Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu consigo te deixar na bad?  EmptyEu consigo te deixar na bad?

more_horiz
Olá, meu querido e minha querida. Hoje irei compartilhar com vocês uma experiência que pode ter diferentes impactos nas pessoas. O título do tópico talvez não seja o seu, mas talvez... Vamos descobrir.

Você tem alguém de quem tenha gostado que, por mais que o tempo passe, o faça questionar se as coisas não poderiam ter sido diferentes? Se sim, com certeza essa pessoa veio à sua mente agora... Ainda que uma paixonite de infância, um amor de escola ou colegial... Todos têm aquela pessoa especial que ficará na lembrança. Pois veja que com Ulay e Marina não foi diferente.

Nos anos 70, Marina Abramovic viveu uma intensa história de amor com Ulay. Durante 5 anos viveram num furgão realizando todo tipo de performances. Quando sentiram que a relação já não valia aos dois, decidiram percorrer a Grande Muralha da China; cada um começou a caminhar de um lado, para se encontrarem no meio, dar um último grande abraço um no outro, e nunca mais se ver. Mas... 

Talvez você esteja com alguém, talvez esteja certo, talvez esteja incerto, talvez tenha medo de terminar algum dia... Talvez more na mesma cidade que a pessoa, talvez a veja no Facebook vez ou outra, talvez nunca mais tenha visto...

Então... Conte-nos... como esse vídeo te deixou? 

descriptionEu consigo te deixar na bad?  EmptyRe: Eu consigo te deixar na bad?

more_horiz
Este vídeo me deixou lembrando de uma ruiva que se foi há tanto tempo. Que maravilhoso... Esta madrugada será boa para assistir um filme romântico e chorar. :hercules:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos