Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se não existisse música? EmptyE se não existisse música?

more_horiz
Como você acha que seria o mundo se não houvesse música?
não importa se é jazz,rock,rap,hip hop,funk,axé, batidas de pé, de canetas e entre outros...

descriptionE se não existisse música? EmptyRe: E se não existisse música?

more_horiz
Seria horrível! Meu Deus... não posso nem imaginar um mundo sem toda a carga emotiva que a música nos faz sentir!

more_horiz
Bem, a música não é uma coincidência. É uma característica básica da própria vida. Os humanos não inventaram essencialmente a música. Nós apenas redescobrimos e formulamos de acordo com o nosso próprio estilo de vida. Animais, e mesmo insetos muito pequenos também têm um forte senso de música. A música, nesse sentido, é apenas um resultado da própria vida.

Então, de certa forma, imaginar a vida sem música é algo que simplesmente não podemos nos dar ao luxo de fazer. Nós associamos música com som, mas isto não é o caso — não necessariamente precisamos de som. Se esse fosse o caso, Beethoven nunca poderia ter composto cerca de metade de suas sinfonias depois de ficar surdo... O que apreciamos na música não é o som, mas o ritmo — e o ritmo também existe sem o som. 

Enfim... A vida nem mesmo seria possível sem música em primeiro lugar.

more_horiz
Cara a música serve para diversas funções, para acalmar, para você se sentir melhor.
Eu acho que a música é o meio de comunicação mais legal que tem, mesmo você sem entender, você gosta daquele estilo, na minha opinião é um meio de comunicação universal. :fera:

O mundo sem música, seria o mundo sem alegria e sem cor, a música já faz parte da vida de uma pessoa, por incrível que pareça, desde do inicio da humanidade havia música. Kkkk
Se não me engano no filme 2001 que é muito bom, dirigido pelo o Stanley Kubrick, eu achei super legal, quando os humanos se encontraram com os ets, ele mandavam parte de músicas, e os aliens, respondiam com música também, genial da parte dele. Um ótimo filme.

O mundo sem música, seria meio triste. e.e

more_horiz
Para não haver música; nós teríamos que ser todos surdos e com baixo QI por natureza. É impossível imaginar que humanos inteligentes com percepção clara dos sons, não expressariam em algum momento "sua arte" por meio de sons. Enfim, o mundo em silencio seria horrível.

more_horiz
Eu não ia viver. Fico 24h ouvindo "fritação"; Bass Boosted, Trap Mix e afins. Acreditem se quiser, até pra dormir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos