quem sabe a tradução oficial para o Inglês da VIZ.
Essa questão levantada pela Novel que o Senju postou também é interessante, se me lembro bem é uma questão levantada pelo Sasuke.

@Zoom de fato, existe essa "tradição" do Clã Ōtsutsuki em transferir poder para a Nova Geração, e o mangá nos deixou bons exemplos dela, mas acho difícil que o vilão estivesse se referindo exatamente a isso. Porque basta pensarmos, se realmente fosse uma transferência de poder, certamente iria servir para alguma coisa, não seria apenas um comentário isolado. Nisto concluiria-se que o destino do Boruto seria tornar-se o próximo Jin da Kurama ou o próximo Guardião das Bijuus. Entretanto, o grande “problema” é que o protagonista desde início foi transparente quanto ao seu desejo de ser diferente de seus pais. A Kurama já tem sua história com o Naruto, chegou a hora de surgir novas habilidades e fontes de poder. Além de que para concluir-se que o Boruto não possuía o chakra da raposa, nem precisaria do uso do Byakugan, visto que o Ōtsutsuki já tinha tido contato com ela extraindo o Naruto, creio que o que surpreendeu os olhos de Momo seja mesmo um poder adormecido. O destino interessante citado por ele provavelmente deva ser o poder das tattoos igual ao do Kawaki, como você bem lembrou.

more_horiz
Até a tradução oficial sair ficará a duvida, mas creio que deve ser essa questão do poder oculto que o Boruto deve ter pela mistura de linhagens e chakras. Também existe o chakra especial que deve ser desbloqueado antes de ser usado, como acontece com Uchihas ao despertarem o MS e com o chakra do Hamura na Hinata.

Talvez Naruto prefira que o Boruto esteja com esse poder adormecido ou prefira que ele torne-se um ninja de verdade para usá-lo da melhor forma... Mas a interpretação do @SenjuIchizoku também pode estar certa...

more_horiz
Bom, concordo com todos se pá,mas uma coisa que ninguém citou aqui foi algo em relação ao SM do Rikudou, na página da Wiki tem uma citação referente a habilidade inata de aprender e dominar "todas" as coisas em relação ao chakra.

Wki/DB4 escreveu:
Rikudō Sennin Mōdo

Graças ao esse estado, o usuário tem a capacidade inata de compreender a natureza do chakra e compreender todas as coisas universais: ele pode utilizar todos as cinco transformações básicas da natureza, bem como fazer uso perfeito de Liberação de Yin-Yang.

Segundo eles a citação foi retirada da página 310 do Quarto Databook.

E essa descrição lembra muito a citação da novel a respeito da habilidade do Boruto, que o @SenjuIchizoku lembrou e colocou aqui.

SenjuIchizoku escreveu:
É, essa Sub deu margens para várias Interpretações... Melhor esperar, talvez venha outra de melhor Qualidade!

Um fato Interessante é que a Novel cita algo relacionado a uma KG que Boruto tem:

"Além disso, é um Rasengan que desaparece quando sua natureza de transformação começa abruptamente".

A única pessoa que tinha sido capaz de entender isso foi Sasuke.

Foi uma disposição inata, ou a linhagem de sangue que tinha herdado de Naruto e Hinata? Foi provavelmente o mais estranho hábito.

Talvez ele tenha mesmo algo de Especial dentro dele!

Ou seja, essa habilidade de compreender e de utilizar até mesmo sem querer o chakra elemental pode estar ligada ao RSM, quem conseguia o senjutsu supremo era capaz de usar o chakra elemental como uma coisa natural sem nenhuma complicação ou esforço, prova disso são as gudoudamas algo impossível pra qualquer um fazer exceto os detentores de senjutsu vindo do Juubi, bem como a capacidade de voar, que não é exclusiva dos detentores desse chakra especial, porém a habilidade deles é mais aprimorada e natural bem por assim dizer.

Talvez o fato de ser filho de um descendente do Rikudou (Yang?) e de uma descendente do Hamura (Yin?) fez com que naturalmente ele tenha um chakra parecido com o original do Juubi, em quesito qualidade e não quantidade antes que joguem pedras, oque explicaria a habilidade inata de dominar as naturezas de chakra e de usar elas como algo natural sem esforço.

Talvez seja uma capacidade obtida pelo fato do Cakra do Hamura(Yin?) se juntar a um possível chakra da Kurama (Yang?) ambos vindos do Juubi também.

Talvez seja o chakra das Bijuus em combinação com o Chakra o Hamura e etc.

Ou talvez seja apenas uma indagação do Momoshiki em relação a essa tradição de "herdar" o chakra dos outros por meio de transferência deste.

Enfim, o fato é que isso abriu inúmeras possibilidades na vida do garoto, espero que seja bem trabalhado no mangá.

:yoda:

Última edição por Boss em Sex 18 Nov - 0:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu não acredito que os Ootsutsukis passam poder para a próxima geração. Na verdade na minha opinião, os Ootsutsukis puros não possuem chakra.

Como visto pelo Momoshiki e pelo Kinshiki, eles utilizam pequenos frutos(?) da arvore sagrada para poder utilizar ninjutsus e ter poder. Se eu não me engano citam no filme ou na novel que o planeta do Momo tinha uma arvore que morreu e eu acredito que eles estão procurando mais fontes desse poder.

A Kaguya é um exemplo disso... Diferente dos outros Ootsutsukis, ela comeu o fruto da arvore e obteve aquele grande poder sozinha mas mesmo assim tem receio e a necessidade de juntar mais chakra. Será que o motivo seja porque ela não produz chakra? Então o chakra que ela utiliza vindo da arvore... ela não renova.

Agora tanto o Hamura quanto Hagoromo, é dito no mangá que foram os primeiros a nascerem com chakra, por conta do poder contido na Kaguya. No caso a geração do Hamura e do Hagoromo que são diferenciadas...que passou para Toneri, Indra, Ashura e etc...

Então acredito que exista diferença entre os Ootsutsukis puros e a Geração da Kaguya :think:

Kaguya foi o primeiro ser a possuir chakra apenas na Terra. O Clã Otsutsuki já sabia da existencia desse poder bem antes de Kaguya ter tido filhos, afinal, existiu outro Shinju em algum lugar do Universo.
As sementes que Momoshiki e Kinshiki ingerem, aumentam o seu poder e fornece uma "imortalidade e juventude eterna", ele não oferece a habilidade de realizar ninjutsu, pois eles já utilizam o chakra como forma de energia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos