Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais os personagens mais bizarros Emptyquais os personagens mais bizarros

more_horiz
os 3 personagens mais bizarros que vc acham

1.orochimaru, depois de tantos experimentos cientificos no proprio corpo o orochi virou praticamente um parasita que precisa de outro corpo

2.sasori, o cara era uma marionete que vivia dentro de outra marionete, eu vezes eu fico pesando como ele conseguiu se transformar uma marionete, deve ter rolado automutilação

2.kakuzo, ele era todos custorado e ainda tinha cinco corações

descriptionquais os personagens mais bizarros EmptyRe: quais os personagens mais bizarros

more_horiz
Em geral quase toda a akatsuki é Bizarra!

De acordo com o Kishimoto, isso se deve ao fato que de Originalmente o Grupo seria formado totalmente por Monstros!

Por isso além dos já citados, Zetsu, Kisame, Deidara tem caracteristicas Bizarras!

descriptionquais os personagens mais bizarros EmptyRe: quais os personagens mais bizarros

more_horiz
Kakuzu. A fisionomia do personagem remete medo, parece até um monstro saído de um filme de terror.

Orochimaru e Kabuto. O mesmo citado acima: A "verdadeira forma" deles também remete medo. E, Acho que Orochi no clássico passava muito mais tensão, com aquela língua ultra assustadora, e todos os mistérios que o cercavam.

more_horiz
Orochimatu, Sasori, Zetsu, Kakuzu, Shin, Momoshiki, Espadachins da Névoa, Nagato Esquelético.

more_horiz
Para mim o mais bizarro é o Danzou.

É escroto e nojento ver aqueles 10 sharingans se mexendo no braço dele. 

Também acho o Kakuzu bem bizarro, com aquelas máscaras fundidas em suas costas e ele na última transformação do Jiongu.

Orochimaru vem logo em terceiro, o cara é bisonho de todas as formas possíveis.

Kisame com a aparência de tubarão também não é lá muito atraente. :heheh: 

Deidara com aquela mão, Sasori marionete, Nagato esquelético cheio de Kokushin , Momoshiki com aquele Rinnegan na mão também não se salvam.

Zetsu nunca foi um humano, por isso nem considero tão bizarro assim.

more_horiz
Kinkaku e Ginkaku também são muito esquisitos. Estão mais para índios da tribo Dakota do que para Ninjas.

more_horiz
Muitos

A akatsuki parece um circo de horrores
Kinkaku e Ginkaku tbm
Orochimaru que parece o Michael Jackson e a Kaguya parece a Lady Gaga

fora os jutsus serem mais bizarros que o visual

São muito assustadores ...

more_horiz
Com certeza o Orochimaru, principalmente no primeiro Exame Chūnin, o cara era muito bizarro.

more_horiz
Orochimaru é o bizarro nº 1 na minha humilde opinião, língua de cobra, ficava lambendo os lábios toda hora e com aquelas gosmas nojentas saindo dele, que merda. :sasaki:

Kakuzu é outro cara bizarro demais, o cara é todo costurado, face estranha e por aí vai.

O terceiro ser bizarro é ele Fuguki Suikazan, aquela aparência e aqueles dentes de tubarão são bem :aliens:

Kisame que era um cruzamento de tubarão com humano também é muito estranho.

Deidara com as "mãos do bola gato" também são algo extremamente bizarro. :ref:

Zetsu, Otsusukis nem humanos são, mas são muito bizarros também.

Pelo que me lembro, Kishi algumas vez afirmou que desejava fazer os akastukis como não humanos ou com características muito diferentes das apresentadas em humanos considerados normais.

more_horiz
Na minha opinião mais bizarro é o Obito Jin assim como o Juubi, aquilo é muito nojento.

more_horiz
Acho que o Nagato esquelético e o Orochimaru no exame Chunnin ganham.

Mas aquelas bocas do Deidara-senpai são nojentas... Como será que implantaram isso nele? E de quem eram aquelas bocas?
Aposto que ele já fez algo naughty com aquelas bocas dele.

more_horiz
Esqueçam o que eu disse. Lembrei do Shin (Naruto Gaiden), com aquele monte de sharingans na cabeça. Ele sim é o mais bizarro de todos. :aliens:

more_horiz
O Orochi em  primeiro lugar,dispensa cometários.

Mas o pior de todos é o Shiki Fuujin,o bicho tava lá praticamente rindo do Minato e da Kushina morrendo louco para devorar almas,esse é o Satanás de Naruto :mmedo:.Mas também queria saber mais sobre ele.

quais os personagens mais bizarros Fuuinj2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos