Sharingan no Kakashi. escreveu: Foi aguentando porrada que Trunks conseguiu enfrentar Black e Zamasu ao mesmo tempo
Não foi por ter sidoforçado que ele conseguiu isso, ou acha mesmo que o Back conseguiu desmaiar ele e quase matar o Goku e o Vegeta, mas não conseguiria matar o invencivel Trunks, se realmente quisesse fazer isso?
Foi aguentando porrada que ele conseguiu vencer Blamasu no fim
Não, ele venceu porque vegetto deixou tudo arranjado,e porque teve a ajuda de todo mundo da terra, tá de zoas que tu acha queele sozinho vence a fusão ou até mesmo o Black sozinho.
Se é assim, o que impede de ele poder lutar com Vegeta ou Goku de forma equilibrada ?
Lógica? Coerência? Diferença de poderes?
Você tá ignorando N coisas pra tentar tornar a comparação equilibrada, pra ea ser pelo menos equilibrada teria que ser o vegeta do inicio do arco, talvez assim ficaria equilibrada.
Tudo bem, eu também acho que Vegeta é superior, mas eu não vejo tanta diferença assim, o que Vegeta tem de técnica Trunks tem mais, tem uma espada de energia que corta até o Zamasu fundido e uma puta resistência, daria trabanho pro príncipe sem dúvidas
Espera ai cara, tu realmente acha que a espada do Trunks com o Ki dele solo faz isso tudo? não percebeu que a façanha exigiu o ki de todos os habitantes que restavam da terra + Goku e Vegeta?, ta achando que o God supremo Trunks fez tudo sozinho?