Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionReview Saga Black EmptyReview Saga Black

more_horiz
Pessoal, o veredito.

Tópico com o objetivo de analisar a Saga, os pontos positivos, negativos, o que poderia ser acrescentado, retirado, e no fim uma nota geral para a saga, pessoalmente eu gostei muito, o que vocês acharam ?

descriptionReview Saga Black EmptyRe: Review Saga Black

more_horiz
Pontos positivos:

- Trilha sonora.
- Vegetto.

Pontos negativos:

- Personagens forçados, principalmente o Trunks e o Black com seus Zenkais "WTF?2".
- Incoerências de poderes, que esta ligado ao item acima, em um momento o personagem apanha pro Goku base SSJ2 e em outro tá tankando o Goku SSJB (Zenkai incoerente do Black) e junto com esse processo evolutivo muito mal explicado vem os Zenkais do Trunks, que apanhava pro Black base e de uma hora pra outra tá tankando o Black pós Zenkai.
- Furos de roteiros, é tanta coisa mal explicada que fica difícil listar, primeiramente a falta de atitude do Whis, sendo que ele podia ter evitado tudo, o fato do Zeno estar alheio aos acontecimentos, mesmo esses acontecimentos tendo fugido totalmente do controle de uma linha temporal, as linhas temporais paralelas pouco explicadas ou nem mesmo explicadas, como a linha em que o Zamasu rouba o corpo do Goku.
- Animação, os bugs na animação não são um defeito exclusivo da saga, mas de acordo com o anime avançando eu esperava menos bugs.

De 0/10, eu daria um 5/10, pelo final merda que teve e pelos furos deixados.

:yoda:

descriptionReview Saga Black EmptyRe: Review Saga Black

more_horiz
*Pontos positivos*

- Goku Black
- Retorno do Mirai Trunks
- Retorno do Vegetto
- Colocar um novo universo no enredo
- Deformação da Gattai Zamasu
- Vegetto Blue Vs. Gattai Zamasu
- Vegeta SSB Vs. Black Rosé (ultima luta)
- Dai Shinkan pai do Whis e Vados
- Beerus Matando Zamasu
- Animação em algumas lutas
- Despedida de Gohan e Trunks

E ETC. ETC...

*Pontos negativos*

- Zamasu ser fraco
- Zamasu perder para Goku SS2 e equilibrar com Goku SSB
- Zamasu apanhar para o Trunks SSJ2, sendo que equilibrou com Goku SSB
- Black base equilibra com Goku SSJ2 e toma Zenkai e CEGA o Vegeta SSB
- Black não matar o Trunks inúmeras vezes
- Black ser cegado por um bomba de luz e não encontrar mais a mai e etc..
- Goku lançar disputar poderes com Gattai Zamasu e gahar
- Vegeta e Trunks empatar com Gattai Zamasu na disputa de poderes.
- As lutas do Trunks no geral equlibrando e espancando Black
- Zen'oh não saber de nada
- Zen'oh destruiu todo o multiverso da linha do Trunks, sem nem mostrar o Dai Shinkan
- O que aconteceu com Dai Shinkan
- Zen'oh vim para o Presente
- Zen'oh do presente não saber de nada, mesmo o multiverso sendo avassalado
- Zen'oh não estranhar  um outro ser como ele, no seu Multiverso

etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc.. .etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc... etc...

Enfim no final analisando TUDO minha nota é 6/10 ao EXTREMO, pois se tem uma coisa que eu gosto em Dragon Ball Super é os poderes, e eles foram contraditórios demais nessa saga, senti falta também dos efeitos de destruição, como Goku GOD Vs. Beerus e Beerus Vs. Champa..

Gostei também do mundo do Trunks ser destruído pelo Zen'oh, mas queria que fosse de uma outra forma, onde ele soubesse de tudo e etc.. já sonhava que o mundo do Futuro ia ser destruído, porém queria que fosse um pouco diferente, além de não ser muito óbvio, os Heróis perderem a guerra!.

Destaque: Gostei da linda despedida de Gohan e Trunks, mesmo com poucas palavras, apenas pelos gestos me emocionei muito, nunca tinha me emocionado tanto assim desde algumas cenas incríveis de Naruto (Pois era o único que eu conseguia ver legendado), porém Dragon Ball Super foi além.. pois me emocionei atém mesmo sem as legendas (também nn tinha muitas falas hehe,  enfim é isso.. citarei apenas esses pontos por enquanto, mais incontestavelmente tem mais!.

Destaque dos Destaques:Não tem nada melhor do que ver o @Boss assim kkkkkkkkkkkkk LOL, Rofl!.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos