Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 67 - Discussão EmptyDragon Ball Super Episódio 67 - Discussão

more_horiz
Discussão sobre o Episódio 67 de Dragon Ball Super

AO VIVO nunca mais ou pelo menos não hoje. Consegui ver apenas 5 minutos do episodio e estes foram sinistros, Zamasu conseguiu, colocou uma pressão absurda no episodio, realmente não havia jeito algum deles se safarem.

:palmas:

No mais, esperando o legendado e memes do acontecimento.

descriptionDragon Ball Super Episódio 67 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 67 - Discussão

more_horiz
Curti demais esse episódio do início ao fim, realmente Zamasu botou uma pressão absurda e teria conseguido seu objetivo, ah se o Zeno não tivesse dado o botão pro Goku... Só não entendi uma coisa, afinal de contas o que é o Zeno-Sama? Ele tá me parecendo um ser meio robótico, sei lá, é estranho, Goku levou o Zeno do futuro pra ser amigo do Zeno do presente e eles agiram como se nada tivesse acontecido, pensei que deuses não pudessem viajar no tempo com excessão dos Kaioshins, e o futuro como fica sem o Zeno? Fora isso o episódio foi muito bom, Whis querendo ajudar o Trunks foi top, e tivemos outra revelação, o Whis chamou o Daikaishin de pai, só não entendi se esse "pai" foi de pai mesmo ou se foi tipo um mentor como se fosse um pai, episódio foda.

descriptionDragon Ball Super Episódio 67 - Discussão EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 67 - Discussão

more_horiz
Curti o episódio, mas tem duas coisas que não vão sair da minha cabeça tão cedo

- Acho que o que Zeno fez foi meio, sla, tudo aquilo pra depois o Goku apertar o botão e puff, Zeno fode tudo e pronto, tudo bem que não havia outra opção e tal, mas deu aquela sensação de que nada adiantou, Trunks não conseguiu salvar o pessoal e nem o universo, visto que ao que parece, o Deus acabou com ele.

- E segundo, como raios vai ficar o futuro sem o Zeno ??? Ao que parece ele não tava sabendo de nada, mesmo com a morte dos deuses, logo, ele não deve governar com tudo e ficar de olho em tudo, se é esse o caso, será que a presença dele muda algo ?

Mas, isso não tira a qualidade do episódio, foi muito bom e já estou com saudades do meu segundo personagem preferido, Mirai Trunks, tomara que volte outra hora XD

Nota do episódio: 9

more_horiz
Que poha é essa marreco?

Esse episódio deixou tantos furos que nem sei por onde começar, vou ter que listar pra não me perder.

1 - O Zeno é Retardado? as ações do zamasu causaram tanto impacto no Multiverso que transcenderam a poha do espaço tempo, e mesmo assim a poha do deus supremo e invencível não sabia do que estava acontecendo?, Tão achando que os espectadores são ignorantes? Vão pra casa do caralho seus arrombado.

2 - Quantas linhas do tempo existem?, Todos os Zenos são igualmente retardados?

3 - Se o Whis podia fazer isso dai de voltar no tempo em um ponto anterior aos acontecimentos do arco, por que ele não fez isso desde o inicio e evitou a poha dessa confusão do caralho?, e se ele não interferiu antes por supostamente ser um Anjo e não poder tomar partido nesses acontecimentos (como tinha sido dito antes) por que diabos agora ele resolveu intervir?

4 - Vão algum dia explicar em qual linha do tempo o Zamasu roubou o corpo do Goku?

5 - Precisava gastar tantos episódios pra ter um final lixo desse?

Podem me chamar de hater, mimizento ou do caralho que quiseram, e podem vir com essa merda de que Dragon ball é só pra se divertir, sendo esse proposito, ou não, uma história não pode duvidar da inteligência e do senso critico de um leitor ou espectador, e essa saga abusou e muito dessa atitude, não se deve brincar com oque se sabe escrever, eles deram uma aula de como não se fazer uma saga sobre viagens no tempo, e isso são reclamações apenas de enredo, o que dizer da animação? alguém reparou no Vegetta like a Cerveró?.

Se o arco tivesse acabado definitivamente no episódio anterior, eu criticaria menos, porque apesar dos defeitos foi um final bom, digassi de passagi, mas esse lixo ai não é engolível.

20 anos de curso e eles fazem isso.

:yoda:

more_horiz
Eu poderia ter feito um final 10 vez melhor, isso mesmo, eu :sasaki:

Esse episódio deu um belo contraste com o anterior, que não foi ruim, esse foi uma completa *****.
Primeiro, como assim o Zamasu que por acaso, tinha "morrido" estava tentando se "tornar" um com o universo? Isso nunca existiu em Dragon Ball, estava tendo efeito até no presente (como assim)? Era melhor ter deixado ele morrer pro Mago Implacável.
Tsc, Goku e Vegeta não tinham energia nem para se transformar por causa do Final Kamehameha, que por sinal é inferior ao Kamehameha solo do Goku.
Whis mesmo afirmou que ele só podia voltar alguns minutos no tempo, e ele vem com isso de voltar no tempo antes mesmo do Goku Black matar todos os deuses, porque ele não fez isso desde o início? Seria bem menos complicado.
Melhor nem falar sobre o Zeno.... :genious: eles podiam ter feito um Deus fodã1 e fizeram um bonequinho que parece não saber de **** nenhuma.
Enfim, a Saga Black tinha tudo para ser a melhor até agora, mas encheram com explicações confusas sobre o tempo. Contando, existem 6 linhas do tempo, do que deu para entender.
Linha 1 - Futuro de Trunks, destruído por Zen'o.
Linha 2 - Futuro que Cell mata Trunks.
Linha 3 - Eventos desconhecidos. Só se sabe que os androides são destruídos com o controle.
Linha 4 - Linha principal do Dragon Ball Z. Zamasu rouba o corpo de Goku e vira Goku Black.
Linha 5 - Linha principal do Dragon Ball Super. Linha criada ao Mirai Trunks voltar no tempo com Black. Em um momento onde Zamasu ainda não havia roubado o corpo de Goku.
Linha 6 - É o futuro de Trunks, anterior a Black matar os 12 Kaioshins e, consequentemente, os 12 Deuses da Destruição.
Além da incoerência com os níveis, a transformação do Trunks nem explicada foi, ele só ficou um pouco azul e ganhou um up que possibilitou ele de lutar nivelado ao lado de Goku e Vegeta.
Única coisa boa deste episódio foi o Kamehameha, Galick Ho e Final Flash em conjunto :facepalm: de resto, foi bem decepcionante.

more_horiz
O episódio foi bom,mas teve uma coisa que me incomodou.

Trunks lutou anos contra a ameaça do Cell,viu seu futuro destruído,teve que voltar ao passado e pedir ajuda,e depois vem o Zamasu que também destruiu tudo e fez o Trunks sofrer mais vendo sua mãe morrer e quase nenhum sobrevivente,ai o Zeno DESTRÓI toda a linha temporal do Trunks?
E todos que deram energia pra derrotar Zamasu?E todas as pessoas sobreviventes?Trunks lutou tanto pra proteger o seu mundo e no final de tudo ele é destruído?Todos os esforços dele foram em vão?
Ele vai pra uma outra linha depois,mas todo mundo morreu na linha dele.

Não consigo ver isso como'' sair do clichê'',ou ''nunca tem um final feliz'',cara o Trunks lutou por essa paz,não faz sentido.

Apesar disso,a despedida foi emocionante.Não tem como não chorar.Eu realmente espero que se encontrem de novo.

Dai Shinkan é o pai de Whis.Na verdade eu esperava que fosse o irmão,seria mais apropriado devido a aparência,mas é legal ver o parentesco entre eles.

Zeno não teve piedade nenhuma,o cara destruiu tudo mesmo e ainda ficou zoando lá no vácuo.

Bom episódio mas uma parte em específico eu não gostei mesmo.

descriptionDragon Ball Super Episódio 67 - Discussão Empty Re: Dragon Ball Super Episódio 67 - Discussão

more_horiz
Aos tiriças reclamões que questionam a forma do zamasu qual o problema de um kaioshin foderoso que tinha o corpo do goku e se fundiu com um corpo imortal poder se unir com o universo ele era um deus foderoso que possuia um ódio sem igual pelos mortais esta raiva pode muito bem ser interpretado com o fator para ele não morrer e sim ainda ficar mais forte tomando o universo alem do mais ele já tinha mostrado aquela foice que cortava as dimensões e criava outros eles assim ele poderia muito bem ate afetar o presente
alem do mais se querem reclamar de poder reclamem do trunks a evolução dele sim é sem noção.
Pra mim zamasu foi o segundo melhor vilão já criado em dragon ball só atras do freeza o zamasu matou todo o mundo a bulma a chichi o goten e até o goku ele não foi derrotado por ninguem e teria vencido se não fosse o apelão do zeno
E impressao minha ou o gohan tava treinando com o picolo eu acho que estes roteiristas de dragon ball tão tirando uma com o fans do gohan porque em todos os fins de arco de dragon ball super parece que ele vai voltar as batalhas
e o zeno bem o goku quase foi apagado ali se ele não tivesse falado que era o zamasu o goku e rápido para caguetar kkkkkkk.......

more_horiz
Boss escreveu:
Que poha é essa marreco?

Esse episódio deixou tantos furos que nem sei por onde começar, vou ter que listar pra não me perder.

1 - O Zeno é Retardado? as ações do zamasu causaram tanto impacto no Multiverso que transcenderam a poha do espaço tempo, e mesmo assim a poha do deus supremo e invencível não sabia do que estava acontecendo?, Tão achando que os espectadores são ignorantes? Vão pra casa do caralho seus arrombado.

2 - Quantas linhas do tempo existem?, Todos os Zenos são igualmente retardados?

3 - Se o Whis podia fazer isso dai de voltar no tempo em um ponto anterior aos acontecimentos do arco, por que ele não fez isso desde o inicio e evitou a poha dessa confusão do caralho?, e se ele não interferiu antes por supostamente ser um Anjo e não poder tomar partido nesses acontecimentos (como tinha sido dito antes) por que diabos agora ele resolveu intervir?

4 - Vão algum dia explicar em qual linha do tempo o Zamasu roubou o corpo do Goku?

5 - Precisava gastar tantos episódios pra ter um final lixo desse?

Podem me chamar de hater, mimizento ou do caralho que quiseram, e podem vir com essa merda de que Dragon ball é só pra se divertir, sendo esse proposito, ou não, uma história não pode duvidar da inteligência e do senso critico de um leitor ou espectador, e essa saga abusou e muito dessa atitude, não se deve brincar com oque se sabe escrever, eles deram uma aula de como não se fazer uma saga sobre viagens no tempo, e isso são reclamações apenas de enredo, o que dizer da animação? alguém reparou no Vegetta like a Cerveró?.

Se o arco tivesse acabado definitivamente no episódio anterior, eu criticaria menos, porque apesar dos defeitos foi um final bom, digassi de passagi, mas esse lixo ai não é engolível.

20 anos de curso e eles fazem isso.

:yoda:

Bom, sei a resposta sobre o Whis não tem intervido antes, primero que Whis não vai voltar no tempo, ele vai para o futuro por algum jeito não revelado, até porque o Zamasu está no futuro, e não no passado, e o porque ele não interifiriu antes é bem simples, o mundo do Trunks estava intacto, não tinha porque ele intervir, fora que o próprio Bills disse pra eles pararem de depender dos deuses quando o Vegeta perguntou isso, e o Whis agora pode interferir porque Bills está vivo, no futuro ele não poderia pois Bills estava morto.

more_horiz
Esses bagulho de ter vários Zeno's me deixou um pouco irritado. Sério, pra quê isso? Adoro ele e tudo mais, porém...
Ele deveria ser atemporal, mano. Por exemplo, ele deveria ser igual o Tribunal Vivo, que não é afetado por viagens do tempo, linhas temporais, etc. Só há um TB, e acho esse deveria ser o caso do baixinho.

O Zamasu deveria ter sido derrotado no episódio anterior, mesmo. Ficou muito escroto esse lance dele se tornar o universo. Demonstrou a força do personagem, mas meh. Acho que eu gostei só das despedidas, mesmo.

more_horiz
sergiodragonfour escreveu:
Spoiler :

Bom, sei a resposta sobre o Whis não tem intervido antes, primero que Whis não vai voltar no tempo, ele vai para o futuro por algum jeito não revelado, até porque o Zamasu está no futuro, e não no passado, e o porque ele não interifiriu antes é bem simples, o mundo do Trunks estava intacto, não tinha porque ele intervir, fora que o próprio Bills disse pra eles pararem de depender dos deuses quando o Vegeta perguntou isso, e o Whis agora pode interferir porque Bills está vivo, no futuro ele não poderia pois Bills estava morto.

Cara tu não entendeu?

Whis disse que é possível voltar em um ponto anterior a morte do Bills, isso significa que ele vai ir na linha temporal do Trunks e depois vai voltar ao passado dessa mesma linha, a linha temporal dele já está destruída, todo mundo que tava lá já está morto,porém Whis vai fazer algo parecido com oque ele fez quando o Frezza destruiu a terra, de qualquer forma ele vai viajar ou melhor, vai voltar o tempo de novo, o que gera a dúvida de mais um anel do tempo ser criado com isso.

Deu a entender que esse poder de voltar alguns minutos no tempo, foi ampliado para anos? :think:

more_horiz
Esse episódio não foi bom não... sinceramente cagou o episódio anterior todo.

Simplesmente tudo o que aconteceu foi a toa e só cagou a linha temporal de tudo e principalmente a do futuro do trunks.

O pior para mim é que Whiss disse que vai existir 2 Trunks e 2 Mai no futuro, isso é muito esquisito, e não é como Mirai Trunks e o Kid Trunks no presente, vai ser muito mais estranho, com as mudanças, vão existir dois Trunks e Mai da mesma idade, numa mesma linha temporal Isso deveria gerar um grande problema, tanto na vida social dos personagens como no espaço tempo do multiverso.

Se o Trunks um dia voltar qual dos dois será? ou virá os dois?

E para piorar na linha do tempo do Zeno do futuro, os 12 universos de lá não haverá nenhum deus para administrar a realidade.

Como eu havia dito antes e concordo com @Izumi, o Zeno deveria ser atemporal, intocado pelas variações do tempo e único.

more_horiz
Como venho dizendo, o episódio foi um lixo ! O Autor se perdeu quando o Zamasu não morreu no último episódio. Esse negócio de conexão com o universo foi tosco demais, algo sem sentido. Como pode um ser destruir tudo, mas a MÁQUINA DO TEMPO ficar completamente intacta ? Como o auge de uma supremacia divina pode ser gozada e destruída em 1 ? Ou melhor, 2 minutos. Não consigo aceitar o Zeno, existência ilógica ! Um Deus supremo q têm mentalidade de criança. Um ser sem critério de julgamento, maturidade, senso e etc. Dois Truns ? Aff, q lixo !

more_horiz
Esse episódio foi bastante :aliens:

Cara até agora não estou entendendo a fusão do Zamasu + universo, krl, mas entendia a referência ao Steven Universe :ref:

Achei essa fusão bizarra, mais bizarro ainda foi esse Zamasuverso afetar o Universo do dito presente, resumindo burlou as leis do space-time.

Pra não falar do botão que Zeno deu a Goku, chamar o Zeno do futuro, que ao menos na minha concepção, Zeno seria atemporal.Foi bizarro demais ver o cara aparecendo e destruindo tudo sem pensar, tipo: "isso é irritante, erase power!!!". E o pior o desespero do pessoal pra fugir, miraculosamente conseguiram, em compensação todos os humanos foram mortos. Resumindo a pow ha do plano "Zero humanos" deu certo!!!!!

Penso que há algum deus ou alguns deuses acima de Zeno, pois ele não tem pensamento próprio, sei lá parece uma criança dona de um grande jardim e que não sabe o que fazer.

E eu achando que essa saga com múltiplas timelines seria uma boa (creio que mais usesrs também).

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos